62💜

383 41 18
                                    

Jungkook 🍃: Contagem regressiva para o nascimento do nosso Davi -Nos últimos meses jimin ficou mais cansado levi ama falar com o irmão a conexão de ambos é linda ele gosta de chutar bastante a barriga do seu Appa quando escuta a voz do mesmo.

Em relação a creche nosso bebê agora está em uma de excelente qualidade os professores um melhor que o outro os filhos de Namjin e o trio taehyung, Yoongi e Hoseok também estuda lá todo dia é uma atividade nova .

Sem falar que as vezes a Bateria de todos chegam descarregadas então não termos trabalho é só tomar banho e dormir.

Jimin ainda está dormindo ontem não conseguiu descansar suficiente pois as dores aumentou sinal que nosso bebê pode nascer a qualquer momento a Drª Lisa já está pronta com sua equipe taehyung ficará com levi .

Como estou terminando de fazer as compras com o pequeno coelhinho travesso jin está o vigiando com a pequena Ester que é a cara do mesmo com as covinhas do Namjoon .

Foi uma loucura quando a bolsa do mesmo estourou o coitado do Namjoon não sabia o que fazer praticamente eu e Hoseok agirmos rápido ou a pequena tinha nascido no apartamento deles.

Jin xingou de tudo quanto é nome mais no final tudo saiu bem e agora o casal curte cada minuto com a princesa deles .

Já no nascimento da pequena Maite foi tudo tranquilo a mesma puxou as características do Yoongi sem falar que tem um sono pesado igual ao mesmo.

Taehyung sofreu bastante para tê-la pois a pequena não queria sair de maneira nenhuma quando Yoongi me contou todo orgulhoso de que sua filha tinha herdado o seu dom de dormir muito rimos bastante.

Coitado do taehyung pra aguentar agora dois dormiocos.

Agora estou eu aqui ansioso esperando o nascimento do meu segundo príncipe agilizo as compras pois não quero tomar o tempo de jin ele tem uma filha pequena pra cuidar.

Levi 💙: Appa quelo todynho de Achocolate.

Jungkook 🍃: Só em casa que você irá tomar mocinho do seu lanche certo vamos agora pro caixa não podermos deixar seu Appa e seu irmão sozinhos.

Levi 💙: Irmãozinho vai nascer que olas Appa?

Jungkook 🍃: Não sei garotão seu irmão que vai decidir a hora de nascer está ansioso pela chegada dele?

Levi 💙: Sim sim Appa quelo brincar muito eu posso né?

Jungkook 🍃: Pode sim mais quando ele estiver um pouco grandinho você vai nos ajudar a cuidar dele .

Levi 💙: Eu ajudo vou cantar o sapo cululu não lava o pé pra ele .

Jungkook 🍃: Oh sapo triste e seboso que odeia lavar o pé.

Os dois chegaram ao caixa jungkook passou todas as compras e levi ajudava a empacotar misturando tudo ambos saíram do supermercado jungkook passou na padaria comprou pão fresco e um pedaço de torta de Limão que tanto jimin amava.

Chegaram ao apartamento jimin já estava acordado e a espera dos dois.

Jimin 🍀: Já estava preocupado com a demora de vocês dois jin acabou de sair .

Jungkook 🍃: Passei na padaria comprei pão fresco e um pedaço de torta de limão pra você -Como está se sentindo?

Jimin 🍀: Estamos bem amor não se preocupe Nosso pequeno Davi irá decidir quando vim ao mundo já fiz o jantar vou dá banho em levi enquanto você guarda as coisas tá bom? .

Meu Marido Albino ⚪️Onde histórias criam vida. Descubra agora