-No dia seguinte jimin recebeu alta todos os exames estavam ok, agora o mesmo aguardava jungkook chegar, enquanto isso ele conversava com seu bebê o mesmo era apaixonado na voz de jimin.
Jimin🍀: Tá vendo filho como seu Appa é atrasado? nós dois estamos esperando a um tempão né, deixa eu te contar um segredo iremos morar na Suíça meu amor não é legal.
-O bebê sorriu ao vê seu Appa interagindo, a porta foi aberta e seu outro Appa entrou jungkook já tinha assinado tudo, e agora veio buscar seus amores.
Jungkook 🍃: Vamos embora meus anjos demorei mais cheguei tudo certo para irmos pra casa, a Drª me falou que devermos esperar Levi completar um mês para viajar, não é aconselhado irmos com ele recém nascido.
Jimin 🍀: Tudo bem então um mês passa voando, mais quero que passe logo vamos embora jun eu não gosto de hospital -O casal saiu do hospital no começo da noite, jungkook optou por chamar um uber chegaram em casa logo o bebê já havia pegado no sono, jimin escolheu um mini berço como eles não ficaria por muito tempo seria mais fácil transportá-lo.
UM MÊS DEPOIS!
-O casal já tinha embalado tudo para viagem jungkook pegou sua transferência, o pequeno Levi já tinha tomado suas primeiras vacinas tudo certo, agora eles aguardava o voo direto para Suíça, nesse meio tempo jimin tentou entrar em contato com sua família mais sem sucesso, visto que eles odiavam jungkook, por uma parte jimin sentia falta mais por outra parte não.
-Já jungkook tacou um Foda-se pra família , afinal não precisava da ajuda deles pra nada seu futuro agora era a Suíça sua família que estava ali bem diante dos seus olhos, logo o voo foi anuciado depois do check-in embarcaram no avião ✈️ , após 13h e 40min finalmente chegaram ao destino.
-Jimin se apaixonou de primeira o cheiro de chocolate fazia presente no aeroporto, jungkook após pegar suas malas seguiram em direção para o ponto de táxi, assim que pegaram seguiram em direção ao seu apartamento a localização era ótima, era inverno lá o bebê dos dois não deu trabalho.
-Chegaram na nova moradia jungkook pagou ao taxista, o prédio que iriam morar era novo e seguro chegaram ao apartamento 503, não tinha muitos moradores visto que o prédio foi recém inaugurado, a vista era espetacular o clima nem se fala .
-Jimin amou o apartamento acolhedor e elegante a decoração perfeita, o apartamento continha três quartos, sala , cozinha, banheiros, área de serviço já estava com móveis, jungkook fez questão de imobiliar, o quarto do bebê também foi decorado todos os móveis já estava montado, agora só era colocar os pertences de Levi, jimin aproveitou para colocá-lo no berço verificou a fralda tudo ok .
-Seguiu em direção ao quarto do casal a decoração também era linda, enquanto jungkook desenbalava as coisas das caixas 📦, jimin desfazia as malas colocando as roupas e assessórios em seus devidos lugares.
Jungkook 🍃: Gostou amor do nosso apartamento? Agora essa será nossa casa é aqui que iremos ser felizes.
Jimin 🍀: Eu amei amor Suíça sempre foi meu sonho, sem falar dos empregos que tem aqui diferente da Coreia, creio que nosso filho vai se adaptar perfeitamente bem aqui .
-O clima foi distração, depois de arrumar tudo cada um tomou banho e se arrumaram para ir pro mercado, o casal precisava abastecer os armários e geladeira, durante o percurso por onde o casal passava chamavam atenção principalmente jimin por ser Albino, seu cabelo era branco como a neve Levi puxou as características de jungkook até a cor dos olhos .
-Chegaram ao mercado e começaram a encher o carrinho, jungkook começaria a trabalhar na segunda feira, o casal chegou no sábado assim teria tempo para descansar -Jimin estava louco para fazer amizades e quem sabe arrumar um emprego, só que ele faria isso quando Levi estivesse na creche.
-Sua vontade era ajudar jungkook com as contas, seu Marido fazia tudo por ele mais jimin precisava andar com suas próprias pernas.
-Depois de finalizarem as compras chegaram em casa com várias sacolas, jimin como estava amamentando Levi ajudava como podia, a sensação de ter seu próprio lar não tinha explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Albino ⚪️
FanficPark jimin e Jeon jungkook são casados, jimin é Albino sofre bastante preconceito pela sociedade por ser o único coreano a ter uma cor diferente mais isso não o abala porque ao seu lado ele tem jungkook que faz de tudo para mantê-lo seguro e feliz...