35💜

260 44 6
                                    

O PLANO!

WHATSAPP ✨️

Jimin✨️: Meninos preciso da ajuda de vocês chegou a hora de colocar meu plano em ação 😈.

Jin 💜

Opa me chamaram? Estou a disposição qual o plano jimin, se for pra colocar fogo naquela rapariga que deu um show lá no nosso trabalho estou dentro.

Taehyung 💖: Eita que já pode me colocar na lista estou dentro.

Bambam ❤️‍🔥
Escutei meu nome aqui pode falar minnie qual é o plano vou adorar participar.

Felix 💙
E eu também será um prazer fazer parte dessa equipe solta a bomba.

Jackson 💕
Até que fim né jimin mostre pra elas seu poder gato estamos aqui pra te ajudar.

Liam 💗
Com certeza agora sim vai ser fogo 🔥 no parquinho.

Jimin ✨️

Gente obrigado mais uma vez o plano vai ser um seguinte, felix preciso que você entre em contato com os meninos que estão ainda trabalhando lá na empresa, a principal missão é descobrir quantas câmeras tem e onde a Victória fica, o importante é descobrir se essas câmeras tem microfone o resto deixa comigo.

Jin...Você é hasley ficaram responsáveis para escutar as conversas da tal amiga da Karine, eu tenho certeza que ela irá retornar pra loja afim de descobrir se estou bem depois do tapa que levei e das humilhações que ouvi.

Taehyung... Preciso que Hoseok e Yoongi estejam disponíveis, o Yoongi irá seguir todos os passos de Karine e descobrir onde ela está, tenho certeza que ela é algum parente da Victória.
Já Hoseok irá colocar uma espécie de escuta na bolsa da tal amiga.

Liam e bambam... vocês ficarão responsáveis pra falar mal de mim pro quatros cantos , atraindo atenção das duas cobras arrassem.

Jackson...preciso ter acesso total de todas as câmeras da sua loja .

Jin avise ao Namjoon que ele irá ficar responsável por puxar toda a ficha de internamento da Victória em um hospital psiquiátrico.

Eu vou explicar como isso irá acontecer, mais Precisarmos ter cuidado Victória é bastante esperta.

Jin 💜

Jimin quero morrer sendo seu amigo você só tem cara de anjo mais no fundo é um demônio.

Taehyung 💖

Pode deixar jimin seu recado irá ser dado, isso será uma honra pro Yoongi o mesmo até hoje pensa em como vai colocar Victória em uma caixa de papelão, Hoseok não fica atrás também.

Liam 💗
Nada melhor que matarmos dois coelhos em uma jogada só, excelente plano jimin.

Felix 💙

Está de parabéns jimin irei entrar em contato com os meninos amanhã mesmo, você receberá todas as informações que me pediu.

Bambam ❤️‍🔥

Eu sabia que minha aulas teatrais severia pra alguma coisa, pode deixar minnie daremos um verdadeiro show.

Jackson 💕

Você tem total liberdade para acessar as câmeras da loja jimin, faça o que quiser.

Jimin 🍀: Obrigado mais uma vez pessoal ,elas irá aprenderem a nunca mais mecher com jeon jimin.

———Depois que jimin explicou a primeira etapa do plano se despediu de todos, chega de receber tantas humilhações irá defender sua honra e seus amores sua família, é sua principal força com esse pensamento positivo, jimin se aconchegou nos braços de seu Marido jungkook deu um beijo de boa noite e pós a pegar no sono.

O próximo dia prometeria seu Plano é perfeito e nada poderia dar errado.

Meu Marido Albino ⚪️Onde histórias criam vida. Descubra agora