Jungkook 🍃: Nada melhor que ter uma rotina sexual de volta, o aniversário foi de jimin mais quem ganhou um baita presente foi eu, nossa que noite deliciosa o resultado foi meu esposo sem andar.
-Enquanto o princeso continua dormindo, vou cuidar do meu garotão se bem que o conheço a essa altura está faminto... entro no quarto e quem estar tentando descer do berço? Ele mesmo jeon Levi.
Ei garotão do Appa o que pensa que vai fazer hum? Já quer aprontar logo cedo, vamos tirar esse pijama, tirar essa fralda suja e tomar um banho 🛁, logo seu outro Appa acordará pra dá peito pra você.
Seu Bebê entendia tudo que seus Appas falavam e o resultado era um baita sorriso, jungkook costumava pegá-lo no colo e fazer tipo avião Levi dava várias gargalhadas ambos seguiram para o banho.
-Jimin aos poucos foi abrindo os olhos como as janelas do quarto ainda estava fechadas, olhou para o relógio e viu que era 9:30 da manhã se sentou na cama raciocinando tudo que tinha acontecido na noite anterior, deu um pequeno sorriso se levantou ou melhor tentou se levantar mais sem sucesso jungkook acabou com ele .
O que restava agora era o mesmo trazer seu café da manhã, e não demorou muito jungkook logo apareceu com levi nos braços assim que viu seu outro Appa acordado se agitou, jimin logo entendeu e o pegou no colo levantou a camisa do pijama e levi logo agarrou no peito.
Jimin 🍀: Eita como está faminto meu bebê, bom dia meu príncipe , bom dia amor 💘.
Jungkook 🍃: Bom dia vida pois é levi já acorda faminto, sem falar que quando entrei no quarto o mesmo estava tentando sair do berço.
Jimin 🍀: Devermos ter cuidado jungkook, ele está ficando esperto sem falar que já quer andar.
Jungkook 🍃: Verdade depois dos seus primeiros 04 dentes, agora esse garoto já quer andar filho não mata seus Appas do coração não.
Amor enquanto você amamenta eu vou preparar nosso café da manhã consegue andar?
Jimin 🍀: Você me paga jungkook, ainda não sinto minhas pernas, a sua sorte é que não vou trabalhar hoje rum .
Jungkook 🍃: Estava com saudades vida, e nem vêm você que provocou com aquele belo boquete.
Jimin 🍀: Tá tá tá jungkook mais lembre-se esse pau já têm dono agora quero meu café.
-Jungkook saiu do quarto com seu sorriso de Coelho, nada melhor que ter seu jimin de volta, assim que chegou na cozinha já foi logo colocando a mão na massa iria caprichar no café da manhã, lembrou do presente do seu esposo tinha certeza que o mesmo iria amar.
Após finalizar tudo em uma bandeja, seguiu novamente para o quarto agora jimin brincava com levi quando o mesmo viu jungkook entrar com uma bandeja linda de café da manhã, jungkook se dirigiu para o pequeno closet e pegou uma pequena caixa.
Jungkook 🍃: Feliz aniversário meu amor 💘, imagino como irá ficar linda no seu braço pode abrir.
-Jimin pegou o presente e abriu seus olhos se arregalou com o que viu, era uma pulseira linda de borboleta 🦋.
Jimin 🍀: Obrigado meu Amor ela é linda, vou usá-la quando saímos juntos eu te amo.
Jungkook 🍃: Eu sabia que você iria amar assim que vi pensei logo que era sua cara ...vamos tomar café antes que esfrie levi já tomou o dele agora falta a gente.
Em clima agradável o casal aproveitou o começo daquela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Albino ⚪️
FanfictionPark jimin e Jeon jungkook são casados, jimin é Albino sofre bastante preconceito pela sociedade por ser o único coreano a ter uma cor diferente mais isso não o abala porque ao seu lado ele tem jungkook que faz de tudo para mantê-lo seguro e feliz...