Jimin 🍀: E quem disse que conseguir dormir, Meu Marido nesse exato momento está me fodendo gostoso, a acordei com ele me socando fundo.
Ah jun devagar amor, você não disse que estava com sono?
Jungkook 🍃: Difícil dormir com esse rabo enorme encostado no meu pau, essa posição está perfeita.
Jimin 🍀: Hum você é um safado, se eu deixar você me fode direto, aí amor mete de novo no mesmo lugar.
Jungkook 🍃: Você também é um tremendo safado, olha só como geme gostoso quando meu pau entra e sai só não grita.
Jimin 🍀: Sou casado com um tremendo gostoso que tem um pau enorme, que me fode do jeito que gosto Ahnwn J-Jungkook vida, assim vou gozar logo deixa eu sentar em você.
Jungkook 🍃: Hoje não -Hoje quero te foder de ladinho, tá tão gostoso assim ouvindo seus gemidos manhosos que rabo gostoso é esse.
Jimin virou o rosto enquanto seu Marido le fodia, eles se beijavam com fevor, jungkook aumentou as estocadas o suor já estava presente no corpo de ambos .
Jimin 🍀: I-isso meu coelhinho fogoso mete gostoso, Ah a-assim desse jeito amor .
Jungkook acertava em cheio a próstata de jimin, esse que revirava os olhos a cada cinco minutos, os dois gozaram no mesmo estante, jimin tremia pós orgasmo, jungkook ainda continuava dentro dele sentindo tudo .
Jimin 🍀: Quero mais jungkook ainda não apagou meu fogo 🔥 não.
Jungkook 🍃: Eu sei meu amor deixa eu só recuperar meu fôlego, Quero você de quadro agora .
Jimin mesmo sentindo tremores nas pernas, se virou ficando na posição que seu Marido pediu .
Não demorou e jungkook já o fodia com todo gás, os gemidos só não era alto porque os beijos se tornou presente, os corpos estavam bem escorregadios jungkook já tinha marcado o corpo todo de seu esposo.
Jimin 🍀: Isso amor bate na minha bunda, eu sou sua puta me come gostoso.
Jungkook 🍃: Você gosta né quando te bato putinha, você é meu jimin só meu .
Jimin 🍀: Sim amor só seu todinho, ah que pau gostoso eu vou gozar amor .
Jimin gozou mais intenso sujando não só o lençol, mais também as fronhas.
Jimin só não caiu porque jungkook o segurou firme, o mesmo ainda socava forte até gozar de novo, enchendo o cuzinho do seu esposo com seu sêmen.
Jimin 🍀: Não sinto minhas pernas jun .
Jungkook 🍃: Apaguei seu fogo 🔥 no foi, vamos tomar um banho.
Jungkook pegou jimin no colo tomaram um banho rápido, jungkook trocou tudo da cama, jimin levou para lavanderia aproveitou e tomou água levando pra seu Marido também, não demorou e os dois caíram exaustos na cama adormecendo rapidamente .
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Albino ⚪️
FanficPark jimin e Jeon jungkook são casados, jimin é Albino sofre bastante preconceito pela sociedade por ser o único coreano a ter uma cor diferente mais isso não o abala porque ao seu lado ele tem jungkook que faz de tudo para mantê-lo seguro e feliz...