Explicações

701 44 5
                                    

Oiii, minhas pessoas preferidas (que leem minha fic) , estou aqui para dar as devidas explicações à vocês.

Eu entendo que esteja confuso com a idade e os acontecimentos então vou explicar.

Em questão à dade dele:
No cap. 4 eu mencionei que ele tinha 14 e no cap. 5 eu disse que ele tinha 13.

Foi um erro de digitação. Eu já corrigi o meu erro e, se quiserem conferir, podem ir lá.

No começo ele tem 13. As aulas de Hogwarts, onde ele estava no 2° ano, já acabaram e ele está de férias.

Se está um pouco confuso ainda, me perdoem. Essa é minha primeira fanfic aqui. Bom, a primeira que eu escrevo pra valer.

Se vocês acharem algo estranho, peço que apenas ignorem os detalhes e sigam o roteiro hahahhahaha.

Em questão aos acontecimentos:
Hadrian estava, com seus 13 anos, antes de outubro.

Antes de conhecer Sirius e de tirá-lo de Azkaban.

Estava no começo do ano, por assim dizer, e ele estava nas férias.

Eu coloquei para que ele conhecesse Luna propositadamente antes do previsto.

A Lua fez amizade com Hadrian antes do previsto, no seu 2° ano e, ao final do semestre, Lua e os gêmeos fizeram a tal festinha.

Eu queria que eles fossem amigos antes por que, quando ele descobrisse sobre Hermione e Ron serem falsos, ele iria ficar praticamente sozinho, tendo a amizade apenas dos gêmeos.

Então, se vocês acabarem algo confuso ou estranho, peço perdão e também peço que vocês ignorem.

Explicação:
O motivo de eu confundir tudo isso é por que eu estava assistindo aos filmes na ordem errada.

Eu já tinha assistido muito antes (muitas vezes), mas, para garantir, eu resolvi assistir novamente para poder criar essa fic.

Eu nunca li os livros e sou formada através de fanfics de pessoas que já leram, então relevem hahahha.

Eu confundi a ordem dos filme e assisti Harry Potter e o cálice de fogo como se fosse o segundo, então me perdoem novamente.

E foi isso. Muito obrigada pela atenção.

Pedidos:
Quero lhes pedir algo.

Quero que comentem bastante. Eu amo ler seus comentários e eu curto todos hahah.

Comentem nos meus vídeos do tiktok também eu amo lê-los, e, se quiserem, eu respondo também.

Comentem nos meus vídeos do tiktok também eu amo lê-los, e, se quiserem, eu respondo também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕷𝖆𝖉𝖞 𝕯𝖆𝖘 𝕿𝖗𝖊𝖛𝖆𝖘 (1ª Temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora