11💜!

350 56 7
                                    

Jungkook 🍃: Uma coisa que sempre amei em jimin é o fato que ele nunca mim negou sexo, mesmo quando estava grávido de Levi nossa rotina sexual não parou , mas agora precisamos se manter seguro, eu sempre odiei usar camisinha -agora vou ser obrigado a usar até que jimin pare de amamentar.

-Bom espero que eu não tenha problemas no meu trabalho, Namjoon passou todas as informações necessárias de como são as coisas por lá, apesar de concordar com o trabalho de jimin estou com um pé atrás, tenho medo que ele sofra algum tipo de ataque, e se isso vier acontecer não ficarei de braços cruzados.

-Aqui estou eu preparando meu café da manhã, jimin ainda estar dormindo e Levi também , terminei meu café agora vou colocar minha farda e aguardar os meninos lá embaixo não quero acordar meu esposo.

-Chegada a hora me despeço do meu filho e meu esposo, apesar de ainda estar com bastante sono jimin desejou um ótimo dia de trabalho, com isso em mente fecho a porta e vou pro ponto aguardar os outros, não demorou muito e logo escuto Namjoon, Yoongi e Hoseok.

Namjoon 💕: Bom dia jungkook dormiu bem? Preparado para trabalhar?

Jungkook 🍃: Bom dia Namjoon tive uma excelente noite, nasci pra isso.

Hoseok 🤎: Gostei da resposta é assim que se fala agora nosso setor estar completo.

Yoongi 💖: E preparado para destruir a Naja Victória oh mulher chata da porra, ninguém merece aquele dragão no pé.

-Enquanto esperavam o ônibus os 4 conversavam, dado um tempo o ônibus chegou a empresa era um pouco distante pouca coisa, assim que chegaram todos colocaram suas digitais iniciando assim o início de trabalho, Yoongi mostrou aonde ele e jungkook ficaria, enquanto Namjoon e Hoseok ficaria em outro setor .

-Com um tempo jungkook pegou todo o jeito de como funcionava tudo, escutou barulho de salto alto já imaginava de quem se tratava.

Yoongi 💖: Demorou mais a dragão chegou, se prepara jungkook uma dica responda a altura não deixe ela saber sobre sua vida pessoal.

Jungkook 🍃: Deixa comigo Yoongi ela não sabe com quem estar le dando, odeio esses tipos de pessoas .

Hoseok 🤎: É assim que se fala jungkook, coloque ela no seu devido lugar pois ela merece mulher sem sal .

Namjoon 💕 : Não abaixe a cabeça nunca, e nunca demostre medo não se preocupe com nosso chefe ele também não a suporta, ela só estar aqui porque o pai dela pediu.

Victória: Posso saber o que tanto vocês conversa? Termos muito trabalho, e não tempo para estar de papinho-Você é o novato não é?

Jungkook 🍃: Sim vim transferido da Coreia pra cá, e não se preocupe já sei de todas as instruções.

Victória: Hum igual a tropa aqui, daqui a pouco isso vira uma segunda Coreia do Sul, pois estão todos vindo diretamente pra cá, então jeon jungkook você é casado, solteiro ou Namora?

Jungkook 🍃: Minha vida pessoal não te interessa, visto que estou aqui pra trabalhar e não para entrevista de vida pessoal, agora com licença que vou voltar ao que estava fazendo passe bem .

Victória: Apesar de ser lindo é mal educado, pouco me importa da sua vida pessoal eu vou descobrir.

Yoongi 💖: Porque você não trabalha em um puteiro? Invés de estar aqui deu pra perceber que deram a função errada pra você.

Victória: Como sempre não é Yoongi se mete onde não é chamado, cuida da sua vida imbecil.

Hoseok 🤎: Todo mundo sabe que você é uma oferecida Victória, procure o que fazer e deixa a gente trabalhar em paz .

Victória: E quem te chamou na conversa J-hope? Se mete em qualquer conversa o chato aqui é você.

Namjoon 💕: Você que é Victória pois quer saber da vida pessoal de todo mundo aqui, sua cobra .

Victória: Pronto chegou o dono da razão pode voltar pro seu setor Kim Namjoon, que eu não chamei você.

-Depois da pequena discussão Victória saiu do local deixando assim todos tranquilos para voltar as atividades.

Meu Marido Albino ⚪️Onde histórias criam vida. Descubra agora