Capítulo 37

1.8K 238 39
                                    

- Você pode ouvi-los, certo?- Draco pergunta ao homem mais velho. Ele estava um pouco tímido em falar com o mesmo, mas estava conseguindo se virar.

- Sim. Você gostaria de saber se eles estão se matando?- Elijah pergunta, sorrindo pequeno para o menor, que ganho um tom avermelhado ao rosto, arrancando uma risada nasal do mais velho.- Não se preocupe, estão bem. Muito bem, eu diria.

- Certo.- Diz acenando.

Ele estava desconfortável com o silêncio que se formou. Queria conversar com o mais velho, mas não sabia o que dizer. Isso o estava deixando desconfortável.

Depois que se aproximaram, tinha se tornado mais fácil interagir com o outro, mas ainda assim eles não tinham muito o que conversar.

Elijah puxava assuntos consigo e, quando isso acontecia, sua coração palpitava de forma gostosa, mas eles quase nunca conversavam.

Draco gosta a de interagir com o mais alto, ele era gentil consigo e não o olhava como as outras pessoas fazia. Ele gostava de ficar na presença do outro, era reconfortante.

Mas, as vezes, ele não conseguia respirar, pois algumas vezes o homem ficava perto demais e a respiração ficava presa em sua garganta. Ele ficava tão vermelho quanto um tomate.

Mas tudo ficava bem depois, pois o homem ficava com ele, apenas aproveitando sua campainha, como agora.

- Aqueles eram seus pais?- Elijah pergunta, de repente, o assustando e o tirando dos seus pensamentos.

- Sim. - Ele responde, sorrindo.

- Você se parece com sua mãe.- Afirma, sorrindo pequeno.

- Eu sei, todos falam isso. Ainda mais agora, depois da minha herança de criatura mágica.- Informa, suspirando em descontentamento, pois era irritante ouvir o mesmo comentário tantas vezes.

- Sobre sua herança de criatura, o que você é?- Pergunta curioso, desviando o olhar das montanhas, que era visível da varanda, ao longe.

- Sou um veela submisso.- Responde, se aproximando da varanda e ficando ao lado do homem, fitando o horizonte.

- Eu já ouvi falar, por James, mas não sei o que são. - Comenta, voltando à olhar a vista alaranjada do pôr do sol.

- São criaturas semi-humanas, descendentes das sereias. Temos uma devastadora beleza, para atrair fortes companheiros. - Explica, sorrindo.

- É bastante perceptível.- Afirma sorrindo levemente, fazendo o mais novo corar e desviar o olhar novamente para o horizonte. Algo que o mais velho achou muito fofo e gracioso.

- Nós também somos muitos sensíveis, por isso precisamos de fortes companheiros. - Informa, ignorando o fogo em suas bochechas.

- Entendo.- Afirma, acenando.

Nenhum fala mais nada, ficando num silêncio confortável. Apreciavam a companhia um do outro enquanto olhavam a paisagem.

Draco estava com a mente limpa e olhos fechados, apreciando o calor do sol, que estava se pondo. Uma linda imagem para o mais velho, que olhava fixamente para aquela cena, completamente perdido na imagem do outro.

Ele tinha um pequeno sorriso nos lábios, algo que ele não percebeu, e seus olhos tinham um brilho diferente no olhar.

Seus pensamentos, diferente do outro, estava rondando sua mente. Pensava na beleza do outro e também em outras coisas aleatórias, como seus lábios e em como eram avermelhados.

Sua mente divagou na imagem do outro por um tempo, até que se pegou pensando na sua relação com o mais novo.

Ele nunca pensou que iria acabar gostando de um garoto tão jovem. Muito jovem, ele diria.

𝕷𝖆𝖉𝖞 𝕯𝖆𝖘 𝕿𝖗𝖊𝖛𝖆𝖘 (1ª Temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora