Jimin 🍀: Acordei antes no jungkook antes de seguir para o Banheiro, vou verificar meu pequeno Levi mesmo quando ele enche a fralda de xixi, o danadinho não acorda -Cheguei em seu quarto sem fazer barulho pois minha intenção é não acordá-lo, meu pequeno dorme tão tranquilo que não se mexe assim que tiro sua calça de pijama.
-Em seguida vejo que a fralda está encharcada de xixi, retiro a mesma limpo com lenço umedecido e passo a pomada de assadura, depois de limpo coloco outra fralda limpinha e visto novamente sua calça coloco a suja na lixeira, e saio com cuidado eu sei que levi puxou a jungkook em matéria de dormir mais quando ele sentir fome seu precioso sono vai pro espaço.
-volto para o quarto e sigo em direção ao banheiro, escovo meus dentes e retiro meu pijama entro no box e ligo o chuveiro, ah que alívio sentir a água quentinha por uns minutos deixo a água lavar meu cabelo pego o shampoo espalho uma certa quantidade e começo a passar no cabelo, com a bucha despejo meu sabão líquido e espalho pelo corpo ligo o chuveiro novamente e começo a retirar tudo nesse meio tempo sinto algo duro perto da minha bunda.
-Não pode ser meu kook está com o pau duro em plena manhã? Ah sinto beijos em meu pescoço uma coisa que sou louco por meu Marido é sua pegada bruta -Bom dia jungkook já acordou? Tá cedo ainda .
Jungkook 🍃: Bom dia tive o sonho erótico com você, e acordei assim de pau duro e louco pra te foder gostoso, nada melhor que uma rapidinha você estar tão cheiroso Amor .
Jimin 🍀: Hum calma jun ah que pau gostoso coloca logo jungkook tá esperando o quê.
Jungkook 🍃: É assim que gosto o mesmo desfere um tapa na nádegas de jimin shiiii geme baixo amor não queremos acordar levi né.
-Jungkook não esperou pela resposta de jimin e entrou com tudo colocando sua mão na boca do mesmo, tapando um gemido alto, jimin se escorou na parede jungkook pós sua mão por cima cobrindo a mão de jimin literalmente começando a socar com força no interior do mesmo.
Isso...Jun...Me come gostoso amor ah...J- Jun...Mais rápido do jeito que você sabe que gosto-Jungkook metia sem dó, a essa altura o Banheiro estava em uma temperatura muito elevada, os gemidos baixos e palavras de baixo calão.
-Jungkook pegou o membro de jimin e começou a bombear as vezes subia e descia fazendo jimin gemer manhoso no pé do seu ouvido, enquanto mastubava o mesmo socava com força seu interior.
Você é tão gostoso e apertado amor, oh que delícia de cu hum...tão apertado engole perfeitamente meu pau .
-Jungkook não aliviou em nenhum momento socou bastante, jimin se desmanchou em sua mão quase caindo por causa do orgasmo.
-Jungkook metia agora mais rápido afim de gozar também, após alguns minutos ele goza na bunda de jimin suas respirações ofegantes, esperaram normalizar e tomaram um banho relaxante nada melhor que começar o dia após uma foda rápida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Albino ⚪️
FanficPark jimin e Jeon jungkook são casados, jimin é Albino sofre bastante preconceito pela sociedade por ser o único coreano a ter uma cor diferente mais isso não o abala porque ao seu lado ele tem jungkook que faz de tudo para mantê-lo seguro e feliz...