-Então?- Pergunta Dray, inquieto e ansioso, enquanto dava leves pulinhos sentado na cama.
Estamos no eu quarto a um tempo. Depois do jantar, Dray veio correndo para cá, antes mesmo de mim. Ele está realmente ansioso e curioso, sendo o fofoqueiro que é.
- Bem, antes de qualquer coisa, vc deve me prometer que não irá gritar, berrar, ou expressar qualquer reação.- Afirmo, enquanto o vejo revirar os olhos, e o olho seriamente, vendo ele se encolher.
- Está bem. Eu prometo.- Ele diz, convicto, enquanto acena, uma única vez, com a cabeça.
- Ótimo. - Digo, suspirando logo em seguida, e fico quieto, procurando as palavras certas para explicar à ele, sem deixar nenhuma dúvida.
Dray me olhava esperançoso, mas, pela demora, ele começou a me olhar entediado e se deitou de lado na cama, apoiando uma cabeça na mão direita.
Ele suspira e olha ao redor, como se estivesse procurando algo para ocupar a mente. Olha as unhas e faz mais algumas coisas, das quais eu não prestei atenção. Depois disso ele me olha indignado.
- Então!?- Pergunta novamente, parecendo desesperado.
- Certo. - Digo, sorrindo pequeno pela sua impaciência, e olho para ele sério.- Antes, quando eu fiz meu teste de herança, havia um detalhe que passou, de certa forma, despercebido por mim. Detalhe este que veio a tona à mim, hoje, quando eu descobri uma informação. - Digo e espero ele dar algum sinal de que estava compreendendo. Quando ele acenou com a cabeça, eu continuei.- Hoje, quando eu cheguei e tomei um banho, eu decidi ler um pouco. Eu procurei um livro interessante para ler, depois que eu explorei a biblioteca, claro.- Digo e o vejo revirar os olhos, mas sorrindo divertido. - Eu encontrei um livro, do qual não havia nenhum título nele.- Me levanto, pego o livro e logo volto para a cama, me sentando.- Neste livro eu descobri uma nova espécie. Se chama Lycan e ele é um híbrido, formado por uma Banshee e um Dragão.
- Entendo.- Ele diz, após alguns segundos em silêncio, raciocinando. - Um bruxo pode virar um Dragão na herança de criatura?- Ele murmura, para si mesmo, olhando para a capa do livro e volta a olhar para mim. - Oque tem?
- Lembra do detalhe que eu deixei passar despercebido?- Pergunto e o vejo acenar.- Estava escrito, na parte que diz minha espécie, que eu era um Lycan, Dray. - Digo e o vejo arregalar os olhos, em choque.
Ele fica completamente em silêncio, ainda com os olhos incrivelmente arregalados, apenas me olhando, enquanto sua boca se abre em um perfeito "O". Dray revezou, algumas vezes, seu olhar de mim para o livro, mas ainda continuava em silêncio. Cumprindo, a contra gosto, sua promessa, eu suponho.
Ficamos assim por um tempo ele processando as informações e eu aguardando, até que ouvimos um bater delicado na porta.
- Entre.- Digo, ainda olhando para Dray, e logo Cissy entra no quarto, roubando minha atenção.- Sim?
- Estávamos tomando um chá, com os convidados, gostariam de nos acompanhar?- Ela pergunta, suavemente, enquanto sorria docemente.
- Ah, estávamos conversando, mas, como já acabamos, nós pode...- Eu começo a responder, mas sou interrompido, rudemente, por Dray.
- Mãe.- Ele se aproxima da mãe e a puxa para dentro do quarto, fechando a porta logo em seguida.- Vc sabia que, em uma herança de criatura, um bruxo pode se tornar um Dragão?
- Não, isso não é possível. - Ela responde, calmamente, enquanto vaga deu olhar de mim para Dray, mas, vendo o olhar confuso e intrigado dele, ela continua.- Mas, entretanto, há uma espécie que é um híbrido e uma parte dele é um Dragão.
- Lycan.- Dray completa, abaixando a cabeça e colocando a mão no queixo, pensando.
- Sim, como sabe?- Cissy pergunta, curiosa, fazendo Dray olhar para mim.
- Ela não vai brigar, nem fazer nada. Ela até pode ajudar vc.- Ele afirma, olhando para mim e fazendo a pergunta com os olhos. Eu, após um suspiro profundo, aceno com a cabeça.- Mãe, o Hazz viu, no teste de herança, que era um Lycan. Era nesta criatura que ele se transformou. - Ele diz, fazendo os olhos de Cissy se arregalarem drasticamente.
- Sim, eu li em um livro o que era isso e eu me lembrei que isso apareceu no meu teste. - Eu completo as informações, vendo que ela continuou em silêncio.
