38💜

266 46 11
                                    

DIA SEGUINTE!

Jungkook 🍃: Meu esposo cumpriu a promessa direitinho, acabamos dormindo pelados antes do mesmo sair pro trabalho fizemos uma rapidinha eu sou obcecado por jimin.

Nosso filho estar crescendo em uma velocidade absurda, jimin sugeriu que fizéssemos apenas um bolo como foi feito no seu aniversário o importante é nosso levi crescer saudável.

Essa vingança é mais que necessária, pois toda a nossa vida somos prejudicados, meu jimin já passou por maus bocados em relação a sua cor.

O celular apitou percebo que não é o meu e sim de jimin ele esqueceu, desbloqueio pois não termos essa história de esconder nada um do outro, é uma mensagem de felix dizendo que na empresa tem total de 150 câmeras e a área que Victória mais fica é no almoxarifado.

Isso é ótimo, jimin irá gostar mais uma missão cumprida.

COM JIMIN 🧡

Jimin 🍀: Depois de satisfazer meu coelhinho fogoso, até que tive um tempinho pra descansar e antes de sair uma rapidinha pra despertar.

Jin 💜: Namjoon conseguiu o que você pediu jimin, quando voltarmos eu te entrego o pen-drive estou curioso pra saber o que têm nele .

Jimin 🍀: Se prepare então irá se surpreender sobre a vida passada de Victória, tenho certeza que felix já fez a parte dele, como esqueci meu celular em casa não tem como confirmar.

Hasley: Aquela mulher esteve por aqui mais Jackson sobe como disfarçar, jimin capriche na vingança.

Jimin 🍀: E irei eu já cansei de receber tantas críticas e insultos de pessoas insignificantes, chegou a hora de inverter esse jogo .

Yoongi me falou que terá uma comemoração na empresa sobre o lançamento de um novo carro, será perfeito pra o show e a presença da polícia esse dia ficará para a história.

O dia passou rápido Jin e jimin passaram no trabalho de taehyung, esse que já o aguardava os três vinha contando as últimas atualizações sobre a vingança, chegaram no prédio jimin esperou Jin pegar o pen-drive jimin combinou de todos vê-lo depois do jantar.

Digitou a senha e entrou no apartamento, jungkook estava acabando de por o jantar.

Jungkook 🍃: Boa noite amor 💘 você esqueceu o celular, mais felix deixou o recado de quantas câmeras têm na empresa.

Jimin 🍀: Boa noite meu amor acabei de pegar o pen-drive sobre a ficha da Victória na clinica psiquiátrica, depois do jantar Jin e os outros virão aqui pra vê o que tem cadê Levi?

Jungkook 🍃: Dormindo brincamos demais com os filhos do meninos, pode ir tomar banho.

Jimin 🍀: Mais vou dá o peito com ele dormindo meus peitos estão cheios de leite volto já.

Jimin seguiu direto pro banho trocou de roupa e seguiu pro quarto do seu filho, Levi dormia igual um anjo, com cuidado jimin o pegou levantou a camisa e posicionou sobre a boca do filho.

Levi mesmo dormindo começou a mamar, pra o alívio de jimin que não aguentava mais seus peitos prestes a vazar.

Se sentou na poltrona que ficava ao lado da janela e passou a admirar o anoitecer, mudou de peito e levi agarrou o outro.

Jimin 🍀: Como você é guloso meu príncipe kkkk e pesado também, seu Appa jungkook é louco por você sabia? Imagino quando ele ouvir você dizer Appa é capaz de jungkook soltar fogos de artifícios.

Passou um bom tempo e jimin saiu do quarto voltou pra sala, e jungkook já o esperava jimin se sentou e começaram a jantar em um silêncio super confortável.

Depois do jantar jimin ajudou jungkook com a louça , arrumaram a sala e os brinquedos espalhados de levi, escutaram a campainha tocar jungkook foi abrir e aos poucos todos já estavam reunidos.

Namjoon 💕: Eu estou curioso pra saber o quem tem nesse pen-drive.

Taehyung 💖: E quem não está? Quero saber tudo sobre a cobra 🐍.

Yoongi 🧡: É uma louca fugitiva certeza.

Hoseok ❤️: Essa mulher é um demônio sem dúvidas.

Jimin 🍀: Então se preparem agora pra o que irá vê... Jimin colocou o pen-drive no seu notebook e transferiu para a TV, ali estava as gravações do quarto onde Victória ficou internada, as loucuras e os dois assassinatos que a mesma cometeu, e quem a ajudou na fuga.

Yoongi 🧡: Caralho a mulher é doída mesmo e anda solta.

Hoseok ❤️: Que perigo isso gente jimin você é nota 10 .

Jin 💜: Nota 10? Jimin é um brilhante hacker isso sim .

Taehyung 💖: Jimin tem como você descobrir se os meus dois Maridos já me traíram?

Namjoon 💕: E quem queria Yoongi como amante? Esse demônio só tem a cara de gatinho manso.
E Hoseok boca de sacola igual você Taehyung que tem uma língua maior que o corpo.

Yoongi 🧡: Pode investigar jimin não tenho nada pra esconder, pior é você Namjoon uma geladeira Electrolux e ainda por cima quebra as coisas não sei como não quebrou o jin, e o soo-jin.

Todos caíram na gargalhadas com as farpas trocadas por cada casal, jimin contou a outra parte do plano e como iria acontecer.

Agora seria Bambam e Liam na jogada.

Meu Marido Albino ⚪️Onde histórias criam vida. Descubra agora