57🔞🔥

233 41 6
                                    

Jimin 🍀: Depois de todos descobrirem a verdadeira identidade da professora, saio do local sem levantar nenhuma suspeita,-Cheguei no prédio em tempo recorde, jungkook já estava em casa e levi dormindo agora sim meu pequeno terá paz .

Jungkook 🍃: Finalmente aquela puta teve o que merece, e quero que ela queime no inferno.

Jimin 🍀: E vai amor ainda falta eu dá o troco, falta a surra por encostar o dedo no nosso filho.

Mais vamos esquecer por um minuto, que tal aproveitamos nosso momento a sós hum? Estou com saudades de quicar nesse pau, -De sentir sua porra quente 🔥 no meu buraquinho.

Jungkook 🍃: Ah meu loirinho já estava com tudo planejado, só não poderemos fazer muita zuada para não acordar nosso bebê.

Jimin 🍀: Faremos bem gostoso amor, e nossos gemidos bem baixinho vamos logo pro quarto.

O casal seguiram por quarto antes verificaram Levi, esse que dormia calmamente.

Não perderam tempo jungkook trancou a porta na chave, jimin não perdeu tempo e logo retirou as vestes, ambos já começaram com beijos quentes e mãos bobas, jimin logo pegou o membro duro do seu Marido começando a masturba-lo, -Jungkook gemia rouco e baixo no pé do seu ouvido.

Jungkook se sentou na cama e deixou jimin comandar-Sabendo como seu esposo era guloso ,viu o momento que jimin colocou todo seu pau na boca de uma só vez, -Jungkook pegou com cuidado o cabelo do mesmo, jimin amava levar jungkook a loucura com um belo boquete.

Jungkook 🍃: Assim jimin chupa meu pau com gosto que delicia de boquinha, você tem -Ah-Continue desse jeito, -Nossa amor como você é guloso chupa todinho vai-jimin-Shiiii -Amor assim eu vou gozar.

Jungkook vez garganta profunda no seu loirinho gozou enchendo a boca do mesmo com seu gozo, -Jimin engoliu tudo -O mesmo subiu no colo de jungkook e sem mais demora afundou de vez o pau do seu Marido todo em si, começou a quicar e rebolar com gosto.

Ambos se olhavam com desejo e paixão, os gemidos em sintonia e baixo, jimin rebolava naquele pau enorme  jungkook o segurava e o guiava em todos os movimentos.

Jimin 🍀: Que Delicia de pau amor -Olha só como meu buraquinho engole gostoso, -Bate na minha bunda vai come seu loirinho com vontade -Me fode com gosto coelhinho.

Jungkook passou a meter com força no Interior do seu esposo, gozaram praticamente ao mesmo tempo .

Jungkook 🍃: Você ama ter seu cuzinho quentinho e cheio com minha porra né safado, olha só como pisca que delícia vida .

Jimin 🍀: Hum quero mais jun me come de quatro, quero sentir seu pau fundo vêm pegar seu gatinho amor .

Jimin engatinhou até a cabeceira da cama ficando totalmente exposto para seu Marido, -Esse que não perdeu tempo e o penetrou com força arrancando gemidos de satisfação, -Jungkook começou com movimentos leves aumentando em sequência.

Jungkook 🍃: Jimin-Shiiii -Que cu gostoso amanhã você não anda loirinho, eu vou te arrombar todinho hoje -Ah você é só meu -Oh que rabo delicioso (Tapas na bunda do mesmo).

Jimin revirava os olhos com tanto prazer que estava sentindo, -Jungkook sabia como apagar seu fogo 🔥, -Gozaram pela segunda vez seus corpos brilhavam com o suor.

Jimin 🍀: Quero de lado agora jungkook enche meu cuzinho de gozo amor mais outra vez ,-O mesmo se deitou de lado tendo jungkook atrás de si a cama estava uma zona.

Jungkook ergueu a pena de jimin e o penetrou dessa vez socando com força, os gemidos foram abafados com os beijos,-Jimin rebolava sentindo mais o pau do seu homem le fodendo, seu corpo estava sensível mais seu fogo 🔥 continuava com todo gás.

Jungkook 🍃: Guloso -Ah-Jimin você me deixa louco sabia -Gostoso vou encher esse buraco de porra -Ahnwn -Jimin-Shiiii assim rebola.

Jimin continuou e jungkook metia com mais força, não demoraram e gozaram pela terceira vez-Voltaram a se beijar enquanto seu Marido enchia seu rabo com bastante porra .

A essa altura os dois estavam em uma bagunça só, os lençóis sujos se separaram dos beijos por falta de ar .

Jungkook 🍃: Que foda foi essa -Amor pode ter certeza que você dessa vez engravida, ou se já têm nosso segundo filho aí dentro.

Jimin 🍀: Transamos muito amor e sem proteção, não será novidade se caso isso acontecer -Vamos tomar um banho jun eu não sinto minhas pernas de novo.

Jungkook 🍃: Eu ti disse loirinho que iria deixar você sem andar novamente, vêm cá vou te deixar na bancada do banheiro enquanto a Banheira enche, -Enquanto isso irei trocar os lençóis da cama.

Jungkook pegou seu esposo com cuidado e levou para o Banheiro-Voltou e retirou todos os lençóis, quando voltou jimin ainda estava no mesmo lugar desligou a torneira e entrou com o mesmo.

O banho foi com muito chamego e muito amor, terminaram e jungkook saiu novamente pegou os roupões e se vestiram, agora com os lençóis limpos e o quarto arrumado trocaram de roupa, jungkook destrancou a porta e levou os lençóis sujos para a área de serviço.

Trancou a porta porque sabia que levi poderia mecher do lado de fora, pegou uma jarra de água e um copo e levou pro quarto, jimin bebeu água com vontade jungkook voltou pra cozinha colocou a jarra na geladeira desligou as luzes -Voltou pro quarto e se deitou.

Jimin 🍀: Boa noite meu coelho gostoso.

Jungkook 🍃: Boa noite meu loirinho guloso.

Deram um beijo de boa noite, e apagaram as luzes dos abajus, a noite dos dois seria calma e com bons sonhos.

Meu Marido Albino ⚪️Onde histórias criam vida. Descubra agora