15💜!

333 54 5
                                    

Jimin 🍀: Depois daquela cena ridícula da tal Victória, voltei ao trabalho normalmente não é de hoje que escuto vários insultos, jungkook está uma fera conheço meu marido na palma da mão, sem falar que ele vai se vingar .

-Chegamos a final do expediente meus colegas de trabalho me deram muito apoio, sou eternamente grato pelo carinho que venho recebendo no dia a dia .

Jin 💜: Vamos jimin eu preciso passar no mercado para comprar algumas coisas pro jantar, e fraldas para esse pequeno -Ah da próxima vez que aquela piranha resolver aparecer lá na loja me avise .

Jimin 🍀: Jin deixa pra lá já basta meu Marido ser explosivo, eu também vou ao mercado nossos bebês usam fraldas que só a beleza.

Jin 💜: Jungkook não é diferente do Namjoon não meu bem, nossos Maridos são super protetor -O filho de vocês é um anjo imagino jungkook se gabando por Levi ser a cópia dele kkkkk.

Jimin 🍀: Nem fale viu eu sou apaixonado pelos dois, ele é guloso igual jungkook e taehyung já sabe do ocorrido?

Jin 💜: Ainda não mais já criei um grupo só nosso, então iremos fofocar a noite.

-Os dois chegaram no supermercado jimin como sempre recebeu vários olhares tanto negativos quanto positivos, -Mais ele não se importou pegou seu carrinho de compras e seguiu para as patilheiras de fraldas seguido de jin, em outro corredor foi abordado por uma senhora de meia idade, essa que já começou xingar.

Senhora 🚺: Você não tem vergonha moleque? Sua cor é feia olha a diferença desse bebê você roubou ele não foi ?

Jimin 🍀: Olha só senhora como me dirige a palavra, e outra não sou moleque coisa nenhuma, esse bebê é meu se a senhora usasse óculos perceberia minha aliança sou muito bem casado.

Senhora 🚺: Olha só como é mal educado, você pode ser casado mais é um ladrão de bebês, esse menino não parece nada com você vou chamar a polícia além de ser Albino é ladrão.

Jungkook 🍃: A senhora não vai chamar polícia 🚔 nenhuma, exijo respeito com meu Esposo quem é sem educação é você.

Jimin 🍀: Amor ela pensa que roubei nosso bebê, por isso esse Show todo .

Jin 💜: Veia doída vive infernizando a vida dos outros, queremos fazer nossas compras em paz e a senhora está atrapalhando.

Senhora 🚺: Todos vocês são uns mal educados, coitados dos bebês .

Namjoon 💕: Coitados nada eles tem Appas incríveis, a senhora deve ser uma avó péssima.

-Depois que a senhora escutou umas verdades, se retirou deixando os casais em paz.

Jimin 🍀: Quantos acontecimentos em um só dia, largou mais cedo amor? Como vocês nos achou?

Jungkook 🍃: Saímos depois da reunião, passamos na loja que vocês trabalham e Jackson nos disse que vocês viriam fazer compras.

Namjoon 💕: Assim que a gente entrou escutarmos as vozes de vocês bastante alteradas.

Jin 💜: Jimin lacrou em cima daquela velha, eu já estava procurando uma vassoura para dar a ela e ela sair daqui voando.

Jungkook 🍃: Odeio esses tipos de pessoas preconceituosas, eu e jimin já passamos por maus bocados, mais nosso amor e confiança um pelo outro é mais forte.

Namjoon 💕: Entendermos vocês eu e Jin também passamos por muitas coisas, mais estamos aqui felizes e com nosso bem mais precioso.

Jimin 🍀: Nossos filhos são nossa fortaleza, por eles enfrentamos tudo vamos continuar nossas compras, deixa os pensamentos negativos pra lá.

-Os casais seguiram com as compras, Jin e Namjoon de um lado e jimin e jungkook de outro -Jungkook como um Appa babão segurava e falava com Levi, esse que só sabia sorrir -Após as compras finalizadas e pagas os casais voltaram para a casa .

Meu Marido Albino ⚪️Onde histórias criam vida. Descubra agora