jungkook 🍃: Meu nível de estresse aumentou muito depois daquela bendita reunião, quando fico assim não tem santo remédio que ajude, ops tem remédio jimin ah meu loirinho delicioso.
Graças a Deus chegamos me despedir dos meninos, e praticamente corri pro meu apartamento destranco a porta em seguida passo pela a mesma trancando logo em seguida, nossa jimin caprichou na arrumação em falar nele onde ele está?
Amor cheguei sigo em direção ao nosso quarto que visão dos deuses, caralho aproveito que ele estar distraído e retiro imediatamente minhas roupas, meu esposo está literalmente nu procuro a porra do lubrificante e não encontro meu pau duro feito pedra, as coisas pioraram quando o danado se abaixou ficando todo arreganhado pra mim.
Porra minha sanidade foi pra casa do caralho, não perdi mais tempo e passei meu pau naquela bunda gostosa, meu esposo se assustou mais logo gemeu quando entrei devagar .
Jimin 🍀: j-jungkook hum eu pensava que você iria demorar mais, estava quase desistindo de te esperar você iria me foder dormindo mesmo.
Jungkook 🍃: Ah iria ser uma delícia você acordando com meu pau dentro de você, nossa amor você cada dia que passa fica mais gostoso essa bunda me enlouquece.
Jimin 🍃: Mete gostoso vida desconta seu estresse no seu loirinho aqui, me come com força vai .
Jungkook não falou mais nada virou o rosto do seu marido e beijou com muita paixão, as línguas brigavam entre si enquanto isso o mesmo começou a Meter mais forte em jimin, esse que teve seus gemidos abafados entre os beijos calientes.
Jimin 🍀: Isso amor mais forte coelhinho Ah-Hum-A-Assim que gostoso amor sou todo seu .
Jungkook 🍃: Ah meu jimin hum como eu te amo só você pra mim acalmar, geme baixinho amor receba meu pau do jeito que você gosta .
Jungkook desferia vários tapas na bunda de jimin essa que já se encontrava numa coloração avermelhada, mais o mesmo já era acostumado com a brutalidade de seu Marido, no quarto do casal só escutava o choque dos corpos o suor já se fazia presente as respirações ofegantes, os beijos quentes era uma cena de puro luxo .
Jungkook passeava suas mãos no corpo bem esculpido de jimin, esse que reagia a cada toque suas exitações completava toda a cena do casal .
Jimin 🍀: Mais rápido jun eu quero gozar amor, aí acerta de novo jungkook me fode com força isso assim Ahn eu te amo .
Jungkook 🍃: Assim que você gosta né? Depois não reclame que não consegue andar direito, então toma meu pau nesse rabo gostoso.
O mesmo passou a estocar com mais força, jungkook sabia que jimin estava próximo de gozar assim como ele, com mais algumas estocadas gozaram, jimin sujou os lençóis da cama e jungkook a bunda do seu esposo, caíram na cama anestesiados com um orgasmo arrebatador .
Jimin 🍀: UAU nossa jun essa de todas as nossas outras transas foi a melhor, acabou comigo ainda bem que amanhã é minha folga, porque não terei condições de ficar em pé por muito tempo.
Jungkook 🍃: kkkkk Eu te disse depois dessa surra de pica que te dei você não teria condições de andar, vamos tomar um banho e quero jantar estou faminto.
Jimin 🍀: Vamos sim meu Coelhinho comilão kkkk ah vamos aproveitar para conversar sobre o lance de hackear a doida lá, achei meu Tablet e coloquei para carregar.
Jungkook 🍃: Perfeito amor amanhã te mando o número da mesma, Hoseok ficou de consegui.
Os casal seguiram conversando tomaram o banho, e depois partiram para cozinha antes de irem dormir passaram no quarto do pequeno jeon Levi que dormia igual um anjo, jimin aproveitou para trocar de fralda e verificar a babá eletrônica feito isso os dois voltaram para o quarto, escovaram os dentes e seguiram para dormir depois que trocaram os lençóis sujos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Albino ⚪️
Fiksi PenggemarPark jimin e Jeon jungkook são casados, jimin é Albino sofre bastante preconceito pela sociedade por ser o único coreano a ter uma cor diferente mais isso não o abala porque ao seu lado ele tem jungkook que faz de tudo para mantê-lo seguro e feliz...