- Então o que aconteceu?- Draco pergunta, quando Hadrian aparatou novamente em seu quarto.
Ele estava curioso, tão curioso que não queria sair do quarto do moreno, o esperando chegar. Mas ele saiu, para comer, quando Elijah veio o chamar para almoçar.
Ele e o moreno mais alto estavam mais próximos. Conversaram e descobriram que tinham algumas coisas em comum.
Draco estava mais animado desde a conversa, pois o mais velho havia o convidado para sair. Ele percebera que o mais alto estava cortejando-o e ele estava muito animado com isso, pois ninguém havia feito isso antes.
Já haviam flertado com ele, claramente, mas nunca o cortejaram e ele estava contente que as intenções do outro não são ruins.
Ele havia, depois de se alimentar bem, voltado para o quarto de seu amigo, para esperá-lo. E, agora, Hadrian havia chegado e ele estava quase saltitando de curiosidade.
Mas, então, ele percebeu a expressão no rosto do outro. Ele estava olhando para o nada e parecia estar em choque.
- Hadrian?- Chama ele, o fazendo sair do seu mundo de pensamentos e olhar para o loiro.
Depois de alguns segundos, pensando, Hadrian vai até o loiro e se senta ao seu lado, na cama. Ele suspira, procurando as palavras certas para começar.
- Lembra do teste de herança que eu fiz?- Pergunta, recebendo um aceno do outro. Hadrian estava cansado e com dor de cabeça, então iria resumir bastante.- Havia um sobrenome que eu não conseguia ver, mas Sarcrov sim, então ele pesquisou e descobriu que era de uma família da realeza bruxa. E que eu era o único herdeiro.- Ele explica, fazendo sua coroa ficar a mostra em sua cabeça.
Sim, ele havia ganhado uma coroa e descobriu que podia oculta-la para que ninguém pudesse vê-la. E podia deixá-la a mostra, quando quisesse.
- Eu fiz outro teste de herança, este mais específico, e descobri que sou a pessoa mais rica do mundo, tanto bruxo quanto muggle. - Ele continua explicando, deixando a surpresa e a boca aberta em um perfeito O de Draco.- Eu visitei meus cofres e descobri que tinha uma coroa. Também descobri que possuo terras e sou rei de muito continentes.
Draco estava em estado de extremo choque. Estava tão chocado que estava paralisado. Em sua cabeça as palavras de Hadrian iam e vinham, o fazendo ficar mais chocado a cada segundo.
Depois de uns minutos, dos quais Hadrian usou para ir ao banheiro, tomar banho, escovar os dentes, pois era noite, colocar algo confortável e começar um novo livro, Draco voltou ao seu estado normal.
- Caralho!- Ele exclama surpreso, recebendo um revirar de olhos da parte do moreno, pois ele não gostava desse linguajar. - O que mais você descobriu?
- Algo que terei que tratar pessoalmente com alguém seu pai parece conhecer bem.- Seu tom era sombrio e feio, fazendo Draco se arrepiar, pois Hadrian parecia realmente irritado.
- Que lugares...- Draco iria perguntar, mas ele é interrompido por um bater suave na porta.
- Entre.- Hadrian diz e logo uma cabeça morena se faz presente.
- O jantar está servido. - Elijah informa.
- Certo, vamos?- Hadrian pergunta ao loiro, que acena.
Ambos se levantam e saem do quarto, junto com o de terno. Hadrian caminhava mais a frente, dando mais privacidade aos dois, pois ele percebeu que ambos se aproximaram mais, pelos olhares que eles lançaram um ao outro no quarto.
XX
Era manhã, cedo, já no dia seguinte, e Hadrian já estava arrumado, pois pretendia sair.
Ele estava arrumando sua gravata, em frente ao espelho, quando ouve um bater na porta. O mesmo manda a pessoa entrar e logo vê a cabeça de seu pai na porta.
- Hadrian, podemos...- Ele começa dizendo, quando estava entrando, mas, quando olha para o mais novo, ele para.- Você vai sair?
- Sim, tenho certos assuntos a tratar no ministério, que não podem esperar. - Responde, terminando de arrumar a gravata, e olha para Klaus, que havia ficado quieto de repente. - Por que pergunta?- Pergunta, o olhando curioso, mas, então, ele olha para o mesmo, vendo que estava um pouco entristecido.- O que houve?
- Não é nada. Eu apenas...queria sair com você para...- Ele para e pensa um pouco.- Não sei, qualquer lugar. Mas, já que você vai sair, podemos adiar.
Ele tentava esconder, mas Hadrian era astuto e via a tristeza no olhos dele. O menor queria passar um tempo com o mesmo, mas tinha um assunto realmente importante no ministério.
- Podemos sair quando eu chegar. - Sugere, quando pensa um pouco, e vê um pequeno sorriso no rosto do mais velho.- Voltarei as 14 horas, provavelmente.
