⚠️Atenção conteúdo +18⚠️
Jimin 🍀 : Aproveitei que jungkook ainda não estava em casa, preparei nosso jantar e hoje teremos uma noite de sexo inesquecível-Jungkook só falta subir pelas paredes, visto que nossa total Atenção é nosso filho resumindo não termos tempo para aproveitar.
-Nada mais justo que meu Marido relaxar antes de iniciar seu trabalho no novo emprego, e hoje farei essa surpresa -Tenho guardado uma fantasia de Coelho só que é composta por uma mini saia e um conjunto de lingerie, comprei meias brancas para finalizar, jungkook vai pirar ao me vê vestido dessa forma e no mínimo espero que ele não rasgue.
-Com Banho já tomado coloquei somente a calcinha vou deixar para finalizar o resto do look depois do jantar, ainda bem que Levi tem um sono pesado então teremos uma noite quente 🔥 sem ninguém atrapalhar.
-Escuto a voz de meu Marido se despedindo dos vizinhos, vejo que pelo tom da sua voz que sua tarde com Namjoon foi boa, vou conversar com ele depois a respeito do meu emprego, eu quero muito trabalhar apesar do jungkook não negar nada para mim, eu quero ter meu próprio dinheiro.
-Escuto a porta ser destravada e meu Marido passar por ela, trancando em seguida ele veio direto para a cozinha.
Jungkook 🍃: JÁ chegou meu amor como foi seu passeio com o jin e o tal de taehyung conheceu ele? É gente boa?
Jimin 🍀: Foi bom jun taehyung é primo de jin adorei conhecê-lo, ele também tem um bebê o pequeno Kwan e mora aqui também, então eles são nossos vizinhos e como foi seu passeio com Namjoon?
Jungkook 🍃: Incrível os amigos de Namjoon são legais, acredita que eles também vieram diretamente da Coreia por conta que as famílias de ambos não apoiam suas próprias escolhas? E eu vou trabalhar juntos com eles no mesmo setor -Recebi até aviso de não puxar papo com a tal supervisora que se chama Victória, os meninos falaram que ela é destruidora de casamento, então quero me manter longe dela -O que termos pro jantar hoje? O cheiro estar tão bom hummm.
Jimin 🍀: É Bom mesmo que você se mantenha longe dela ouviu senhor jeon jungkook? Porque se eu imaginar você de gracinhas com essa Victória eu corto seu pau -Fiz uma lasanha de carne ao molho branco e de sobremesa um creme de chocolate com recheio de maracujá, -Pode ir tomar seu banho vou terminar de colocar o restante das coisas na mesa.
Jungkook 🍃: Tá bom então e nosso filho? Já dormiu ?
Jimin 🍀: Sim amor não faça barulho porque se ele acordar você que ficará na função de fazê-lo dormir novamente, então adiante logo seu banho antes que a lasanha esfrie.
-Jungkook seguiu em direção ao banheiro antes de tomar seu devido banho passou no quarto de Levi depositando um beijo na cabeça do seu bebê, verificou a babá eletrônica saindo em seguida -Logo após terminar seu banho seguiu novamente para a cozinha visto que já estava faminto, jimin sempre foi bom na cozinha não tinha o que reclamar das refeições feitas pelo mesmo uma mais saborosa do que a outra .
-O casal iniciou o jantar jimin aproveitou e contou a novidade sobre o emprego na loja de chocolate, disse também que seu chefe Jackson era uma ótima pessoa ele iria trabalhar com jin na parte da cozinha, -no começo jungkook não gostou pois temia que jimin sofresse insultos por ser Albino, mais vendo que seu pequeno estava super feliz resolveu apoiá-lo, o casal finalizou o jantar partindo para a sobremesa que estava divina.
-Jungkook como sempre ficou de lavar e arrumar a cozinha, jimin aproveitou que seu Marido tinha se ocupado e partiu para colocar seu plano em ação, Chegou no quarto e pegou sua fantasia vestiu com cuidado a saia colocando em seguida as meias vestiu a parte de cima e finalizou com as orelhas de Coelho, colocou um batom que valorizava sua boca carnuda, e passou um brilho dando um contorno e aguardou seu Marido chegar.
