De: brunacastello@gmail.com
Para: otavio.cruz11@gmail.com
Oi, Otávio.
Antes de tudo: Desculpe por eu ter ido embora daquela maneira. Não era minha intenção, mas eu não sabia o que fazer. Nunca soube lidar com essas questões amorosas e você mais do que ninguém sabe disso. Você se tornou um grande amigo, além de tudo o que significou pra mim, então não haveria maneira certa de fazer o que era preciso. Fugir foi a maneira que eu encontrei. Eu precisava de um tempo a sós para pensar e isso realmente me ajudou. Agora voltando ao assunto: Sinto muito. Eu sei que você tentou me amar e esses últimos meses foram os melhores da minha vida. Você é um homem sensacional e a garota que conseguir conquistar seu coração será a mulher mais sortuda do mundo. Infelizmente, essa mulher não sou eu.
No momento em que você me disse aquelas palavras pela primeira vez, eu soube que você não me pertencia. E por mais que o tempo passasse, por mais próximos que nos tornássemos, ela sempre seria uma parte de você. eu sei o quanto você odiava que ela sempre estivesse presente em nossas discussões, mas era algo involuntário. Era impossível não mencioná-la. Não era preciso ser expert em leitura corporal pra saber como você reagia ao vê-la. Era só surgir um sinal de seu sorriso estonteante, de sua doçura resplandecente e eu sentia no fundo do meu coração que você ainda a amava. Porém as palavras que você me dizia em segredo eram bonitas, me satisfaziam. Ou, melhor, me satisfizeram até o momento em que cheguei à conclusão de que eu era melhor do que aquilo; eu era melhor do que você havia me tornado. Não pense que isso é uma nota de repúdio, porque não é. Pelo contrário, obrigada por ter quebrado o meu coração. Obrigada por dizer que me amava mesmo quando não era a mim que o seu amor pertencia. Eu sei que não era sua culpa. Assim como eu, você só queria alguém para amar e ser amado de volta. Sinto muito por ela não te amar, mas sei que você nunca vai ter esse mesmo sentimento por mim e por isso me despeço. Te desejo que reencontre o amor; mas antes de tudo, desejo isso a mim mesma."
Sinceramente,
Bruna;
'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, você e o tempo entre nós
Teen FictionOs romances vitorianos só existem na literatura e Isabela tinha plena convicção disso. Ponto. Ao menos era o que achava ao pôr um ponto final em seu namoro com Otávio, após dois anos de um relacionamento que passeou por uma montanha-russa de emoções...