Jungkook 🍃: Levi onde você se escondeu -Menino se eu ti achar você vai levar umas palmadas, seu arroz com abóbora e frango está pronto.
Jungkook procurava seu pequeno coelhinho travesso mais uma vez, o mesmo se escondeu no armário do banheiro ele amava deixar seu Appa louco.
Percebeu que seu Appa deixou de procurar, o apartamento ficou em silêncio de repente, -Levi resolveu sair do seu esconderijo e foi pego de surpresa pelo seu Appa, esse que estava escondido atrás da porta.
Jungkook 🍃: Ti achei seu sapeca, vamos almoçar iremos ao parque e buscar seu Appa jimin.
Levi 💙: Plaque eba o sapo cululu não lava o pé pé pé eca.
Jungkook 🍃: E lá vamos nós com o sapo que não lava o pé -O mesmo se sentou e passou a alimentar seu pequeno, esse que comia com gosto -Demorou mais alguns minutos e levi havia comido tudo.
Jungkook como já tinha almoçado pegou levi e levou para o Banheiro escovou os dentinhos do mesmo e retirou suas roupas, levi entrou no boxe seu Appa ligou o chuveiro 🚿 era incrível como o mesmo amava a hora do banho.
Levi 💙: O sapo cululu não lava o pé pé pé -A boeta foi na cozinha fazer onhate pra madinha pote pote perna de pau -Appa a boeta quebou a perninha tadinha.
Jungkook 🍃: Kkkkkk Não meu príncipe a borboleta 🦋 não quebrou a perna, você está só misturando as músicas 🎶 -Agora feche os olhinhos que Appa vai passar seu shampoo no cabelo para ficar cheiroso.
Levi obediente fez o que seu Appa disse, agora o mesmo enxaguava tirando todo requisito de shampoo e sabão, -Não demorou e o banho terminou-Jungkook enrolou em sua toalha do Mickey e levou para o trocador, fez todo o processo e por fim seu filho estava pronto.
Jungkook o levou pra sala e ligou a TV colocando no desenho do Scooby -Doo, seu filho ficou quietinho prestando atenção na TV -Com isso jungkook começou a lavar a louça, arrumou a mesa, passou pano em todo apartamento, arrumou os quartos, lavou os banheiros deixando cheirosos e totalmente limpos, apanhou as roupas do varal.
Jimin antes de ir pro trabalho tinha lavado todas as roupas exclusive os lençóis e as fronhas, -Jungkook deixaria pra dobrar e guardar quando voltasse -Foi tomar um banho não demoraria muito quando saiu seu celular 📱 estava tocando, olhou para o visor e o nome de seu esposo aparecia.
LIGAÇÃO 📲
Jimin 🍀: Amor? Já almoçou? E nosso bebê?
Jungkook 🍃: Sim Meu amor já almoçarmos, estou terminando de se arrumar iremos ti buscar no trabalho, vou levar levi pro parque.
Jimin 🍀: Nem pense ir sozinho senhor jeon jungkook, estarei esperando por vocês.
Jungkook 🍃: Ciúmes senhor jeon jimin você sabe que sou todinho seu loirinho.
Jimin 🍀: Sim eu sei mais é bom se prevenir né, bom vou desligar pra finalizar uma encomenda, amor faz um favor quando estiver vindo passa na farmácia e compra um teste de gravidez.
Jungkook 🍃: Compro sim meu amor você anda passando mal jeon jimin? Porque não me contou?
Jimin 🍀: Só tem alguns dias amor nada demais só vomitei umas três vezes, você sabe que na gravidez de levi foi a mesma coisa então não será novidade.
Jungkook 🍃: Tirando o fato que foi uma gravidez tranquila, logo estarei aí beijos meu amor 💘 até daqui a pouco.
Encerraram a ligação jungkook terminou de se vestir finalizou com perfume e logo saiu, pegou a toalha e levou para a lavanderia -Voltou para a sala já com a bolsa do seu filho, pegou a carteira e as chaves -Desligou a TV e pegou levi nos braços fechou a porta, e desceu as escadas seu filho foi o caminho todo cantando a música 🎶 do sapo cururu.
Entrou na farmácia e comprou dois testes de gravidez diferentes, estava ansioso pra saber o resultado.
Ao chegar na loja viu uma cena satisfatória, jimin batia com vontade na ex- Professora de levi outros pais também estavam presentes .
Jimin logo avistou seu Marido e filho, pegou sua bolsa e logo foi de encontro a eles, pegou levi no colo e deu um beijo no seu Marido.
Jungkook 🍃: Pelo menos agora não iremos nos preocupar com ela, mais comprei o teste de gravidez você está bem amor?
Jimin 🍀: Só enjoado do cheiro de chocolate, se caso o teste dê positivo vou pedir ao Jackson um afastamento .
Chegaram ao parque jungkook foi brincar com levi, enquanto jimin observava sentado no banco a tarde passou rápido e tranquila, ambos já se encontrava no apartamento.
Jimin foi tomar banho e fazer o teste, assim que saio do banheiro se secou e se trocou enquanto esperava o resultado, resolveu jantar ao chegar na cozinha jungkook já estava terminando de arrumar a mesa.
Levi logo pediu peito jimin se sentou e passou amamentar, logo ambos já estavam jantando terminaram jimin foi colocar levi no berço e pegar os testes.
Quando voltou jungkook já tinha arrumado a cozinha e a mesa, assim que olharam viram claro a palavra: Positivo.
A felicidade foi imensa ambos se abraçaram comemorando a chegada de mais um membro, levi ganharia uma irmã ou irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Albino ⚪️
FanfictionPark jimin e Jeon jungkook são casados, jimin é Albino sofre bastante preconceito pela sociedade por ser o único coreano a ter uma cor diferente mais isso não o abala porque ao seu lado ele tem jungkook que faz de tudo para mantê-lo seguro e feliz...