- O que será que está acontecendo lá fora?- George pergunta, tentando espiar a casa, atrás da porta, pelo buraco da fechadura.
- Não sei. Mas, se o Hazz pediu para que ficássemos aqui, é melhor nós ficarmos. - Fred responde abafado, com a cabeça completamente afundada na curvatura do pescoço do moreno mais baixo.
- Tem razão. Eu apenas não entendi ainda o motivo para ele pedir que saíssemos.- Comenta intrigado, ainda olhando pelo buraco da fechadura.
- Não está óbvio? - Pergunta o moreno de repente, desligando seu celular. A cabeça ruiva se movimenta em negação e ele se levanta, olhando para o moreno.- Vocês são como duas crianças endemoninhadas. Seria burrice deixá-los ficar lá. - Afirma olhando firmemente. O ruivo acena levemente, compreendendo, e se aproxima, se sentando no chão e apoiando a cabeça no colo do outro.- Até por que, eles estão realmente ocupados com os problemas.
De repente ambas as cabeças alaranjadas levantaram, bruscamente, e olharam para o de olhos azuis piscina.
- Você pode ouvi-los!- Afirmam simultaneamente, olhando para Damon com uma feição animada.
- Sim, vocês só perceberam agora?- Pergunta genuinamente curioso, e, ao vê-los acenar freneticamente, riu.
- O que...- George começa.
- Eles estão...- Fred completa.
- Falando?- Ambos finalizam, fazendo Damon rir nazalmente e ficar surpreso.
Se ele dissesse para seu eu do passado ele que estaria intimamente abraçado à dois homens, gêmeos, de uma forma tão aconchegante, ele riria e diria que precisaríamos de um psicólogo urgentemente.
Ele nunca ficou ou se sentiu assim por ninguém antes, e nem tão rápido. Nem mesmo por Elena e ele realmente acha, agora, que tudo não passava de paixão.
Uma paixão louca e obceciva da parte dela, mas ele não ligava mais para isso. Contando que ela não descobrisse onde eles estavam, tudo iria ficar bem.
- Bom, eles parecem estar conhecendo, ou melhor, reconhecendo algumas pessoas que estão em sua forma animago.- Os gêmeos, enquanto estavam ali, explicaram a ele algumas coisas do seu mundo.
Uma delas foram os animagos, bruxos que possuem, legalmente, uma forma animalesca. Eles então disseram que Sirius era uma exceção. O bruxo era um animago ilegal e disseram que isso não deveria ser comentado.
- Aquela pantera disse quem era e parece que Hadrian e os outros já o conhecem. Até disseram que não deveriam, sob nenhuma hipótese, ligar para Sirius. Que deveriam deixar o homem calmo, por enquanto.- Explica, deixando as cabeças carmim em dúvida.
- Você consegue ouvir quem ele é? - Pergunta George e Damon acena.
- Aparentemente ele é amigo daquele veado, e irmão do Sirius. Seu nome, pelo que parece, é Regulos Black.- Afirma, parando de ouvir logo em seguida. Olhando para os gêmeos ele os viu atonicos, paralisados em descrença e choque.
- Mas, ele estava morto. Como...?- Fred deixa a pergunta morrer no ar, começando a ligar os pontos. Ele olha para o irmão, que ainda estava confuso e em choque. - Voldemort não existe, não como nos fizeram acreditar. Se ele não existe...
- Provavelmente nada do que ele fez foi real. - O irmão completa e fica pensativo. - Irmão, vamos pense em pessoas. Pessoas que morreram pelas mãos de "Voldemort".
E então Fred e Goerge trataram a pensar. Aparentemente iria demorar um bocado e Damon já estava cansado de esperar. Ele se levantou e decidiu se alimentar.
XX
-Então, já que você não morreu, o que aconteceu?- Hadrian pergunta a pantera.
O que ele disse que aconteceu? Pergunta a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖆𝖉𝖞 𝕯𝖆𝖘 𝕿𝖗𝖊𝖛𝖆𝖘 (1ª Temp.)
Romansaᴸᵃᵈʸ ᴰᵃˢ ᵀʳᵉᵛᵃˢ ᥴᥲᥒsᥲძ᥆ ძᥱ s᥆𝖿rᥱr, ᥴᥲᥒsᥲძ᥆ ძᥱ mᥱᥒ𝗍іrᥲs, ძᥱ ᥱᥒgᥲᥒᥲᥴ̧᥆̃ᥱs. ᥴᥲᥒsᥲძ᥆ ძᥱ sᥱr 𝖿ᥱrіძ᥆, ᥱᥣᥱ, ᥲ⍴᥆́s ძᥱsᥴ᥆ᑲrіr 𝗍ᥙძ᥆, ᥎ᥲі ᥲ𝗍rᥲ́s ძᥲ𝗊ᥙᥱᥣᥱ 𝗊ᥙᥱ, sᥙ⍴᥆s𝗍ᥲmᥱᥒ𝗍ᥱ, ᥆ ᥲᑲᥲᥒძ᥆ᥒ᥆ᥙ. mᥲs, ᥱ sᥱ ᥲs ᥴ᥆іsᥲs ᥒᥲ̃᥆ 𝖿᥆rᥲm ᥲssіm? ᥱ sᥱ sᥱᥙ "sᥙ⍴᥆s𝗍᥆" sᥲᥣ᥎ᥲძ...