Capítulo 48

669 84 8
                                    

-Nick, eu estou começando a ficar preocupada. - Comenta olhando a sala cheia de criaturas animalescas.- Eles estão assim a dois dias. Eles não deveria voltar ao normal?

- Deveriam. - Responde pensativo enquanto olhava o jovem garoto sentado no chão, em frente ao sofá, onde se encontrava o veado de pelagem dourada.- Freya. - Chama a irmã mais velha e ela olha para ele. Logo se levanta e caminha até o mesmo.- Descobriu algo?

- Não. Infelizmente não há nada que indique um encantamento ou uma maldição. É como se eles fossem animais normais. - Diz baixo para que o mais novo não escutasse, mas era inútil, já que o mesmo estava ouvindo desde o começo.

- Isso é ruim. Muito ruim.- Klaus afirma preocupado, olhando os seres.

Hadrian estava sentado no chão enquanto ouvia a conversa. Ele também estava extremamente preocupado com o que estava acontecendo. Mas, acima de tudo, ele nunca esteve tão feliz.

Sua família estava completa e seu coração estava calmo, assim como sua magia. Ele agora entendia o que estava deixando-o tão agitado. Era a magia dele. A magia que estava, até agora, dançando junto a sua pela sala, fazendo cócegas nos pelos dos animais.

Ele estava mais feliz do que nunca esteve e, graças a isso, não saiu de perto do animal nem mesmo por um segundo. Apenas para ir ao banheiro.

A criatura estava dormindo agora e Hadrian estava levando-o, em sonho, à lugares lindos onde ele corria livremente e com alegria. As vezes ele suspirava, ainda dormindo, feliz e sereno.

Ele estava esperando o animal acordar para poder perguntar-lhe suas curiosidades. Tinha tantas perguntas, tantas dúvidas que seu coração palpitava em excitação.

Mas havia alguém ali que estava observando tudo e todos. Ele não confiava em nenhum dos desconhecidos, principalmente os vampiros e o loiro.

Ele tinha o sotaque britânico e cheirava a morte, assim como seus amigos, mas tinha algo a mais que não conseguia identificar.

Todos eram estranhos, mas se seu amigo confia neles significa que eles são confiáveis e leais.

A pantera, com os pelos brilhantes e escuros, olhava todos com um ar de curiosidade, mas principalmente o menino. Ele não saia de perto de seu amigo e isso deixava ele intrigado.

Encarava o menino com curiosidade, pois ele tinha o cheiro mais curioso de todos. Tinha o cheiro parecido com o do veado, o cheiro de morte e algo a mais que ele não entendia.

De repente os olhos do menino de cabelos escuros se voltaram para ele. Ele o olhava curioso e seus olhos verdes esmeraldas brilhavam como os do veado.

Os olhos o fitavam com tanta intensidade que pareciam ler seus pensamentos e a parte mais profunda de sua alma. Ele chegava a se sentir desconfortável apenas olhando para aquelas orbes com a cor da pior das maldições.

Ele viu o garoto sorrir levemente. O sorriso fez os pelos do felino se arrepiarem. Era um sorriso quase que sádico, mas tinha um pouco de gentileza, o que deixava-o ainda mais esquisito.

Ouviu a risada jovial do menino e se permitiu franzir o cenho, o que, na sua forma animago, era imperceptível.

- Hadrian.- A troca de olhares foi interrompida pelo loiro britânico que o chamou.- Que tal se você comer algo? Faz um tempo que não se alimenta.- Pergunta suavemente agachado ao seu lado. Hadrian mordeu o lábio inferior e iria negar, quando seu pai o interrompeu.- Vamos, filho. Será rápido e eu tenho certeza de que ele não sairá daqui.

O menor pensou por alguns instantes e, receoso, acentiu, logo se levantando e seguindo o pai para fora da sala.

A interação não passou despercebido pelo ser de pelagem negra. Ele entendeu o motivo do garoto ter o cheiro de morte. Eles eram pai e filho.

Mas ele ainda estava curioso com o garoto e o fato dele ser tão próximo do seu amigo. Então ele estava decidido a procurar respostas.

Se levantando, ele seguiu os dois. Viu ambos passarem por uma porta e, andando mais, logo estava em frente à porta.

Ele não entrou, penas observou as pessoas desconhecidas sentadas a mesa, aproveitando uma refeição.

- Oh, você está com fome?- Freya pergunta para ele, que continuou apenas observando.

- Ele está curioso.- Hadrian afirma, bebericando um pouco do seu café adoçado. A afirmação fez o animal ficar ainda mais intrigado com o menino.- Nos considera desconhecidos e só confia minimamente em nós por que ele confia. Ele me acha intrigante e te acha que você, pai, é curioso.

- Por que?- Pergunta confuso, parando a xícara, que ia até seus lábios, no meio do trajeto.

- Por que ele reconheceu apenas o cheiro de vampiro e não o de lobisomem. - Afirma sorrindo e leva o garfo com bolo até sua boca.

O animal observava a interação confuso e as afirmações do garoto o deixaram ainda mais intrigado em questão a ele. Mas oque está acontecendo?

- Não se preocupe, eu sei legilimência naturalmente. Consigo ouvir tudo. - Explica após beber um gole do café.- Vamos pergunte. Sei que tem muitas perguntas.

O animal se recompôs, ignorando a desconfiança e choque ao descobrir o talento do garoto de aparência tão jovem e angelical quanto um anjo.

Ele pensou, raciocinando sua primeira pergunta, e, após um tempo, ele se sentou nas patas traseiras e olhou com atenção o garoto.

Quem é você? Fez sua primeira pergunta, mas logo tratou de complementar. Qual seu nome? E o que você é dele?

- Essa é uma boa pergunta. Ou boas perguntas.- Comenta rindo levemente. Ele beberica um pouco do café e, lhe senvindo mais um pedaço de bolo, ele continua.- Sou Hadrian. Hadrian Edward Potter-Black-Malfoy-Mikaelson-Ambrose.

Foi impossível não ver a reação do animal quando ouviu aquele nome sair dos lábios rosados e cheios do mais novo.

Agora tudo fazia sentido em sua cabeça. Ele nunca conhecera o jovem, mas, pela descrição que seu amigo havia lhe dado, ele se encaixava perfeitamente.

Pele alva e delicada como porcelana, cabelos negros tão escuros quanto os de um Black, bochechas gordas que dava-lhe um ar delicado e gentil, e, principalmente, seus olhos verdes esmeraldas que pareciam ler sua alma.

Agora ele entendia. Ele era o motivo. A razão para que aquele brilho de esperança nunca sumisse. Era ele.

Como?! Todos pensávamos que você estivesse do lado daquele velho imundo. Oque aconteceu!?

- Bem, eu descobri. Tudo. Posso lhe mostrar, se desejar?- Oferece se levantando e anda até a pantera, parando a sua frente.

Ele esperava a resposta do animal pacientemente e via os olhos do outro brilharem em curiosidade e receio. Hadrian via dúvida em sua mente, mas, acima de tudo, o desejo de saber a verdade.

Então acentiu e Hadrian, ao ajoelhar-se a frente dele, pegou sua pata e pediu para que fechasse os olhos. Quando o fez, Hadrian passou as memórias em sua mente para que o outro visse.

Eram muitas memórias. Haviam acontecido muitas coisas dentro de poucos meses e o animal ficou surpreso com aquilo.

Quando terminou, após poucos minutos, Hadrian soltou a pata do ser e se levantou sorrindo pequeno.

- Agora que você já sabe de tudo e quem eu sou, eu gostaria de lhe perguntar: quem é você?- Questiona verdadeiramente intrigado com a identidade do outro.

Após um segundo, organizando seus pensamentos, a pantera olha para o menino. Os olhos azuis claros se encontraram com os verdes e ele respondeu a pergunta.

Você deve me conhecer através de meu irmão, Sirius Black. Afirma e dá um pequena pausa. Mas logo continua. Sou Regulus Arturo Black.

Continua...

𝕷𝖆𝖉𝖞 𝕯𝖆𝖘 𝕿𝖗𝖊𝖛𝖆𝖘 (1ª Temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora