41.

23 3 7
                                    

(Lua narrando...)

Acordo com pequenos flashes do sol incomodando meu rosto e me sento na cama.

Reviro o quarto com o olhar procurando pelo meu celular mas não o encontro devo ter deixado em algum lugar por aqui.

- Bom dia princesa.
- Escuto uma voz atraindo meu olhar para a porta do quarto.

- Bom dia.
- Sorrio tímida e olho para o item que ele tem em mãos.

Uma bandeja com chocolates, algumas torradas, um copo de suco e até ovos com bacon.

- Oque é tudo isso?
- Pergunto me fazendo de sonsa.

- Seu café da manhã, quero compensar meu mal comportamento ontem a noite.
- Ele diz e se senta à cama e colocar a bandeja em minha frente.

- Era só se desculpar, não sou tão exigente.
- Brinco e ele ri.

- Está tudo bem, eu normalmente não sou bisbilhoteira...
- Abaixo o olhar me sentindo culpada e sua mão em meu queixo me faz olhá-lo.

Nossos olhos se cruzam e eu sinto algo, não sei se apenas atração, ou talvez eu só esteja carente, mas eu só amo uma pessoa, e não é ele...

Seus olhos descem até minha boca e ele começa a se aproximar.

Não ouso me mover, apenas o observo até que seu rosto está a poucos centímetros do meu.

Sinto sua respiração quente acariciar meu rosto e meus olhos descem até sua boca.

Antes que eu possa de fato raciocinar, seus lábios grudam nos meus e eu apenas cedo.

Sua mão segura firmemente meu pescoço de uma forma que até machuca um pouco mas eu não me importo.

Ele se afasta por falta de ar e continua me observando.

Meu peito sobe e desce devido a adrenalina que estou sentindo nesse momento.

Ele pega a bandeja em um movimento rápido e coloca em cima do criado mudo.

E me puxa para seu colo, entrelaço minhas mãos em seu pescoço e ele me beija novamente.

Sua língua pede passagem e eu cedo, uma mão firma em meu quadril como se tivesse medo de mim tentar fugir dali.

A outra passeia e da leves puxões no meu cabelo.
Sua boca desgruda da minha e deposita leves mordiscos em meu pescoço.

Em um movimento rápido ele me joga na cama e fica por cima, eu o observo tirar sua regada e ele se aproxima de mim me beijando novamente e tirando meu pijama que é um cropped cheio de desenhos de batatas fritas e um shortinho ralo que ele tira sem fazer esforço algum e nesse momento eu fico apenas de calcinha de renda.

Seu olhar ainda preso no meu sua boca desce até meu seios e o jeito que ele se move me lembra ele.

Que droga...

Sinto o volume de sua bermuda em cima da minha rendinha e por um momento me culpo por aquilo.

- Para...
- Digi fechando meus olhos e sinto sua boca desgrudar do meu seio.

- Está tudo bem lua? Podemos parar se quiser...
- Meus olhos abrem e vejo o olhar preocupado do garoto bem em cima de mim.

Eu me sento e ele se afasta se sentando na beirada da cama.

Cubro-me com a coberta e não consigo coragem para encara-lo.

- Desculpa Jhon eu não deveria...
- Digo e ele me faz olhá-lo mais uma vez.

- Está tudo bem?
- Ele questiona e eu sorrio fraco.

- Está, é só que eu...eu já tenho alguém...
- Falo e ele sorri obviamente afetado.

- Achei que tinham terminado.
- Ele diz sério.

- É eu ainda não processei, não acho justo ficar com alguém logo depois de um término.
- Falo e o vejo segurar para não revirar os olhos.

Ele não está agindo normal...

Ou talvez seja besteira da minha cabeça...

- Ele parece que superou.
- Ele resmunga se levantando e indo em direção a porta.

- Você nem sabe quem é ele, ou eu te apresentei ele?
- Questiono sem entender e o vejo disfarçar, não muito bem por que eu percebi.

- Não, é só que ele é homem né.
- Ele ri nervoso e sai do quarto.

Tento processar tudo oque aconteceu e o dia nem começou e escuto duas batidas na porta.

- Pode entrar.
- Afinal a casa não é minha, penso comigo.

- Voltei para pegar minha regata. 
- Ele diz envergonhado e vai até a blusa e a pega a vestindo e antes de sair se vira e me olha.

- Vou resolver uns assuntos fora de casa, mas não demoro, mais tarde podemos assistir alguma série.
- Ele sorri empolgado e eu sorrio fraco para ele que sai e fecha a porta atrás de si.

Oque foi isso tudo?

Por que aquele sentimento?

Me sinto uma traíra, embora eu não tenha mais nada com o dian...

Talvez ele nem se importaria, mas eu me importo...

Visto meu pijama de volta e tomo meu café, afinal foi preparado para mim não é mesmo?

Assim que termino decido tomar um banho e me arrumar para dar uma volta por ai, respirar um ar fresco, talvez ir a praia ou só me jogar na cama de novo...

Separo uma troca de roupa, um short e um cropped, vou para o chuveiro tomar meu banho e saio de lá me trocando.

Coloco meu tênis e minha gargantilha, meus brincos e pulseiras e arrumo meu cabelo, definindo mecha por mecha até perceber que cansei e que ja está tudo perfeito.

Cabelo cacheado não é para qualquer diva não, talvez ele seja meu charme..

- Saia do mundo da lua luara...
- Falo para mim mesma e por fim passo um perfume e me levanto pegando a bandeja e levanto para a cozinha.

Lavo tudo e coloco no escorredor e quando estou prestes a sair lembro da cópia da chave que Jhon fez para mim e volto para o quarto para pegar mas quando estou prestes a sair por aquela porta paro em frente aquele cômodo proibido de entrar.

Fico parada observando e a curiosidade é enorme...

Oque será que ele esconde ali?

Olho para a porta principal que dá a saída e recordo-me que Jhon disse que iria resolver umas coisas fora de casa então claramente vai demorar.

- Ah qual é? É só uma espiadinha, não vai dar em nada, só não seja pega lua...
- Digo baixinho para mim mesma e giro a maçaneta da porta adentrando o cômodo e vejo uns poloraids espalhados mas não da para ver oque há neles por que as cortinas estão completamente fechadas e a luz apagada.

Viro em direção a porta para acender a luz e me viro novamente para observar as fotos.

Meus olhos lacrimejam com oque está diante meus olhos...

Sinto meu ar sumir e minhas pálpebras pesam, e uma dor aguda no pescoço.

Coloco a mão tentando tirar oque me afetou e sinto uma mão, e percebo que oque me atingiu foi uma seringa e quem me presenteou com ela? Meu querido Jhon...

Sinto meu corpo pesar e antes de apagar completamente escuto as últimas palavras de jhon.

- É como dizem lua, a curiosidade matou o gato, mas não se preocupe, não é esse o plano que tenho para você.
- Sua voz trapaceira ecoa por todo aquele cômodo vazio e antes que eu possa tentar alguma coisa meu corpo pesa e sinto-me cair em seus braços apagando completamente.

Querido Diannkley.Onde histórias criam vida. Descubra agora