Jungkook 🍃; Meu nome é jeon jungkook sou casado com Park Jimin ou melhor jeon jimin tenho 24 anos, conheci jimin no colégio que ele estuda trabalhei meio período e foi o suficiente para tê-lo pra mim, jimin é albino sofre bastante bullying em um dia de intervalo presenciei uma briga e quando fui vê meu pequeno estava sendo agredido.
-Não conseguir mim controlar e parti pra cima do imbecil, sendo assim fui chamado e demitido do emprego mais foi o suficiente para nós dois se apaixonar perdidamente, não conseguia tirar jimin da minha cabeça todos os dias eu ia visitá-lo na escola.
-Jimin no começo era tímido mais aos poucos foi ganhando confiança em mim, passamos alguns meses nos conhecendo descobrimos várias coisas em comum, sua família é um porre igual a minha quando anunciei meu namoro minha omma quase surtou, e quando levei jimin para apresentá-lo foi o pior dia da minha vida meu Appa odiou o fato do meu garoto ser Albino .
-Já a família de jimin foi pior ainda quando me apresentei como namorado do mesmo, sua família achou que eu fazia parte de alguma guangue mafiosa.
-Foda-se o que eles pensam ao meu respeito, tivermos nossa primeira vez e o resultado foi jimin grávido nossa quando nossas famílias souberam da notícia foi um caos , eu não tinha paciência pra mi-mi-mi, logo pedi os documentos do mesmo e com a grana que eu tinha reservado dei entrada pro nosso casamento assumi todas as responsabilidades e consequências.
-Hoje sou um homem mais feliz do mundo jimin é meu alicerce, passamos por dificuldades mais creio que isso logo irá mudar com a chegada do nosso pequeno Levi .
-Meu pequeno logo encerrará o ano letivo logo dará a luz ao nosso filho, estou também aguardando a resposta de uma empresa se tudo ocorrer bem adeus Seul.
-Minha família é jimin e nosso filho !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Albino ⚪️
FanficPark jimin e Jeon jungkook são casados, jimin é Albino sofre bastante preconceito pela sociedade por ser o único coreano a ter uma cor diferente mais isso não o abala porque ao seu lado ele tem jungkook que faz de tudo para mantê-lo seguro e feliz...