49💜

228 41 9
                                    

Jungkook 🍃: Meus pais pensam que tenho medo de enfrentá-los, estão muito enganados ninguém mexe com minha família, nunca pensei tamanha loucura vinda da parte de ambos.

Jimin 🍀: O que foi kook esquece nossos pais meu amor, tenho certeza que eles irão me procurar novamente e dessa vez estarei com provas -Você não dormiu quase nada meu amor, tenta descansar enquanto levi está dormindo.

Ainda está cedo não pense neles tá bem, volta a dormir vou deixar seu café pronto bom dia meu amor 💘.

Jungkook 🍃: Eu te amo jimin meu maior medo é perder vocês dois, -Mais confio em você de olhos fechados bom trabalho amor .

Jimin 🍀: Eu também te amo muito, você nunca mim perderá e muito menos Levi, ah antes que esqueça eu amamentei ele já, mesmo dormindo nosso bebê é faminto kkkkk e também troquei a fralda mijada dele .

Então provavelmente ele acordará um pouco tarde, aproveita e descansa tá bom bjs .

Jimin se despediu de seu Marido sua fúria era enorme, tamanha ousadia de seus sogros, e principalmente de seus pais outros que não valia absolutamente nada .

Deu de cara com jin e taehyung, ambos já o aguardava na saída do prédio.

Jin 💜: Bom dia jimin e como está jungkook e Levi.

Jimin 🍀: Bom dia Jin e taehyung, estão bem creio que você já sabe da novidade né taehyung.

Taehyung 💖: Lógico Yoongi disse tudo ontem, os pais de jungkook é igual ao pais de Yoongi, até hoje eles não aceitam nossa união e muito menos reconhece Kwan como neto.

Jimin 🍀: Estamos todos no mesmo barco, o importante é nossa felicidade e não a deles, assim que conheci jungkook minha vida mudou pra melhor, e hoje tenho meu maior tesouro meu filho.

Jin 💜: E o que você irá fazer jimin, eles vão te procurar novamente, pois eles sabem que você é jungkook estão juntos.

Jimin 🍀: Estarei aguardando bem pleno na loja, tenho uma surpresa pra eles .

Os três amigos continuaram o percurso todo conversando, jimin aproveitou pra convidá-los para uma mini comemoração pra festa de 1 ano de levi, taehyung se despediu e os dois continuaram o caminho até a loja, assim que entrou Jackson correu em sua direção.

Jackson: Bom dias Gatos, há jimin seus sogros estão aqui e vieram acompanhados.

Jimin 🍀: Bom dia chefe que coisa boa minha manhã já começou agitada, bom irei falar com eles com licença.

Jimin chegou na mesa onde estava seus pais e seus sogros, assim que eles o avistaram o mesmo tentaram ser simpáticos , mais jimin cortou logo o barato.

Jimin 🍀: Nem precisa se levantar bando de cobras, ou melhor de malucos vocês pensam que eu sou burro, vieram pra cá justamente pra tentar destruir minha família? .

Senhor jeon: Do que você está falando? Viemos a passeio oras agora é proibido conhecer outros países?

Jimin 🍀: Blá-blá-blá corta essa justamente no país que eu e meu Marido mora? Faça mil favor e vocês senhor e senhora Park? Vieram também curtir a viagem, ou tentarem me internar com um laudo falso? Sabia que isso dá cadeia?

Senhora Park: De onde você tirou isso jimin? Eu e seu Appa Viemos curtir nossa segunda lua de Mel .

Jimin 🍀: Ah sim me engane que eu gosto, irei logo ao ponto escutem e prestem bem atenção do que irei falar .

Jimin pegou outro tipo de gravador e colocou no som da loja pra todos os clientes ouvirem todo o plano, assim que deu o click a gravação começou nela constatava todo o plano dos jeon's e dos Parks.

Jimin observou toda as reações assim que terminou a gravação, o mesmo se virou e então disse: Ouviram? Essa gravação se encontra na polícia o laudo falsificado querida omma também, a essa altura a polícia já entrou em contato com a polícia da Coreia, e creio que assim que vocês voltarem irão diretamente pra cadeia.

Eu já sou um homem adulto e Appa de um bebê incrível, que vocês nunca irão conhecer, é aqui que digo adeus pra vocês, façam uma boa viagem e aproveitem a nova hospedagem.

Jimin se retirou com um sorriso enorme, todos da loja viram o desespero de cada um deles quando a polícia entrou com o documento de apreensão, os jeon's e os Parks saíram algemados e de cabeça baixo.

Jimin tirou uma foto e mandou pra seu Marido, agora sim eles teriam paz e comemoraria o aniversário do pequeno Jeon Levi.

Jackson: Passado do que eu ouvir seus pais não presta jimin, e os do jungkook pior.

Jimin 🍀: Eu Sei logo teremos notícias em todos os jornais, fiz questão de espalhar os podres de cada um, quero que eles morram na cadeia.

Jin💜: É assim que se fala jimin, sua felicidade e sua família é jungkook e Levi .

Todos os funcionários voltaram pra seus afazeres, jimin se sentia leve por ter acabado com o plano, nada e nem ninguém irá separar sua verdadeira família.

Meu Marido Albino ⚪️Onde histórias criam vida. Descubra agora