- EAE caraaa!
- Acordo com gritos do Jack e me sento observando ele.- Oque foi porra? Me deixa dormir.
- Reclamo bravo.- Eu estou muito feliz então você vai comemorar comigo caralho.
- Ele sorri e pula na cama igual uma criança.- Feliz pelo que exatamente?
- Eu pergunto e ele joga os ombros fazendo uma careta tipo "Não sei" e sorri.- Como eu vou comemorar algo que eu nem sei oque é?
- Pergunto incrédulo e ele revira os olhos.- Só levanta da porra da cama, é tão difícil assim?
- Ele pergunta e eu me levanto com relutância.- Ótimo, agora vai tomar um banho e se arrumar por que hoje tem festinha na casa do James brother.
- Ele diz sorrindo.- Eu não recebi convite, que irônico né? Ou seja, convidado não convida.
- Falo me sentando na beira da cama e cruzo os braços piscando para ele.- Ih moleque, deixa eu te dizer, se continuar me seduzindo desse jeito, vou acabar dando pra você.
- Ele diz me fazendo fazer cara de nojo.- Ixi que fita errada é essa cara? Tá carente compra um Hamster.
- Falo saindo de perto quando ele vem em minha direção.- Tô zuando parça, mas ele falou que eu podia te levar, tá ligado né? Todos os meus brothers são brothers dele.
- Ele termina por fim dando um saquinho no meu ombro.- Ah, tanto faz, mesmo que eu passe o dia inteiro recusando você vai acabar me levando de qualquer jeito.
- Falo me levantando.- Agora vaza, eu vou tomar um banho, ou quer tomar comigo também?
- Pergunto brincalhão e ele pisca e morde os lábios em resposta.- Vaza.
- Decreto e ele sorri brincalhão e saí do quarto fechando a porta em si.Separo uma corrente para colocar junto com o colar da cruz em meu pescoço, uma calça preta com alguns rasgos no joelho, e uma regata preta com um desenho de caveira na frente.
Vou para o banheiro e tomo um banho demorado enquanto penso nas coisas que tem acontecido.
Assim que termino o banho saio do banheiro pegando a roupa que está em cima da cama e colocando em meu corpo.
Coloco a corrente e o colar de cruz, alguns anéis e me olho no espelho.
Arrumo meu cabelo por que odeio ele bagunçado, e pego meu celular, meu fone e minha carteira colocando no bolso da calça.
Abro a porta e dou de cara com Jack.
- Caralho, vai para algum casamento e eu não tô sabendo?
- Pergunta incomodado com a demora.- O seu casamento com a próxima mulher que comer.
- Brinco e ele mostra o dedo do meio.- Não sou homem de uma só, sou homem de todas!
- Ele diz e bate no peito todo orgulhoso.- Vamos então né.
- Falo contragosto.- Partiu!
- Ele diz e descemos as escadas, ele pega a chave do carro na mesa da cozinha e saímos de casa entrando no carro e dando partida em direção do tal James.No caminho passamos por uma rua, e eu a vejo, do outro lado da rua ela se encontra com um velho, aparentemente pai dela, antes que o carro aumente a velocidade eu miro em seu rosto e como se ela sentisse minha presença ela me olhou.
Trocamos alguns olhares antes do imbecil do Jack aumentar a velocidade do carro até o último.
- Vai devagar porra.
- Esbravejo olhando sério para ele.- Vou devagar papai, não se preocupe.
- Ele diz em tom irônico e diminui a velocidade.- Bom garoto!
- Brinco e ele revira os olhos e dá risada.- Mas me conta, quem é a mina?
- Pergunto e ele finge não escutar, pergunto novamente e ele olha pelo retrovisor.Olho pelo espelho ao lado do carro e vejo a garota muito distante.
- Ainda nesse assunto? Não tem ninguém mano, se tivesse eu te falaria, você seria o primeiro a saber.
- Ele diz me fazendo voltar a atenção para si.- Não vou mais perguntar, é sua privacidade.
- Eu digo e ele confirma com a cabeça e não fala nada.Enfim chegamos na casa do garoto, depois de horas de carro.
Ele estaciona o carro em frente a uma casa grande branca.
Pega o celular e liga para alguém e logo o portão é aberto por um rapaz aparentemente mordomo da família.
Não tiveram a decência de virem nos receber.
- Vamos entrar.
- Jack fala todo animado.Adrentamos pelo enorme portão branco dando a vista do quintal da casa, da enorme piscina, e de muitas pessoas conversando, dançando, bebendo, se pegando e nadando.
Jack se direciona até um rapaz de cabelos cacheados meio loiro, e o abraça e me apresenta.
- James esse é o Diannkley.
- Ele diz e o cara ergue a mão para me cumprimentar e eu faço o mesmo.Mesmo que eu não tenho ido com a cara dele eu ainda tenho educação, e de qualquer forma eu estou no território dele, devo fazer o mínimo.
- Prazer Dian, sou o James.
- Ele fala e eu solto sua mão.- Pode me chamar de Diannkley, Dian é só para os próximos.
- Falo ríspido e ele dá uma risada sem graça.- Ah, okay.
- Ele reforça e sorri.- Vamos beber, fiquem a vontade.
- Ele diz e vai para seu grupinho de amigos.- Qual o seu problema Dian? Por que falou com ele daquela forma?
- Questiona Jack sério.- Por que ele me irritou, e Dian é só para os próximos.
- Falo e ele revira os olhos.- Se comporta caralho, não estamos em casa não!
- Esbraveja e pega um drink de um cara e vira entrando para dentro da casa e me deixando sozinho no quintal.Passam alguns minutos e eu decido ir atrás dele.
- Está tudo bem?
- Escuto uma voz feminina atrás de mim nem baixa devido ao som alto e me viro me deparando com uma mulher de corpão escultural, cabelos loiros e lisos que bate em sua bunda e um sorriso esbranquiçado.- Está, eu só estou procurando meu amigo.
- Falo e ela começa a caçar algo mas não encontra.- Parece que ele não está aqui, vamos nos divertir, depois você procura por ele.
- Ela sorri e pega minha mão, pega um drink na mesa e me leva para algum canto do segundo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diannkley.
FanficDiannkley é um jovem atormentado pelos seus pensamentos que vive em uma pequena cidade que ele considera ser seu próprio inferno pessoal. Cercado por sombras e segredos obscuros, pessoas vazias e encrenqueiras que fazem de tudo para estar no topo, e...