(Dian narrando)
Já faz um mês que não vejo o Jack, e um mês que não sei nada da lua...
Tudo bem, ela está melhor sem mim.
Estou a exatamente meia hora sentado no sofá com o celular na mão.
Me surpreende não ter chegado em todo esse mês uma única ligação ou mensagem de Jack.
Será que ele finalmente arrumou alguém e esqueceu de mim?
Ligo a tela do meu celular e disco seu número que chama chama até que atende.
Ligação on...
- Jack?
- Chamo mas em resposta só escuto uma respiração forte como se a pessoa estivesse ofegante.- Jack?
- Chamo pela segunda vez e a ligação encerra...Ligação off...
Mas o que foi isso?
Será que aconteceu alguma coisa com ele?
Chamando...
Tento ligar mais uma vez mas a ligação só chama, então decido ir até a casa dele.
Visto uma regata cinza e uma bermuda jeans, um chinelo da Adidas e minhas correntes.
Pego a chave da moto e saio.
Assim que fecho a porta do me apartamento a loira aparece no corredor mas corre para o apartamento dela assim que me vê.
Que continue assim, com o rabinho entre às pernas.
Desço e vou até a garagem tirando minha moto de lá e em seguida indo até a casa de Jack.
Ele sumiu, talvez algo tenha acontecido algo e ele não conseguiu me contar.
Chego em sua casa e estaciono minha moto em frente a garagem dele e tiro a chave jogando no bolso da bermuda.
Caminho até sua porta e toco a campainha até que a porta é aberta e eu esqueço por um momento de respirar.
- Lua oque está...
- Sou interrompido quando Jack aparece do nada segurando sua cintura e a puxando contra ele.- Dian oque está fazendo aqui? Veio nos visitar?
- Ele sorri pelo que aparenta feliz.Não minto, meu coração grita de raiva e dor.
Meu melhor amigo com a mulher que eu amo...
Por que?
- Desde quando?
- Pergunto meio baixo e ele sorri.- Estamos juntos a um mês, conheci Luara desde um dia aleatório que a trombei na cidade, e de repente nos apaixonamos e cá estamos.
- Ele sorri e olho para a mesma que não ousa me olhar.- Venha entre amigo, sinta-se em casa.
- Ele entra a puxando e a senta na poltrona, enquanto se senta no sofá ao seu lado.Eu entro fechando a porta tentando deixar a ficha cair.
Não é possível que eles realmente estejam juntos, ela me ama.
Pelo menos era o que ela dizia...
- Foi por isso que sumiu Jack?
- Questionou olhando seriamente para ambos.- A parça, tenho feito muita coisa, trabalho, casa, mulher, futuro filho.
- Ele diz me fazendo revirar os olhos.Calma, o que?
Ergo meus olhos sem entender ainda observando ele que segura a mão de Luara, que força um sorriso enquanto o olha.
- Espera, você está...
- Antes que eu possa terminar Jack termina a frase fazendo meu mundo desabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diannkley.
Fiksi PenggemarDiannkley é um jovem atormentado pelos seus pensamentos que vive em uma pequena cidade que ele considera ser seu próprio inferno pessoal. Cercado por sombras e segredos obscuros, pessoas vazias e encrenqueiras que fazem de tudo para estar no topo, e...