12💜!

345 54 12
                                    

Jimin 🍀: Depois que jungkook saiu pra trabalhar voltei a dormir mais um pouquinho, mais alegria de pobre dura pouco-Levi acabou de acordar então vamos a luta né.

-Sem falar que hoje também começo a trabalhar depois que acertei tudo com Jackson, agora sou oficialmente empregado da sua loja, estou feliz ainda mais que posso dividir as contas com jungkook, eu sei que meu Marido morre de medo de algo acontecer comigo.

-Mais durante nosso jantar prometi que se algo vier acontecer ao meu respeito ele seria o primeiro a saber, diante dessas palavras jungkook deixou .

-Batidas na porta eu sei que é jin como já estou pronto pego Levi e vou ao encontro do mesmo, assim que abri dou de cara com Jin e taehyung falando ao monte, pelo que entendi tem algo haver com piranha .

Jin 💜: Bom dia jimin e Levi , seu bebê é tão fofo pronto pra o primeiro dia de trabalho?

Jimin 🍀: Bom dia pra vocês também, estou ansioso pra começar, o que vocês dois tanto falam quem é piranha.

Taehyung 🤎 : Estamos fofocando a respeito da supervisora dos nossos maridos, a Victória uma verdadeira piranha quando ela for comprar Chocolates o jin vai te mostrar de quem se trata, e fique de olho nela viu jimin pois ela gosta de homem casado.

Jin 💜: E uma dica ótima nunca fale de jungkook na vista dela, quando vocês estiverem no mesmo lugar que a mesma  finja que não se conhecem, preseve o casamento de vocês .

Jimin 🍀: Obrigado pela as dicas eu irei sim usá-las ao meu favor, e tentarei controlar jungkook porque se caso ela vier faltar com respeito a minha pessoa, meu Marido tomará minhas dores.

Taehyung 🤎: Seu Marido não é diferente do nosso, quem ousar faltar com respeito eles partem pra cima.

-Eles saíram do prédio falando de várias estratégias, Taehyung ficou na creche que trabalha desejando sorte ao jimin no novo emprego.

-Quando chegaram Jin explicou tudo que eles iriam fazer na cozinha, os bebês ficaram na parte de cima em uma sala repleta de brinquedos, Jin tranquilizou o mesmo que seus filhos estavam seguros e assim começaram as receitas dos doces .

-Durante o almoço jungkook entrou em contato com jimin, eles aproveitaram o horário de almoço para conversar um pouco.

🔶️WHATSAPP 🔷️

KOOK ❤
Meu amor, estar gostando do trabalho?

MINNIE 💜: Sim vida meu trabalho é ótimo, eu estou na parte da cozinha não terei contato com nenhum cliente não se preocupa tá.

KOOK ❤️
Que bom vida , meu medo era esse e se alguém ousar faltar com respeito com você não esconda nada de mim, e nosso filho? Estar dando algum trabalho?

MINNIE 💜: Obrigado por você ser sempre meu porto seguro jun , nosso filho é um anjinho não dá trabalho algum, só quando estar com fome kkkkk.

E você como está aí no serviço?

KOOK ❤️
Isso eu tenho que concordar nosso pequeno Levi é um anjo, o serviço aqui é tranquilo só tirando a parte que passei raiva com a supervisora, oh mulher chata.

MINNIE 💜: Dou por vista todos falam mal dessa mulher cuidado com ela amor, e se caso ela vier com gracinhas pro seu lado ela irá conhecer meu outro lado você é meu jungkook só meu .

KOOK ❤️

E você só é meu jimin essa mulher é um porre oferecida até demais, mais todos aqui do setor odeia ela Yoongi só falta colocá-la dentro de uma caixa e mandá-la pro Polo norte kkkk.

MINNIE 💜: Yoongi e suas verdades que bom que você tem pessoas a seu favor amor, bom preciso voltar ao trabalho meu horário de almoço acabou até mais tarde bjs 😘😘😘.

KOOK ❤️

Então todos são legais eu também vou voltar antes que a dragão venha falar merda, bjs meu amor até mais tarde 😘😘😘.

Meu Marido Albino ⚪️Onde histórias criam vida. Descubra agora