-O clima daqui é incrível confesso que estava com receio de sofrer preconceito aqui na Suíça, mais me enganei totalmente amei conhecer jin e Namjoon, são um casal divertido.
-Principalmente jungkook que agora vai ter companhia diária tanto no emprego como para sair, o filhinho deles é muito fofo , Levi vai ter um ótimo amigo.
-Aqui estou eu terminando de limpar a cozinha enquanto jungkook e Levi estão dormindo, desde que ganhei bebê nossa relação sexual esfriou, mais eu não vou deixar isso para lá não.
-Eu sei que jungkook também estar com saudades do meu corpo, eu conheço bem meu Marido seus olhares devoradores digamos que depois da gravidez ganhei mais curvas, sem falar da minha bunda que já era grande, agora ficou maior.
-Vou deixar passar mais alguns dias para voltamos a ativa, e com preservação Deus me livre ter outro bebê agora .
DIA SEGUINTE ✨️
-Jungkook foi o primeiro a acordar o dia ainda não tinha clareado totalmente, era impressionante o clima de inverno na Suíça tudo era novo para ambos, enquanto ele preparava o café, jimin acordava com o choro do pequeno Levi.
-Jimin sabia exatamente o que seu filho tinha seu apetite que o diga, chegando no quarto do mesmo se deparou com o pequeno chorando bastante, -Ei calma meu anjinho seu Appa vai dá peito pra você, não precisa desse escândalo todo kkkkk deixa o seu Appa jimin checar sua fraldinha hum.
-Levi aos poucos se acalmou parando de chorar, a interação dos dois era linda parecia que o mesmo entendia as broncas que levava.
-Jimin aproveitou para dá um banho depois que fez todo o procedimento, os dois seguiram para a cozinha.
Jimin 🍀: Bom dia Amor acordou cedo, o que termos pra hoje no café da manhã.
Jungkook 🍃: Bom dia meu anjo , bom dia filho nossa como é guloso deixa um pouquinho de leite pro seu Appa kook Levi.
Jimin 🍀: Ra ra ra engraçadinho liga pra ele não filho, pode mamar a vontade o leite só é seu .
Jungkook 🍃: Me aguarde senhor jeon jimin o que é seu tá guardado, e aí vai fazer o que durante o resto do dia -Eu vou sair com o Namjoon iremos vê uma partida de futebol no clube.
Jimin 🍀: Que bom jun assim você irá conhecer os outros amigos de Namjoon, divirta-se eu vou sair com jin e o primo dele o taehyung, iremos a uma loja de chocolate.
Jungkook 🍃: Isso é ótimo bom passeio amor, ah vou deixar dinheiro pra caso você precisar então, vamos cuidar das coisas e nos preparar para uma tarde cheia de diversão.
-Como combinado o casal Namjin bateram na porta do apartamento do casal, se cumprimentaram e cada um seguiram em direção oposta.
Jin 💜: Fique sucegado o clube que eles vão é proibido entradas de mulheres, seu Marido vai adorar conhecer Yoongi e Hoseok, também tem Taemin que é dono do clube ele é casado com Jackson, se lembra da loja de chocolate que ti falei? Então é pra lá que vamos taehyung encontrará a gente lá.
-Os dois continuaram o percurso conversando sobre coisas aleatórias, assim que chegaram na loja jimin ficou admirado com a quantidade de Chocolates, tinha de vários sabores e cores sem falar do cheiro bom .
Jackson: Olha só quem resolveu dá as caras na minha humilde loja não é senhor jin, e como vai meu pequeno seo-joon, e quem é esse boneco de porcelana saiu de alguma revista? bem vindo meu lindo fique a vontade.
Jin 💜: Sumido nada logo irei voltar a trabalhar bobão, e seo-joon sapeca como sempre né filho, - Esse aqui é meu Vizinho e amigo jimin parece mesmo que ele saiu de uma capa de revista não é .
-Esse aqui é seu filho Levi uma graça taehyung já chegou combinamos de nos encontrar aqui, como jimin é novato vou apresentar a turma, ah Jackson ainda tem aquela vaga de ajudante de cozinha?
Jackson: Tem sim jin você sabe muito bem como sou seletivo com as pessoas que vão trabalhar aqui, depois do último estou sendo bastante calculista com quem vai preencher a vaga.
Jin 💜: Que bom pode colocar jimin nela, o mesmo estar procurando emprego.
Jackson: Fechado então jimin só preciso dos seus documentos para fichar sua carteira, bem vindo-Bom meninos agora vou me retirar aproveitem nossos deliciosos Chocolates.
Jimin 🍀: Obrigado jin por me indicar vai ser um enorme prazer trabalhar com vocês, não vejo a hora de começar espero que jungkook deixe eu trabalhar.
Jin 💜: Percebi como ele é protetor e ciumento, mais converse com ele e não se preocupe pode trazer Levi com você, logo nossos filhos estará na creche.
Taehyung 🤎: Cheguei nosso quem é esse ursinho, menino que olhos lindos você tem, é o Albino mais lindo que já vi em toda minha vida .
Jin 💜: Precisa chegar alarmando desse jeito? Jimin esse aqui é taehyung meu primo, e taehyung esse é nosso novo vizinho cadê o pequeno Kwan?
Taehyung 🤎: Estar com Jackson mal entrei e ele já roubou meu filho, então jimin pode se apresentar.
Jimin 🍀: Meu nome é jeon jimin sou casado com jeon jungkook tenho 17 anos, sou Appa desse bebê aqui o nome dele é Levi viemos da Coreia igual a vocês, e agora vou trabalhar aqui .
Taehyung 🤎: Ah que incrível uma dica se alguém falar mal de você mande se lascar, seu bebê é lindo e não se preocupe quando ele estiver maior irá estudar na creche que trabalho, ou seja nossos bebês estarão seguros.
- O restante da tarde passou rápido e uma nova amizade surgiu, taehyung também morava no mesmo condomínio, para a alegria de jimin por finalmente ter amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Albino ⚪️
FanficPark jimin e Jeon jungkook são casados, jimin é Albino sofre bastante preconceito pela sociedade por ser o único coreano a ter uma cor diferente mais isso não o abala porque ao seu lado ele tem jungkook que faz de tudo para mantê-lo seguro e feliz...