-Jungkook finalizou tudo e apagou todas as luzes verificou novamente seu bebê e a babá eletrônica, deixou só a luz do abaju acessa se caso jimin fosse ao quarto do filho -Chegando ao quarto dos dois achou que seu esposo já estaria dormindo, mais para sua surpresa foi outra acendeu a luz e seus olhos se arregalou seu pau deu sinal de vida, sua boca salivou se fosse um sonho ele não queria acordar tão cedo.
Jungkook 🍃: Caralho jimin hoje você não escapa, jungkook deu um tapa forte na bunda do mesmo, vou te comer gostoso hoje amor que saudades eu estava do seu corpo, jungkook sarrou seu pau nas nádegas de jimin.
-Jimin soltou um gemido baixo incentivando jungkook a continuar com o ato, -vêm pegar seu coelhinho amor - jimin mal terminou de falar e jungkook atacou a boca do mesmo, o beijo começou lento partindo para mais selvagem, jungkook aproveitou suas mãos livres e começou a contornar o pequeno corpo cheios de curvas de jimin, era impressionante que o corpo do mesmo estava voltando ao normal rapidamente.
Jungkook 🍃: Ah que saudades meu pequeno você me deixa louco sabia, agora fica de quatro pro seu kook deixa-me ver o que termos debaixo dessa saia, nossa que delicia de bunda outro dois tapas foi desferido em cada banda -Jimin obedeceu a ordem virou de costas ficando de quatro pro Seu Marido, a essa altura jungkook já estava nu seu pau pulsava louco pra foder o cuzinho do seu esposo.
-Pra sua surpresa ao levantar a mini saia se deparou que jimin vestia uma calcinha fio dental de renda na cor preta -O mesmo não perdeu tempo colocou a calcinha de lado e passou a chupar a entradinha de jimin.
-Jimin passou a gemer e rebolar na cara de jungkook, a língua do seu Marido o levava a loucura-Jungkook inseriu um dedo e depois colocou mais dois, passou a fazer um tipo de tesoura vai e vem seu objetivo era preparar jimin, depois de alguns segundos seu esposo estava pronto para o recebê-lo.
-Se posicionou atrás do mesmo colocou dois travesseiros para que jimin se enclinasse um pouco mais, feito isso penetrou devagar ambos soltaram um gemido baixo -Depois que jimin se acostumou começou a estoca-lo devagar, aumentando o ritmo frequentemente jimin já não tinha mais sua fantasia jungkook rasgou no meio do ato.
Jimin 🍀: Hummm isso amor me fode gostoso a-ah kook , aí acerta de novo por-favor amor hum g-gostoso, -Jungkook você ama né quando te pego assim então toma .
-As estocadas fundas se tornaram frequentes, jungkook passou a mastubar jimin visto que o mesmo gozaria logo, o casal mudou a posição dessa vez jimin passou a quicar no pau do seu marido de costas para o mesmo, jungkook aproveitou a visão da bunda enorme e passou a dar vários tapas enquanto jimin se divertia subindo e descendo no seu pau.
-Jimin se cansou e jungkook tomou o controle da situação, passou a foder de lado os dois estavam a ponto de gozar, com mais algumas estocadas gozaram jimin sujando seu abdômen e lençol, jungkook sobre a bunda do mesmo , os dois estavam uma bagunça seus corpos todo suado e suas respirações ofegantes.
Jimin 🍀: Ainda bem que você gozou fora vida pois não termos camisinhas aqui, e eu não posso tomar remédio por causa da amamentação.
Jungkook 🍃: Não queremos ter outro filho agora né amor, só Levi por enquanto, quando eu voltar do serviço amanhã passo na farmácia próxima e compro preservativos não se preocupe .
-Agora vamos tomar um banho pois tenho trabalho amanhã, obrigado por esse presente amor estou mais relaxado e feliz eu te amo.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Albino ⚪️
FanfictionPark jimin e Jeon jungkook são casados, jimin é Albino sofre bastante preconceito pela sociedade por ser o único coreano a ter uma cor diferente mais isso não o abala porque ao seu lado ele tem jungkook que faz de tudo para mantê-lo seguro e feliz...