Capítulo 38

1.3K 176 5
                                    

- Então? - Draco pergunta para o moreno, que estava brincando com Hope no tapete, com os brinquedos da mesma.- O que aconteceu com a bruxa?

- Realmente.- Pergunta Klaus, quando sai do transe, por achar a cena muito fofa.

- Bem, aconteceu algo com ela.- Afirma, sorrindo para Hope, que sorria banguela enquanto agitava o chocalho de bebê azul.

- Certo, o que aconteceu com ela?- Rebekah questiona, curiosa.

- Ela se machucou.- Fala, fazendo uma careta para Hope, que ri.- E morreu.

- Morreu? Como?!- Freya questiona, alarmada.

- Eu a queimei. - Informa, sorrindo vitorioso, e acaba arrancando uma risada de Klaus.

- Tão doce quanto Klaus.- Kol comenta rindo.

- Vocês dois...- Rebekah começa a dizer, mas é interrompida por passos. Os passos vão ficando mais próximos até que alguém entra.- Tefinho!- Exclama correndo até o homem com o cabelo heroico e o abraça.

- Stefan? O que faz aqui?- Klaus questiona, tendo um olhar curioso e confuso no rosto.

- Eu o convidei para fazer compras.- Rebekah responde, cortando o homem, que havia abrido a boca, e logo ouvimos uma risada de Kol.

- Stefan, lamento amigo.- Brinca, rindo alto.

- Hadrian, quer vir conosco?- Rebekah pergunta, ignorando Kol.

- Ah, acho que não. Mesmo que eu queira, Hope não iria gostar.- Responde sorrindo para a pequena, que continha um biquinho rosado nos lábios.

- Pode levá-la. Basta apenas pegar o carrinho.- Klaus diz, recebendo um gritinho animado da jovem.

Ambos riem e Hadrian acena, concordando, e então eles vão até o quarto da menina, que era onde estava o carrinho.

- Por que não vem conosco, pai?- Pergunta, quando ambos estão a sós no quarto de Hope.

- Não, obrigado. Acho que vou ficar, não quero incomodar. - Responde, tentando esconder o nervosismo com um sorriso.

- Você não incomoda.- Insiste, sorrindo para a pequena em seus braços, que tentava pegar seu cabelo.

- Você não sabe, realmente, de muita coisa.- Murmura pegando o carrinho branco com detalhes rosa.- Aqui está.

- Bem, você não me incomoda. E nem ao Tefinho, tenho certeza. - Comenta divertido, ignorando o comentário do outro, com um sorriso maroto nos lábios, e coloca Hope no carrinho, prendendo, logo saindo do quarto da mesma.

- Espere, do que está falando?- Questiona o seguindo pelas escadas, que Hadrian opita por levitar o carrinho até o hall de entrada.

- Nada. - Responde sorrindo e logo se vira para Rebekah e o convidado.- Boas novas. O papai estará nos acompanhando.

- Sério, Nick? Você não costuma gostar de compras.- Rebekah comenta sorrindo, mas seu olhar era de surpresa.

- Bem, eu não...tive muita escolha.- Informa, murmurando a última parte. - Vamos?

Todos acenam e logo eles estão saindo do lugar, com Hadrian empurrando o carrinho branco.

XX

- Então, querido sobrinho, qual fica melhor? Preto ou branco?- Rebekah pergunta, pegando cada um pelo cabide e em cada uma das mãos.

- Não sei. Branco, talvez. Mas, pela carinha de inocente com uma mente demoníaca, acho que o preto. O que acha?- Responde, pegando o terno preto, caro, e colocando na frente de Stefan, que estava sentado junto ao Klaus.

𝕷𝖆𝖉𝖞 𝕯𝖆𝖘 𝕿𝖗𝖊𝖛𝖆𝖘 (1ª Temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora