39💜

243 43 6
                                    

PLANO EM AÇÃO!

Jimin 🍀: Agora serão vocês liam e bambam fecharemos com chave de ouro, e acabamos de vez com essa louca já sabem o que vão fazer?

Liam 💗: Deixa com a gente jimin, vamos esperar o sinal pra entrarmos na jogada.

Bambam ❤️‍🔥: Nossa função é fingir sua mal imagem, depois daquele vídeo que você mandou pra gente ver, ela precisa voltar pra clínica psiquiatra e não sair mais .

Jimin 🍀: Ninguém vai tocar um dedo na minha família, ela já mostrou a obsessão pelo meu jungkook, irei mostrar a elas com quem se meterem então vamos começar conto com vocês.

-Jimin se despediu dos dois amigos e se dirigiu para a loja, o mesmo esquema foi montado do outro lado da rua estava Yoongi a espera das viboras, jin, hasley e Jackson aguardando na loja e jimin na cozinha.

Não demorou e Yoongi deu sinal verde, as duas entraram pouco depois liam e bambam entraram que comece o show!

Liam 💗: Gato eu soube que o tal albino não está bem de saúde não.

Bambam ❤️‍🔥: Menino minha colega contou que foi uma bela tapa bem feita ele se acha demais.

Liam 💗: Arrogante é ele viu, semana passada estava no supermercado quando ele chegou, Menino foi o show de arrogância coitado do Marido dele viu .

Bambam ❤️‍🔥: A cara dele diz tudo né aquela cor de pele parece papel credo, eu que não encosto minha mão nele.

Victória e Karine se aproximaram em uma velocidade absurda, jimin achou graça a forma das duas .

Victória: Olá prazer me chamo Victória sem querer ouvir o nome do Albino vocês também não gosta dele?

Bambam ❤️‍🔥: Não e vocês? Ele é muito escroto aff .

Liam 💗: Sem falar da mal educação e uma boca suja.

Karine: Então, foi eu que dei a tapa naquele anão albino ele me faltou com respeito.

Bambam ❤️‍🔥: olha só ainda bem que não somos o único amor, a reconhecer a falta de educação daquele tal jimin.

A conversa rendeu jimin conseguiu mais provas e a ficha completa de Karine outra ladra, só que de joias e foragida da polícia.

Os quatros saíram da loja e combinaram de marcar um jantar, os dois foram também convidados para a festa na empresa.

Depois que as duas foram embora voltaram para dentro da loja!

Jimin 🍀: Vocês foram o máximo obrigado está tudo gravado, agora próximo passo é esse jantar a missão de vocês é segurá-las o tempo que for, enquanto eu e jungkook partiremos para a casa dela as provas originais de roubos, devios de dinheiro, e as joias roubadas se encontra no cofre .

Bambam ❤️‍🔥: Quero morrer seu amigo jimin juro adorei essa escuta.

Liam 💗: Nós né Gato morreremos amigos dele, pode deixar com a gente jimin.

Jackson 💕: Vou comprar até uma roupa pra essa festa o carro estará a disposição jimin.

Jin 💜: Pode deixar o levi comigo jimin, aquele príncipe lindo não se preocupe ele estará em ótimas mãos.

Jimin 🍀: Obrigado a todos vocês irei explicar tudo a jungkook, ah Yoongi irá com vocês Bambam e Liam se caso alguma coisa sair do controle, Yoongi entrará em ação afinal Victória o odeia.

Yoongi 🧡: Será um prazer falar umas boas palavras pra aquela demônio de garrafa.

O resto da tarde foi de planejamento e divisão dos equipamentos tecnológico, que jimin distribuiu cada com uma escuta diferente.

Hasley: Jimin você não irá se identificar não né?

Jimin 🍀: Claro que não hasley ficou doída? Um hacker nunca revela a sua identidade, eu posso ser preso Deus me livre só estou protegendo as pessoas que amo ❤️.

Hasley: Ufa que alívio pensei negativo, eu também vou comprar uma roupa porque essa festa promete.

Jimin 🍀: Sim estejam todos deslumbrantes nessa festa o fim delas está próximo, bom agora já vou vamos jin beijos pessoal até amanhã.

-Todos se despediram Victória e Karine não perdem por esperar e esse jantar promete!

Meu Marido Albino ⚪️Onde histórias criam vida. Descubra agora