Yoongi 💖: Cara o que aconteceu com você? feche a boca que aqui não tem nenhum dentista para avaliar seus dentes de Coelho.
Jungkook 🍃: Bom dia pra você também Yoongi, acordou de mal humor foi? Pois minha noite e minha manhã foi ótima.
Yoongi 💖: Vai se foder jungkook o bom dia só se for pra você.
Namjoon 💕: Bom dia jungkook, bom dia mal humurado sua cara está péssima yoon.
Yoongi 💖: Foda-se essa é minha cara todos os dias eu odeio acordar cedo, mais você e jungkook tiveram uma noite boa não foi ?
Hoseok ❤️: Bom dia Meninos Yoongi hoje parece um capeta credo .
Yoongi 💖: Hoseok porque tu não cala a porra da boca, você e taehyung parecem duas araras.
Hoseok ❤️: Não Tomou remédio hoje Yoongi? café você tomou que eu sei então Meninos que felicidade é essa viram algum passarinho verde .
Jungkook 🍃: Só uma noite agradável e tranquila, nada que uma boa noite de sono não resolva.
Namjoon 💕: Concordo com jungkook trabalhamos demais, aquela mulher é um porre.
Hoseok ❤️: E hoje não será diferente teremos duas reuniões, então se preparem que lá vem bomba.
Yoongi 💖: Precisarmos nos reunir e tirar aquela mulher de lá, devermos descobrir algo de grave relacionada a ela.
Jungkook 🍃: Sim Mais pra isso precisamos de um hacker, e conheço uma pessoa perfeita pro cargo.
Namjoon 💕: Quem é jungkook isso é ótimo, se essa pessoa topar seremos gratos a ele por toda a vida .
Yoongi 💖: O bom que com esse hacker essa mulher irá sumir do país, com os podres que iremos descobrir.
Jungkook 🍃: É meu esposo jimin, ele é especialista com isso irei conversar com ele sobre o assunto.
-Todos concordaram se jimin aceitar era fim de carreira pra vibora .
-O ônibus chegou e os meninos seguiram rumo a mais um dia de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Albino ⚪️
FanficPark jimin e Jeon jungkook são casados, jimin é Albino sofre bastante preconceito pela sociedade por ser o único coreano a ter uma cor diferente mais isso não o abala porque ao seu lado ele tem jungkook que faz de tudo para mantê-lo seguro e feliz...