44. É sangue do meu sangue, entendeu?

16 2 1
                                    

(Luara narrando.)

Já faz um mês...

Um mês que estou presa nesse inferno, evitando ao máximo o Jhonny, ou melhor, Jack...

Já faz um mês que ele tenta me tocar e por não conseguir saí destruindo seus itens na casa.

E depois sou eu quem tem que limpar, a base de ameaças, é assim que eu vivo...

E pelo visto, eu não tenho chance de sair daqui...

- Não vai comer amor?
- Escuto ele se pronunciar.

Olho para o café que ele preparou e sei que não posso ficar sem comer para sempre.

- Não tem nada aí olha.
- Ele diz dando uma bocada no café e mesmo desacreditando eu como um pouco.

Apenas um pouco, por que quando estou prestes a dar a segunda mordida no bacon eu sinto o refluxo vir eu corro para o primeiro banheiro que encontro.

Sendo ele meu quarto, ou melhor, minha prisão.

Quando percebo estou de joelhos em frente ao vaso sanitário, e não tenho um curto período de tempo para poder respirar.

Sinto algo segurar meus cabelos para que eu possa respirar um pouco, e não tem como não saber quem é, se somos os únicos informados nessa casa.

- Está tudo bem lua?
- Escuto sua voz doce, quem vê pensa que ele é super cuidadoso e não tem nada de psicopata nele.

- Eu estou...
- Vem novamente o refluxo me forçando a vomitar tudo até que para e consigo respirar.

Me levanto com sua ajuda e lavo o rosto.

Não pode ser...

- O que você tem?
- Escuto Jack questionar e falo a primeira coisa que vem à mente da forma mais natural possível.

- O bacon deve estar estragado, não estava com um gosto muito bom...
- Me viro me encostando na pia de braços cruzados e ele me olha me avaliando.

- Vou dar uma olhada na validade, tome um banho.
- Ele diz e saí do quarto, agora é torcer para que tenha passado pelo menos um dia da validade...

Faço como me foi pedido,tiro a roupa e ligo o chuveiro.

A água quente se mistura com as gotas geladas em meu rosto.

Dói tudo isso, saber que fui apenas usada pelo Dian, quando eu entreguei minha primeira vez a ele, eu entreguei meu coração e minha alma...

Eu entreguei-me por completo para ele, para que no final ele simplesmente termine comigo sem uma única desculpa válida e ainda expor minha imagem.

Nunca confiei em mandar foto do meu corpo para ninguém, mas eu confiei nele.

Eu confiei tanto...

Minha mãe sempre me disse para não confiar em homens, eu desconfiei do Dian no primeiro segundo que meus olhos se encontraram com o castanho escuro dos teus...

Mas sua lábia, seu olhar penetrante e "puro", seu jeito de falar...

Tudo me enganou por completo.

Eu odeio ele, ele pode sumir da minha vida, será o melhor para mim.

- Vamos ficar bem, eu te prometo...
- Sussurro para mim mesma debaixo daquelas gotas d'água quente antes de terminar meu banho e sair para o quarto com a toalha enrolada em meu corpo.

Pego uma roupa decente e me visto, preciso de uma desculpa para ir para a farmácia.

Vou até a cozinha depois de estar pronta e vejo Jack sentado na mesa com o pacote de bacon na mão enquanto avalia sério.

Querido Diannkley.Onde histórias criam vida. Descubra agora