Capítulo 31

1.6K 215 18
                                    

- Você sabe o que aconteceu?- Draco pergunta, curioso com a carta em suas mãos. Ele acabara de tirar das mãos do moreno, para ler, e, quando o fez, ficou intrigado.

- Não sei. Dê-me. - O menor pede, estendendo a mão, e o loiro entrega a carta.

Hadrian desdobra a carta novamente e lê a mesma de novo.

Caro senhor Potter-Black-Malfoy-Mikaelson,

Eu, Sarcrov, o convido para uma urgente reunião, da qual será tratado assuntos de suma importância para a sua vida e a de muitas pessoas.

Terei que relembrar que é extremamente importante sua presença e que ela será a única, além da minha, seu administrador pessoal.

Temo que não tenhamos tanto tempo e que se apresse, pois o assunto é tão importante quanto o roubo de suas contas. Agora creio que o senhor pode ver a importância e a seriedade.

No envelope, uma chave de portal que o senhor deve usar para vir até meu escritório e a senha é "Indomável como uma serpente". É uma pulseira e o senhor pode usar sempre, pois, assim, sempre que precisar de meus serviços, o senhor pode vir até aqui.

Abrigado pela atenção.
Sarcrov.

- Sabe o que ele quer?- Draco pergunta mais uma vez. Ele estava curioso e muito intrigado pela carta, pois as palavras expressavam uma extrema importância e urgência.

Hadrian também estava intrigado, pois Sarcrov nunca mais pediu uma reunião, muito menos sobre algo tão urgente. A carta o deixou realmente curioso com qual era o conteúdo da reunião.

Ele se levantou, decidido, e foi até seu closet, para escolher uma roupa melhor para vestir, pois estava com a roupa mais casual que já usou. Usava uma camisa de botões, preta, e uma cueca, somente.

Escolheu uma roupa para a ocasião e ela estava pedindo um terno magnífico. Pegou um terno preto, com uma camisa de botões e renda preta, uma calça preta de couro, luvas pretas e uma bengala, para dar estilo.

Hoje ele estava inspirado em questão de vestimenta. Recentemente ele havia feito compras, com sua tia Rebekah, como haviam marcado, e estava inspirado.

Queria ter mais oportunidades para usar seus novos trajes formais.

Ele também comprou roupas para sua diária, em casa, como moletom, camisas de botões, calças moletom, etc. Seu closet estava cheio, mas não muito colorido, pois as cores predominantes eram preto, vermelho, vinho, verde esmeralda, dentre outras.

Saindo do mesmo, ele vê Draco ainda sentando na cama, o esperando. Sorrindo pequeno, Hadrian caminha até o mesmo.

- Terei que sair. Voltarei logo.- Informa, sorrindo tranquilizador, pois ele sabia que o loiro iria se preocupar.

- Quer que eu vá com você?- Pergunta preocupado.

- Não precisa, serei rápido.- Responde sorrindo. Ele se aproxima novamente do envelope e o pega, logo tirando a pulseira de lá. Coloca a mesma no pulso, tendo a certeza de estar bem presa, e suspira, se preparando.- Indomável como uma serpente.

Sentindo o puxão familiar atrás do umbigo, Hadrian foi aparatado para o escritório já conhecido para si. Olhando ao redor da sala ele não vê Sarcrov e, estranhando isso, ele caminha pela sala, enquanto o espera.

Ele se recordava de algumas coisas ali, mas outras não, pois, da última vez, estava deveras estressado e inquieto. Da última vez, ele teve uma avalanche de descobertas e ele espera que desta vez não seja tão desorientante.

𝕷𝖆𝖉𝖞 𝕯𝖆𝖘 𝕿𝖗𝖊𝖛𝖆𝖘 (1ª Temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora