11. Você por aqui?

29 3 3
                                    

Acordo com uma dor insuportável na cabeça e quando olho minha cama enxercada de sangue.

Dormi com o corte na cabeça que nem lembrei que tinha.

Me levanto me sentando na cama e ouço algumas batidas na cama.

- Pode entrar.
- Falo colocando a mão na cabeça para ver se ainda está sangrando.

- Você está bem?
- Jack pergunta se aproximando com uma caixinha de primeiros socorros.

- Estou.
- Afirmo se tento me levantar mas ele me força a sentar novamente.

Jack começa a limpar meu corte e faz o curativo.

- Jack, eu não queria atrapalhar sua festa, sua diversão, e talvez eu esteja mesmo muito na defensiva, mas é muita coisa para lidar.
- Falo simples e ele fica quieto.

- Eu vim aqui para me desculpar por ontem também, eu fui escroto.
- Ele diz se afastando.

- Está tudo bem, só não queria que ficassemos brigados.
- Falo e ele concorda.

- Não vamos, enfim, estava pensando em ir no Drinks hoje, oque acha?
- Ele me pergunta e sorri.

- Vamos, preciso espairecer a mente também.

- Beleza, quando form umas 19:40 a gente vai.
- Ele fala e eu concordo.

Acordei 13:30 da tarde, mas o bom de estar cedo, é que eu já limpo esse quarto.

Troco os lençóis da cama e do travesseiro, já limpo o quarto e coloco as roupas para bater.

E então é isso oque eu faço.

Limpo o quarto, coloco as roupas para lavar, lavo o banheiro do meu quarto e tomo um banho me arrumando para sairmos.

Termino de me arrumar e vejo que já está no horário que combinamos, desço as escadas com o celular, a carteira e meus cigarros no bolso, e no outro um esqueiro e meus documentos.

- Vamos?
- Jack pergunta e eu aceno com a cabeça.

Entramos no carro e vamos para o drinks.

Assim que chegamos ele estaciona o carro perto do lago, onde vamos um Iate grande preso a uma corda na espera da volta de seu dono.

Entramos na boate e como sempre cheia, cheia de usuários, adolescentes mimados na puberdade, homens casados, gente que mexe com coisas erradas.

- Vai tomar oque?
- Jack pergunta e eu volto minha atenção a ele.

- Coquetel de frutas.
- Falo e ele pede dois para o barman.

Depois de algumas horas conversando Jack diz que vai ao banheiro e me deixa na mesa do bar com Brian.

- Ei, me faz um favor?
- Brian pergunta e olho para ele para confirmar se é comigo.

E pelo meu azar é sim, totalmente com minha pessoa.

- Oque?
- Pergunto simples e viro o quarto copo de coquetel.

- Leva essa bolsa para aquela mulher ali.
- Ele diz apontando para uma mulher de cabelos cacheados da cor de mel que dançava de forma totalmente sensual, como se estivesse se insinuando para quem a vê.

E sim, estava me deixando excitado a maneira de como ela se acariciava.

- Oque você não me pede chorando que eu não faço Sorrindo não é mesmo?
- Resmungo e pego a bolsa me direcionando a mulher dos cachos cor de meu.

- Você por aqui?
- Sussurro em seu ouvido e ela se vira para mim em estado de alerta.

- Oque você está fazendo aqui?
- Ela pergunta e eu sorrio.

Mostro a bolsa para ela e ela procura algo pelo corpo até que se dá conta de que oque ela está obviamente procurando está comigo.

Ela pega a bolsa e coloca pendurada em seu corpo.

- Você está linda.
- Eu falo para ela observando seu corpo e a revira os olhos.

- Eu sei, agora fecha a boca por que você está babando já..
- Ela pisca para mim e se vira de costas voltando a dançar.

Vou mais próximo dela e seguro sua cintura a virando abruptamente para mim.

(Abrupta: inesperado)

- Oque está fazendo?
- Ela pergunta e eu sorrio e eu pego uma mecha de seu cabelo colocando atrás de sua orelha e aproximo meu rosto e sussurro.

- Eu disse que você está linda, mas não te permiti sair tão atraente assim, por aqui a olhos lhe devorando e isso me dá uma imensa vontade de te punir.
- Falo e sinto em ofegar.

- Não vejo o problema em minha roupa.
- Ela diz e eu me afasto a olhando.

- Não há problema em sua roupa, a problema nos olhares dos outros, odeio quando cobiça oque é meu.
- Digo e me aproximando novamente de seu ouvido.

- Então eu serei obrigado a te punir por fazer com que te olhem.
- Falo e seguro seu pulso de maneira firme e a arrasto para o banheiro.

Assim que entramos tranco a porta atrás de nós.

- Oque pensa que está fazendo?
- Ela pergunta e eu a puxo e a prenso na parede.

- Te punindo!
- Falo de maneira óbvia e ela ri como se achasse engraçado.

- Tá achando graça?
- Pergunto sorrindo irônico e ela para de rir me observando com atenção.

Seu olhar me faz ter um sentimento no qual não sei decifrar.

Não é só tesão.

Eu anseio por sua boca novamente.

- Mas que porra..
- Falo e a puxo pela cintura e coloco uma mão em sua nuca a beijando.

Sinto suas mãos passarem pelo meu pescoço e desço minha mão até sua bunda a apertando.

Desconecto nossas bocas e começo a beijar seu pescoço e vejo ela jogar sua cabeça para trás me sentindo totalmente contente com esse ato.

Ouço batidas na porta e seu olhar assustado indica que ela também escutou quando a vejo olhar para a porta.

- Vão ver que está ocupado e vão embora..
- Falo e volto a beijar seu pescoço mas ela me empurra.

- Eu tenho que sair daqui.
- Ela fala e vai até a porta mas eu puxo seu braço a virando para mim e a pego no colo sentando ela na pia.

- Tem alguém aí? Tem gente querendo usar!
- Escuto uma voz feminina por trás da porta.

- Eu preciso sair daqui.
- Ela fala mas eu tampo sua boca.

- Melhor ficar quietinha para que não nos escutem.
- Falo e volto a beijar ela.

Por algum motivo eu não quero desgrudar nossas bocas.

Gosto de escutar sua voz, mas prefiro que sua boca se mantenha ocupada com a minha.

- Aff, anda logo.
- Escuto a voz feminina mais uma vez e as batidas na porta cessam.

A mulher dos cabelos cacheados percebe que é a chance dela e me empurra descendo da pia e saí rapidamente do banheiro.

Querido Diannkley.Onde histórias criam vida. Descubra agora