🔥A VINGANÇA🔥
"NÃO É VINGANÇA
É A LEI DE NEWTON:
PARA TODA AÇÃO EXISTE
UMA REAÇÃO.Jimin 🍀: O dia tão esperado chegou Liam e bambam são os convidados, especiais, Taemin e Jackson irão também.
Jackson: Quero só vê a cara da Victória vendo no telão seus surtos psicológicos, jimin você é sensacional.
Liam 💗: Eu tiro meu chapéu pra você jimin, a polícia já foi acionada com as provas que estão nas mãos nenhuma das duas saíra inocentes.
Bambam ❤️🔥: Eu esperei por esse dia, e a parte melhor é que nunca saberão quem foi o responsável por descobrir suas verdadeiras identidades.
Taemin: Jungkook se eu fosse você sempre andaria na linha viu, com o esposo desse ele poderia colocar até um coleira no meu pescoço.
-Todos caíram na gargalhadas com o recado de Taemin.
Jungkook 🍃: Eu sempre vou andar na linha meu caro amigo, só tenho olhos pro meu esposo aqui prefiro morrer do que traí-lo.
Jimin 🍀: Continue com esse pensamento meu Amor 💘, porque sou capaz de destruí-lo em menos de um segundo.
Jungkook 🍃: Bom saber estou precisando ser destruído que tal você me ajudar.
Jimin 🍀: Jungkook senta aí e pare de brincadeiras, pega pra mim o meu notebook e o Tablet por favor! Meninos tudo está pronto lembre-se das distração ok, Bambam assim que começar o fuzuer dirija-se a penúltima porta do corredor que fica no terceiro andar.
Coloque o chip na placa que têm LEN o sistema da tecnologia da empresa e aprecie o espetáculo. Boa sorte a todos.
Assim que os casais saíram do apartamento outra turma entrou, jin,Yoongi, Taehyung, Namjoon e Hoseok entraram como uma bala.
Yoongi 🧡: Galera trouxe até pipoca não perco esse show ao vivo por nada .
Hoseok 🤎: Gostaria de está lá pra pelo menos arrancar todos os cabelos daquela puta.
Taehyung 💖: Acabei roendo todas minhas unhas de tanta ansiedade.
Jin 💜: O babado vai ser forte, jimin têm como você me ensinar a ser um hacker também?
Namjoon 💕: Não dê ouvidos às paranoias de jin, jimin ele é doido.
Jin 💜: COMO É A HISTÓRIA KIM NAMJOON? HOJE VOCÊ VAI DORMIR NO SOFÁ E SEM SEXO POR UMA SEMANA.
Jungkook 🍃: Gente não é por nada mais por favor falem baixo, levi está dormindo deu trabalho peço a colaboração de cada um de vocês.
Taehyung 💖: É jin boca de sirene deixa pra bater no Nam quando chegarem em casa .
Yoongi 🧡: E outra se eu não conseguir dormir coloco fogo no apartamento de vocês ouviram.
Namjoon 💕: Você é um preguiçoso yoon vêm cá na outra vida tu foi um gato no foi macho?
Yoongi 🧡: Não Namjoon eu fui o leão e você era a zebra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Albino ⚪️
FanficPark jimin e Jeon jungkook são casados, jimin é Albino sofre bastante preconceito pela sociedade por ser o único coreano a ter uma cor diferente mais isso não o abala porque ao seu lado ele tem jungkook que faz de tudo para mantê-lo seguro e feliz...