Grupo o mundo é nosso 💞
Jin 💜: Olá meus Lindos, agora poderemos fofocar a vontade.
Taehyung 💖
Amei Jin o nome do grupo qual a fofoca de hoje?
Jackson 💕Nossa tae nem um boa noite, já chega logo querendo saber da fofoca
Liam💗
Não é novidade que o Tae é o mais linguarudo, imagina se trabalhasse em uma revista de notícias dos famosos.
Bambam ❤️🔥Você também não fica pra trás liam, o sujo falando do mal lavado.
Felix 💙
Já começou a disputa de quem fofoca mais ?
Jimin ✨️Olá pessoal boa noite, bom a fofoca de hoje foi que uma senhora me acusou de ter roubado um bebê.
Taehyung 💖
Mais que veia sem noção, ah se eu estivesse lá eu tinha empacotado ela na sacola de supermercado.
Jin 💜 E xingou o jimin falando um monte de coisas por que ele é Albino.
Felix 💙
Oxe e desde quando cor é doença essa veia fugiu de algum hospício.
Jackson 💕Ainda bem que seus Maridos foram ao encontro de vocês, deu pra perceber que jungkook tem pavio curto estou certo?
Bambam ❤️🔥
E ele está certíssimo defender seu esposo, quem já se viu uma veia maluca acusar uma pessoa sem provas.
Liam 💗Mais você está bem jimin? Não liga pra esses tipos de comentários, todos nós sempre é julgado por causa das nossas escolhas.
Jimin ✨️
Obrigado pelo apoio de cada um, eu estou bem 😊 já estou acostumado com isso e sim meu jungkook é pavio curto, se mexer com ele tudo bem agora se mexer comigo o bicho pega .
Jin 💜 Ele está certo juro que pensei que ele fosse colocar aquela senhora na partilheira do supermercado kkkkk.
Taehyung 💖
Porque essas coisas só acontecem quando eu não estou presente 🤔.
Bambam ❤️🔥 você iria colocar fogo na veia tae a gente te conhece perfeitamente.
Felix 💙
E no supermercado também né Taehyung é melhor ficar na tua .
Jackson 💕 Até eu colocava é cada uma que aparece, a primeira foi aquela piranha da Victória humilhando jimin lá na loja.
Liam 💗
Essa mulher é um demônio jimin cuida do seu Marido viu, e outra nunca acredite nas conversas que ela fala .
Jimin ✨️Jin e taehyung já me avisou sobre ela, meu Marido já teve uma treta com ela no trabalho ela é muito sobeba.
Felix 💙
Oh se é, essa peste me fez trabalhar a semana toda e não é só jungkook que tem problemas com ela não, todos que trabalham na empresa tem ela é um porre .
Jin 💜 Ela gosta de inventar conversas íntimas com homens casados, lembre-se disso jimin nunca desconfie ou brigue com seu Marido antes de ouvir a versão dele .
Taehyung 💖
Esse é o tipo de jogo dela separar os casais que são felizes, ainda bem que ela nunca deu em cima dos meus Maridos.
Bambam ❤️🔥 Também do jeito que o Yoongi é antes dela querer fazer alguma gracinha pra cima dele ela morre.
Jimin ✨️
Vocês são muito engraçados espero sempre contar com a ajuda de vocês.Jackson 💕 Disso você pode ter certeza aqui um ajuda o outro sempre.
Felix 💙
Sim pode deixar e não se preocupe ficarei de olho na cobra 🐍 lá no trabalho.Liam 💗 E se precisar esconder o cadáver dela pode contar comigo😉.
--A conversa do grupo rendeu até uma da manhã, jungkook não se importava com quem jimin digitava no celular 📱 ele confiava em seu esposo conhecendo bem amanhã o mesmo contaria com quem estava falando, mais só de vê-lo sorrindo já era motivo suficiente do seu sorriso 😃 também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Albino ⚪️
FanfictionPark jimin e Jeon jungkook são casados, jimin é Albino sofre bastante preconceito pela sociedade por ser o único coreano a ter uma cor diferente mais isso não o abala porque ao seu lado ele tem jungkook que faz de tudo para mantê-lo seguro e feliz...