17. Convite.

29 3 2
                                    

(Luara narrando)

Acordo com o celular vibrando e me sento na cama para checar o celular.

São algumas mensagens de Johnny.

Limpo os olhos com as mãos mas né arrependo quando os mesmos começam a arder.

Jogo o celular na cama e corro para o banheiro lavando os meus olhos e os mesmos param de arder.

Volto para a cama e vou checar as mensagens para ver do que se tratava.

Mensagem On...

Oi, bom dia Luara, você está bem?

       Oi bom dia, estou bem e você?

Bem também, obrigado por perguntar.

Então, eu gostaria de te convidar para uma festa, topa?

       Que horas? Não sei se vai dar hoje...

As 20:00.

                         Digitando...

Posso te buscar se preferir.

              Claro, eu te agradeço.

Me passa seu endereço.
    
      Não, eu prefiro te encontrar na praça.

Tudo bem, eu te pego lá.

          Obrigada Jhonny.

Eu que te agradeço por aceitar meu convite Luara.

                                        😊😊

Mensagem Off...

Bom, só existe uma praça em Starley, então seria burrice se ele se perdesse, e pela cara dele ele deve ser tudo, menos burro.

Olho meu celular e ainda são 12:40, está mega cedo.

Me deito novamente e abro meu Freecine, é um aplicativo de filmes, series e tem até novelas.

Gosto de todo tipo de filme, mas prefiro Romance, então vou caçando até achar um do meu gosto.

Na procura acho vários filmes bons, mais nenhum me chamou tanta a atenção como o "Fabricante de Lágrimas"

O filme não prometeu nada e entregou tudo, não minto achei o Rangel um gato, nossa que homem, o Lionel é bonito mas sei lá, achei ele meio sem sal, tirando o fato de me enojar com a atitude dele de querer apenas "comer" a Nica.

"Ah mais ele é padrão"

Quem liga para padrões hoje em dia?

Ele é sem sal, sem graça, sem cor.

Enfim, ele é um nada em comparação ao Rigel.

Mas o Rigel...

Toca piano, tem um olhar penetrante que lê sua alma.

Um sorrio perfeito, um jeito frio e atraente.

É do tipo que tenta te afastar mas ao mesmo tempo te protege.

Ele quer estar com ela mas tem traumas que o perseguem até em seus sonhos.

Mas o mesmo é com a Nica...

Grave deu a eles uma bandeja cheia de vermes chamados pesadelos, e a diretora os forçou a engolir medo por medo.

Quando eles "desobedeciam" ela quebrava os seus sonhos e os deixavam no escuro.

Querido Diannkley.Onde histórias criam vida. Descubra agora