Jungkook 🍃: Tem certeza que não vai precisar da minha ajuda amor ? Jimin por favor cuidado não quero você machucado de novo não.
Jimin 🍀: Tenho jungkook você fica aqui cuidado do nosso filho, não se preocupe irei ser cauteloso jin acabou de mim avisar que Namjoon já partiu pra missão dele, Hoseok e Yoongi já estão me esperando qualquer coisa irei te informar ok bjs Meu amor.
Jungkook 🍃: Tudo bem então vou ficar atento a qualquer coisa, mais hoje você não me escapa viu jeon jimin.
Jimin 🍀: Que sorte eu tenho de ter um Marido fogoso, eu prometo te recompensar coelhinho até mais tarde.
-Jimin se despediu e logo saiu encontrando jin, Hoseok e Yoongi todos estavam ansiosos para colocar o plano em ação.
Yoongi 🧡: Finalmente irei me vingar daquela Demônio de garrafa, jimin você é foda pra caralho pode contar comigo sempre.
Hoseok 🤎: Faço das palavras do yoon as minhas, aquela mulher tem que pagar por tudo que faz com os outros.
Jin 💜: Já avisei a hasley jimin sobre o plano, iremos ficar hoje no balcão de atendimento como você mesmo disse, enquanto você irá ficar na cozinha junto com Jackson.
Jimin 🍀: Perfeito meninos vamos colocar essas cobras no devido lugar.
-O caminho até o trabalho foi tranquilo com a permissão de Jackson, jimin entrou em todo sistema de segurança tendo acesso também às câmeras das ruas ele tinha todo equipamento montado chamava-se olho de Deus, Yoongi e Hoseok ficaram com a boca aberta com agilidade e inteligência de jimin.
Os dois ficaram na cafeteiria em frente a loja de Chocolates, esperariam o sinal jimin antes de entrar entregou duas espécies de escuta eram do tamanho de um botão bem pequeno, explicou à Hoseok como iria colocá-las dentro da bolsa da tal amiga.
Já Yoongi era um brinquedo em formato de aranha nela continha escuta e câmera, ele ficaria de olho na Karine assim que a mesma desse as caras.
Com tudo pronto ambos seguiram para seus locais, jin entrou pela porta da frente enquanto jimin seguiu entrando pelas portas do fundos.
Assim que a loja abriu os clientes começaram a entrar, como esperado a tal amiga de Karine estava ali jimin deu o sinal a jin .
Hasley: Oh jin como jimin está? Depois daquela humilhações ele parecia tão triste.
Jin 💜: E está gata falei com o Marido dele e o mesmo me informou que jimin chorou a noite toda, o lado que foi dado o tapa estar bastante vermelho, como a gente sabe jimin é albino e qualquer machucado demora a cicatrizar, por causa da sensibilidade da pele exige mais cuidado.
Hasley: Tadinho por isso que ele não veio trabalhar hoje...Ele não merece passar por isso não, jimin é tão doce e educado.
Jin 💜: Verdade mais tem gente ruim por todo lugar, vamos torcer pra que jimin se recupere logo .
-Jimin observava tudo e como pensou a tal amiga se aproximou mais de jin e hasley, esses que se fingia está preocupados com sua saúde ... Jimin deu o sinal pro Hoseok entrar na loja.
O mesmo entrou seguindo em direção ao balcão, a tal amiga de Karine estava bastante entretida conversando com jin Hoseok se aproximou, e colocou as escutas dentro da bolsa e voltou pro seu lugar não demorou e a amiga de Karine se retirou.
Jimin 🍀: Vocês estão de parabéns, Hoseok obrigado, agora vamos aguardar os próximos passos.
Nesse tempo Yoongi avistou de longe Karine em um carro de luxo, e dentro dele se encontrava Victória o mesmo não perdeu tempo e avisou jimin.
Yoongi 🧡: Jimin adivinha quem está em outra rua, Karine e Victória estão esperando a tal amiga vou segui-las.
Jimin 🍀: Eu sabia Jackson já deixou disponível o carro pode seguir elas Yoongi, tenho certeza que estão na casa da Victória assim que chegar no local, pode ligar o aparelho e guiá-lo dentro da tubulação de ar condicionado.
Yoongi não perdeu mais tempo e logo começou a segui-las, em uma distância segura a casa da Victória ficava um pouco distante -O mesmo estacionou o carro em outra localidade, e passou a seguir a pé fez tudo que jimin disse ligou o brinquedo e passou a guiá-lo com sucesso, agora via tudo pela câmera todos os passos vinda de dentro da casa.
Jimin ligou as três escutas e como esperado a amiga passou todos os detalhes que escutou lá na loja.
Karine: Eu te falei Victória que aquele albino nojento é fraco, só foi um tapa e ele já começou a chorar Igual um bebê ridículo.
Victória: Realmente esse jimin não aguenta nada, o próximo passo é ganhar confiança de jungkook e atraí-lo para a nossa toca, iremos fazer a cabeça dele para deixar o albino e se caso ele não cair na nossa lábia, iremos partir pro próximo plano embebedar o mesmo e tirar várias fotos com nos três completamente nus, mandamos para o albino e adeus vida de casado.
Karine: Tomara que esse plano der certo eu conheço jungkook há anos, ele é muito difícil em cair em conversas fiadas.
Victória: Precisarmos achar alguém que odeie esse jimin, tenho certeza que assim como a gente tem pessoas que tenha no máximo nojo por ele ser Albino.
-Todos que escutavam ficaram totalmente chocados com que ouviu, jimin pelo contrário colocaria o plano B em ação era hora de Liam e Bambam entrarem no jogo, após mandar mensagem explicando tudo agora esperariam felix e suas informações.
Yoongi saiu discretamente voltando para encontrar os outros, agora sim a Demônio de garrafa estava fodida de vez .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Albino ⚪️
FanficPark jimin e Jeon jungkook são casados, jimin é Albino sofre bastante preconceito pela sociedade por ser o único coreano a ter uma cor diferente mais isso não o abala porque ao seu lado ele tem jungkook que faz de tudo para mantê-lo seguro e feliz...