Demora um pouco, por ela ainda processar, mas, depois disso, ela logo se recompõe.
- Certo, eu irei ajudá-lo a controlar seus novos dons, mas, antes disso, teremos que contar à Lucius.- Ela afirma, seria, olhando para mim com certo carinho.
- Está bem. Eu queria conversar com ele, de qualquer maneira.- Digo, após um suspiro, olhando para ela.
- Ótimo. - Ela acena, concordando.- Vc está disposto, agora? Ainda gostaríamos das suas presenças para o chá.
- Ah, sim, claro. Vamos?- Pergunto olhando para Dray, que acena e eu me levanto, logo andando até Cissy.
Saímos do quarto e caminhamos em silêncio. Bem, eu e Cissy caminhamos em silêncio, já que Dray estava murmurando algumas perguntas para si mesmo (perguntas essas que me envolviam) e, as vezes, me perguntava algumas coisas, como: será que vc sabe voar?. Eu, claro, lhe dava respostas curtas e simples, o que não lhe agradava muito.
Logo, quando chegamos na sala de jantar, nos sentamos na mesa e nos servimos um pouco de chá. Eu, obviamente, sendo observado, como uma onça observa sua presa. Ou talvez serpente. Algo que não era tão discreto, já que eu estava ao seu lado.
- Então, Hadrian, vc ainda irá a Hogwarts?- Ele pergunta, curioso, depois de bastante tempo me encarando e, algumas vezes, conversando com o senhor Malfoy, dando respostas vagas.
- Claro, eu desejo terminar meus anos escolares lá.- Digo, após beber um gole de chá (que era de canela e estava divino), olhando para ele com um pequeno sorriso no rosto.
- Sério? Eu imaginei que, com os acontecidos, vc iria querer mudar de escola.- Senhor Jasper comenta, com um sorriso de lado.
- Oras, então sabe sobre os "acontecimentos "- Afirmo, vendo seu sorriso aumentar e seus olhos castanhos brilharem.- Posso saber como o senhor, senhor Jasper, possui tantas informações sobre mim?- Pergunto, sorrindo inocentemente. Seus sorriso falha, um pouco, mas ainda está lá, escondendo milhares de segredos.- Desculpe a intromissão, mas é que eu sou bastante curioso.
- Não vejo problema algum em ser curioso. - Ele responde baixo, com a voz suave, como a de uma serpente venenosa.- Mas, respondendo sua pergunta, eu fiquei sabendo através de Lucius e também vc é uma pessoa famosa e importante, não é mesmo?- Ele pergunta, movendo seu olhar lentamente para mais abaixo e lambendo delicadamente seus lábios, logo voltando a olhar para mim.- E vc pode me chamar de Tom.
- Oh, não sabia que éramos tão intimos.- Digo, fingindo uma surpresa chocada, e ele ri nasalmente. - Então, já que somos tão íntimos, sempre que quiser saber algo sobre minha vida pessoal, vc poderia perguntar à mim, diretamente, estou certo?
- Claro.- Ele responde lentamente e seu sorriso aumenta, olhando para mim intensamente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖆𝖉𝖞 𝕯𝖆𝖘 𝕿𝖗𝖊𝖛𝖆𝖘 (1ª Temp.)
Romanceᴸᵃᵈʸ ᴰᵃˢ ᵀʳᵉᵛᵃˢ ᥴᥲᥒsᥲძ᥆ ძᥱ s᥆𝖿rᥱr, ᥴᥲᥒsᥲძ᥆ ძᥱ mᥱᥒ𝗍іrᥲs, ძᥱ ᥱᥒgᥲᥒᥲᥴ̧᥆̃ᥱs. ᥴᥲᥒsᥲძ᥆ ძᥱ sᥱr 𝖿ᥱrіძ᥆, ᥱᥣᥱ, ᥲ⍴᥆́s ძᥱsᥴ᥆ᑲrіr 𝗍ᥙძ᥆, ᥎ᥲі ᥲ𝗍rᥲ́s ძᥲ𝗊ᥙᥱᥣᥱ 𝗊ᥙᥱ, sᥙ⍴᥆s𝗍ᥲmᥱᥒ𝗍ᥱ, ᥆ ᥲᑲᥲᥒძ᥆ᥒ᥆ᥙ. mᥲs, ᥱ sᥱ ᥲs ᥴ᥆іsᥲs ᥒᥲ̃᥆ 𝖿᥆rᥲm ᥲssіm? ᥱ sᥱ sᥱᥙ "sᥙ⍴᥆s𝗍᥆" sᥲᥣ᥎ᥲძ...