Alguns meses depois!
Jimin 🍀: Finalmente chegou o grande dia de saber o sexo do bebê jungkook e levi estão em uma pilha de tão ansiosos meus dois príncipes.
Quero decorar todo o quarto até agora só compramos fraldas o berço de levi se transformou em cama farei a mesma coisa pro nosso outro filho berço-Cama melhor compra que já fiz na vida .
Jungkook 🍃: Amor 💘 está pronto? Levi e eu já estamos arrumados.
Jimin 🍀: Já sim jun estou pronto vamos quero logo saber o sexo tomara que nosso pequeno ou pequena colabore.
O casal saiu do apartamento jin seria Appa de uma menina -Taehyung também pra alegria dos dois.
Namjoon estava com medo de quebrar a própria filha já que era bastante desastrado já Yoongi faria a filha uma verdadeira Ninja pra acabar com os meninos que desse em cima.
Jimin e jungkook chegaram na clínica na hora marcada a Drª Lisa já o aguardava -ambos entraram em uma sala de ultrassom jimin logo trocou de roupa deitou-se na marca enquanto a doutora preparava os equipamentos e o gel fez algumas perguntas.
Drª Lisa: Então jimin como anda se sentindo?
Jimin 🍀: Só com muito sono as vezes tenho preguiça de fazer as coisas do dia a dia .
Drª Lisa: E a alimentação? Está comendo nos horários certos?
Jimin 🍀: Oh sim como tudo certinho graças a Deus tive poucos enjoos praticamente está sendo igual quando estava grávido de levi.
Drª Lisa: Isso é ótimo estão preparados para saber o sexo?
Jungkook 🍃: Drª por favor fale logo antes que eu apague aqui.
A Drª riu da ansiedade de jungkook-Ambos olharam pra tela a Drª passou o gel com cuidado da barriga grande de jimin em seguida pegou o pequeno aparelho e passou por toda a barriga o bebê estava com um bom peso, batimentos cardíaco ótimo desceu mais um pouco.
Drª Lisa: Oh aqui está estão vendo o casal confirmou parabéns é um Menino.
Jimin e jungkook choraram de felicidade outro menino levi bateu palminhas por saber que teria um irmãozinho.
A doutora limpou a barriga de jimin -O mesmo entrou no banheiro pra se trocar voltou logo em seguida a doutora passou algumas vitaminas e por fim o liberou.
Jungkook 🍃: Outro Menino vida estou tão feliz ☺️ que tal compramos as roupinhas?
Jimin 🍀: Excelente ideia aproveitamos e comprarmos também o berço e as tintas quero começar logo decorar o quarto.
O casal antes de seguir para as compras passaram em uma sorveteria seguiram para a loja de roupas de bebês jimin escolheu diversas roupinhas uma mais fofa que a outra levi ajudou seus Appas na parte dos brinquedos.
Jungkook pegou luvas, sapatinhos algumas mantas etc...
Jimin pegou todos os itens higiênicos lenços umedecidos também -Com o carrinho cheio seguiram pro caixa jungkook pagou tudo agora o casal seguiu pra loja de berço jimin achou o que procurava berço-cama o carrinho de bebê já tinha o de levi o mesmo já não usava mais .
Por último compraram as tintas o quarto ficaria lindíssimo.
Chegaram ao apartamento cheios de sacolas jimin logo tratou de lavar as roupinhas -Jungkook levou as tintas pro o quarto .
Levi tinha pegado no sono os dois teriam tempo pra começar as decorações e pinturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Albino ⚪️
FanfictionPark jimin e Jeon jungkook são casados, jimin é Albino sofre bastante preconceito pela sociedade por ser o único coreano a ter uma cor diferente mais isso não o abala porque ao seu lado ele tem jungkook que faz de tudo para mantê-lo seguro e feliz...