- Está certo.- Klaus confirma, sorrindo abertamente, realmente feliz.
- Certo. Estou indo.- Hadrian informa, sorrindo.- Indomável como uma serpente.
Diz e desaparece, aparatando para a sala do administrador de suas contas bancárias, Sarcrov.
Quando aparece no local, o mesmo estava escrevendo em alguns papéis, concentrado, e, quando percebe uma movimentação, olha para a frente, vendo o garoto ali.
- Senhor Mikaelson? O que faz aqui?- Pergunta curioso, mas suas sobrancelhas quase unidas demonstram confusão.
- Vim tratar de assuntos sérios, mas não se preocupe. Continue com os seus afazeres, eu consigo resolvê-los sozinho.- Explica, andando até a porta, a abrindo e saindo da sala, deixando um duende confuso para trás.
Ele caminha pelo corredor, recebendo muitos olhares por onde passava, alguns maliciosos e outros invejosos.
Hadrian caminhava delicadamente, como uma pena, flutuando ao vento, olhando para todos discretamente.
Então, ele avista Madame Bones, caminhando em sua direção, parecendo surpresa.
- Harry? O que faz aqui? - Ela pergunta quando se aproxima, mas, quando chegou próxima, ficou ainda mais em choque.- Você parece...diferente.
- Olá, Madame Bones, estou aqui para falar justamente com a senhora.- Informa, sorrindo amigavelmente, deixando sua coroa ficar visível.
Madame Bones ficou paralisada em choque em ver a coroa, sua boca abre em um perfeito O e ela o encarava surpresa.
XX
- Senhora Bones, o que aconteceu? Estamos em reunião.- Ministro Fudge pergunta, quando a mulher entra abruptamente na sala, onde haviam vários Lords sentandos em seus lugares de senhorio.
- Lamento a interrupção, Ministro, mas é urgente. Eu...- Ela iria continuar, mas é interrompida por Hadrian, que se manifesta.
- Eu assumo apartir de agora, Madame Bones, obrigado.- Ele diz, parando por ela e fazendo todos se surpreenderem por sua presença.
- Com licença, quem é você?- Ministro Fudge pergunta, irritado pela interrupção e ainda mais irritado por ela ter sido feita por um garoto.
- Harry, o que faz aqui?- Dumbledore pergunta para o garoto, fazendo todos olharem momentaneamente para o velho, mas logo voltarem a olhar para o menino, que olhava para o velho com nojo no olhar, vendo o velho o olhar com surpresa e desespero.
- Acho que você se confundiu, senhor, sou Hadrian. - Hadrian informa, o olhando irritado. O velho o olha com ainda mais surpresa e engole a seco.- Seu Hadrian Edward Potter-Black-Malfoy-Mikaelson-Ambrose, seu rei.
Todos olhavam para ele, naquele momento, com um choque paralisante. Estavam catatonicos em surpresa, pois todos ali reconheciam aquele sobrenome e seu poder.
Mas, aquele que não gostou tanto da atenção que o jovem recebia, era um homem de cabelos castanhos, que olhava para todos ali com nojo, pois via a malícia que era presente no olhar de alguns dali.
Ele estava com ciúmes e isso não era agradável para os ali presentes.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖆𝖉𝖞 𝕯𝖆𝖘 𝕿𝖗𝖊𝖛𝖆𝖘 (1ª Temp.)
Romanceᴸᵃᵈʸ ᴰᵃˢ ᵀʳᵉᵛᵃˢ ᥴᥲᥒsᥲძ᥆ ძᥱ s᥆𝖿rᥱr, ᥴᥲᥒsᥲძ᥆ ძᥱ mᥱᥒ𝗍іrᥲs, ძᥱ ᥱᥒgᥲᥒᥲᥴ̧᥆̃ᥱs. ᥴᥲᥒsᥲძ᥆ ძᥱ sᥱr 𝖿ᥱrіძ᥆, ᥱᥣᥱ, ᥲ⍴᥆́s ძᥱsᥴ᥆ᑲrіr 𝗍ᥙძ᥆, ᥎ᥲі ᥲ𝗍rᥲ́s ძᥲ𝗊ᥙᥱᥣᥱ 𝗊ᥙᥱ, sᥙ⍴᥆s𝗍ᥲmᥱᥒ𝗍ᥱ, ᥆ ᥲᑲᥲᥒძ᥆ᥒ᥆ᥙ. mᥲs, ᥱ sᥱ ᥲs ᥴ᥆іsᥲs ᥒᥲ̃᥆ 𝖿᥆rᥲm ᥲssіm? ᥱ sᥱ sᥱᥙ "sᥙ⍴᥆s𝗍᥆" sᥲᥣ᥎ᥲძ...