-Jimin amor cheguei como foi seu dia na escola ninguém mecheu com você não né? Não esconda nada de mim.
Jimin 🍀; que bom que chegou meu amor nosso filho parece que adivinha a hora que seu Appa estar chegando, vejo que terei muito trabalho quando o segundo jeon nascer kkkk.
-Fique tranquilo ninguém mecheu comigo hoje, sair mais cedo o último professor faltou vá tomar seu banho estou acabando de finalizar o nosso jantar, ah kook chegou uma correspondência para você deixei em cima da cama .
Jungkook🍃: Bom saber disso não vejo a hora de você se livrar daquele colégio, e nós darmos o fora daqui não é filho -Viu só nosso pequeno Levi concorda com seu Appa aqui, hum pelo o cheiro a comida deve estar deliciosa -Vou tomar meu banho rapidinho beijo meu coração ❤️.
-Jimin amava a forma que jungkook o tratava era casado com um verdadeiro príncipe, ele não imaginaria sua vida sem seu jeon jungkook.
-Após o Banho rápido jungkook retornou ajudando jimin a pôr a mesa, seu marido parecia uma bolinha de tão fofo que estava, a barriga enorme dava um charme a mais .
-Logo iniciaram o jantar com direito a várias risadas jungkook contou sobre um desentendimento que aconteceu no seu trabalho, mais nada que o preocupasse -Após finalizarem jungkook fez questão de limpar toda a cozinha, seu esposo já não tinha muito condições de se movimentar ele tinha certeza que Levi era um bebê grande, -Jimin se cansava rápido mesmo com os afazeres simples a reta final de sua gravidez exigia menos esforço.
-Ele aproveitou que jungkook estava ocupado, e seguiu em direção a pequena área de serviço recolheu as roupas no varal dobrando e guardando na cesta, logo jungkook apareceu para ajudá-lo o casal seguiu direto para o quarto, jimin se sentou na cama e respirou fundo sentindo um alívio avistou a carta que seu marido recebeu logo cedo.
-Vida você não ouviu quando disse que tinha uma carta para você? Veja aqui estar chegou logo cedo, vai que seja algo importante abre logo quero saber o que é .
Jungkook 🍃: "calma apressado eu ouvir só que preferi tomar um banho primeiro né, vamos vê o que diz aqui -Jungkook leu o que estava escrito e logo abriu um grande sorriso abraçou e beijou jimin diversas vezes, arrancando também o sorriso do mesmo.
Jimin🍀: Diz logo jungkook o que estar escrito nessa carta, estou ansioso pra saber pelo visto é uma notícia boa vamos fale oxe.
Jungkook 🍃: Eita como é curioso tudo bem iremos nos mudar para a Suíça, amor eu acabei de ser aceito pela empresa de lá e outra conseguir comprar também nosso apartamento, não é tão grande mais é nosso Suíça que nos aguarde.
-Jimin pulou de Alegria finalmente eles teriam o lugar só para eles, sem se preocupar com aluguel agora restava esperar o nascimento de levi, para providenciar sua mudança definitivamente país novo , vida nova era o sonho dos dois .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Albino ⚪️
FanficPark jimin e Jeon jungkook são casados, jimin é Albino sofre bastante preconceito pela sociedade por ser o único coreano a ter uma cor diferente mais isso não o abala porque ao seu lado ele tem jungkook que faz de tudo para mantê-lo seguro e feliz...