(lua narrando)
Acordo ainda com muita falta de ar.
Começo a tossir fortemente e sinto água saindo da minha boca e nariz, me impossibilitando de respirar.
- Calma.
- Escuto uma voz conhecida dizendo enquanto dá leves tapas em minhas costas.Finalmente consigo encher meus pulmões de ar novamente e percebo que não estamos mais em alto mar.
Estou em uma casa pequena, em um cômodo específico.
O quarto.
- Como eu vim parar aqui?
- Pergunto pegando todo o ar que consigo e olho para ele.E lá está, o Jhonny novamente.
Não sei se é o destino, pois sempre que preciso de ajuda, ele quem vem ao meu socorro...
Pura coincidência não é?
- Eu estava em um iate com um amigo e eu vi você em outro iate, íamos passar lá para te dar um oi, mais aí o iate de vocês começou a acelerar e você caiu dele, elas acabaram te deixando para trás...
- Ele diz a última parte meio baixa como se estivesse com medo de dizer.- E você me resgatou... Obrigado Jhonny.
- Sorrio e faço um esforço pra me levantar da cama e ele me ajuda.- Eu te deixo em casa.
- Ele diz e eu recuso gentilmente.- Não, está tudo bem, eu preciso espairecer a mente.
- Sim, essa foi minha forma de dizer que preciso de um tempo sozinha.- Tudo bem, mas se cuida tá?
- Ele diz e quando chegamos a porta no primeiro andar do cômodo ele me dá um beijo na bochecha e um abraço.- Obrigada novamente pela ajuda.
- Falo simples e ele sorri calmo.- Sempre que precisar, estarei a disposição.
- Ele sorri e eu saio de sua casa.Vou até a minha e percebo que nem é tão longe assim.
Procuro meu celular por todo o meu corpo e meu coração dispara quando eu não o encontro.
Minhas fotos...
Minhas mensagens com Dian...
Minhas lembranças de minha mãe...
Minhas fotos íntimas...
Começo a me odiar quando percebo que perdi meu celular.
Não me recordo direito de tudo oque aconteceu, mas de duas a uma, ou eu deixei o celular nadar para o fundo do oceano, ou está no iate das meninas.
Espero que seja a segunda opção...
O problema é: quando as verei novamente?
Assim que chego em casa sou tirada dos pensamentos abruptamente.
- Onde você estava meu deus?
- Escuto a voz de Dian e o mesmo me vira do avesso para ver se eu não estava machucada.- Oque houve? Por que está toda molhada?
- Ele questiona e ainda consigo ver tudo se distorcendo.- Eu cai do iate, um amigo me salvou, mas eu já estava desacordada, ele me levou para a casa dele e assim que eu acordei eu saí de lá.
- Falo simples sem mentiras.- Ele Oque? Quem esse cara pensa que é? E se ele tivesse segundas intenções com você!
- Ele me bombardeia.- Eu estou bem, obrigada por perguntar.
- Me viro com raiva para entrar mas ele segura meu braço com gentileza e me vira para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diannkley.
FanfictionDiannkley é um jovem atormentado pelos seus pensamentos que vive em uma pequena cidade que ele considera ser seu próprio inferno pessoal. Cercado por sombras e segredos obscuros, pessoas vazias e encrenqueiras que fazem de tudo para estar no topo, e...