13💜!

349 60 11
                                    

Jungkook 🍃: Depois que terminei de falar com meu amor pelo WhatsApp, vejo a dragão se aproximar mais antes que ela falasse algo , mim retirei minha sorte foi que Namjoon pediu ajuda com algumas caixas .

Namjoon 💕: Parece que alguém não gostou essa mulher é chata , nunca fique sozinho Jungkook, perdemos um colega de equipe por causa dessa vibora, ela armou pra cima dele o acusando de estrupo então jamais caía na lábia dela .

Jungkook 🍃: Ufa escapei ela pensa que o mundo gira ao redor dela, mulher sem sal por isso o motivo que ela odeia vocês tá explicado agora, colocará mais um na sua lista, vamos voltar a trabalhar antes que ela venha encher nosso saco .

-O Final do dia chegou rapidamente os meninos deram graças a Deus, terminaram e logo bateram suas digitais dando por encerrado seguiram em direção ao ponto onde esperariam o ônibus para pegá-los para ir de volta aos seus lares .

Yoongi 💖: Cara eu juro que ainda vou colocar aquela Victória dentro de uma caixa de papelão, e mandá-la pro quintos dos infernos .

Jungkook 🍃: Eu ajudo nessa por pouco hoje ela não veio encher meu saco, porra minha paciência é limitada.

Hoseok 🤎: A minha também quando vocês foram almoçar ela aprontou pra cima do Thiago, a sorte que ele colocou ela no devido lugar .

Namjoon 💕: Thiago é dos nossos também devemos nos reunir com a turma e bolar um plano pra tirar aquela mulher de vez da empresa, ninguém a suporta.

Yoongi 💖: Foi exatamente isso que felix estava dizendo no almoço semana passada, o coitado ficou trabalhando o dobro ela passou dos limites vamos logo bolar a porra desse plano .

-Com isso em mente os meninos avistaram o ônibus, subindo logo em seguida assim que chegaram em seu destino final cada um se despediu, jungkook aproveitou e logo foi a uma farmácia próxima comprou o que estava precisando e alguns lenços umedecidos para seu bebê.

-Chegou em casa tudo estava em silêncio jimin ainda não havia chegado, -Jungkook aproveitou e tomou logo um banho guardou as camisinhas e o tubo de lubrificante no criado mudo, colocou os lenços umedecidos no banheiro do seu filho -Depois disso partiu para a cozinha iria preparar o jantar.

-Enquanto estava concentrado cortando os legumes escutou a porta ser destrancada, e logo seu esposo e filho passaram por ela .

Jimin 🍀: Vida chegamos trouxe pão fresquinho.

Jungkook 🍃: Estou na cozinha meu amor cheguei agora pouco também, só que passei na farmácia como tinha te falado e também comprei os lenços umedecidos que você havia pedido, pode ir tomar seu banho eu fico com Levi vamos tomar um banho garotão.

-Com isso jimin seguiu direto para o banho estava louco para se banhar, seu dia na loja foi corrido mais estava feliz contaria todos os detalhes para seu Marido.

Meu Marido Albino ⚪️Onde histórias criam vida. Descubra agora