42. quem é ele?

19 2 6
                                    

(Dian narrando)

Mas uma vez acordando com essa droga de música alta.

Não me culparei se eu arrombar a porta do apartamento dela e quebrar essa caixa de som em milhares de pedaços.

Eu estou me sentindo péssimo desde que terminei com a lua, não tenho dormido nem comido direito.

Se o meu eu de hoje em dia falasse para meu eu do passado que eu amaria tanto uma mulher eu diria que ele bebeu muito ou enlouqueceu.

Mas o término foi para o bem dela...

Me levanto furioso indo em direção a porta que não parava de ecoar o som da campainha.

Abro a porta e fico mais furioso ao ver a loira dos olhos azuis com seu "roupão" aberto mostrando sua lingerie vermelha  e seu sorriso irritante.

- Você não consegue ficar um dia sem encher minha paciência não é mesmo?
- Questiono revirando os olhos quando seu sorriso irritante aparece de canto.

- Fazer oque né? Digamos que eu fico excitada quando quero algo que está quase fora do meu alcance.
- Ela escora suas costas na porta enquanto se movimenta de forma "sexy" tentando atrair meu olhar mas eu olho para fora do apartamento.

- Pelo menos você reconhece que eu estou FORA do teu ALCANCE!
- Falo as ultimas palavras alto e ela ri exageradamente.

- Poderia melhorar nas piadas amor.
- Ela diz se aproximando e passando suas mãos em mim, e é ai que percebo que no meu ataque de fúria eu nem me troquei, abri a porta assim, só de bermuda e sem blusa.

- Tire suas mãos sujas de mim.
- Cuspo minhas palavras em sua cara e a mesma me encara com raiva mas logo sorri de forma provocativa.

Ela tira o celular do bolso do roupão e coloca na boca.

- Tsk.
- Ela desfaz o sorriso e me avalia.

- Se não satisfazer minha excitação eu vou expor sua namoradinha mixuruca.
- Ela brinca com o celular em mãos.

- Não ouse fazer mal a luara.
- Esbravejo contendo o ódio e ela ri.

Eu juro por Deus que eu vou matar essa vadia.

- Foi tão fácil roubar o celular dela no iate, ela caiu como bosta naquele mar, foi tão fácil esbarrar nela e fingir um acidente, ela é tão fraca.
- Ela vocifera e a vontade que tenho de matar essa desgraçada e jogar seu corpo no maldito fosso de Starley é enorme.

- Então você se aproximou dela por minha causa? Assim vou me achar o cara mais gostoso dessa cidade.
- Zombo tentando tirá-la do sério mas meu tiro sai pela culatra quando a vejo rir.

- É amor, você é o mais gostoso daqui, e eu mataria pra estar com você.
- Ela diz e eu sorrio e me aproximo puxando sua cintura e ameaço beijar ela, mas quando ela vem de encontro eu passo direto indo até seu ouvido.

- Posso satisfazer esse desejo, mas quero te ouvir implorando.
- Dou um mordisco em sua orelha e ela geme.

- Quer que eu diga oque exatamente?
- Ela pergunta e eu a puxo fechando a porta atrás dela e a prendo contra a parede.

- Use sua criatividade.
- Sussurro no outro ouvido e deixo outro mordisco.

E ela responde da mesma forma.

Sinto ela puxar meus cabelos e tento não rosnar de raiva.

Sentir ela tocar em mim me dá nojo, e mais nojo de mim de estar participando dessa merda.

Mas se for pra proteger a lua eu farei, nem que tenha que matar alguém por isso.

- Me coma.
- Ela diz e eu sinto um sorriso irônico aparecer.

- Fácil assim? Não, acho que vai ter que fazer melhor.
- Sorrio e ela balança o celular e eu me odeio por ter abrido a boca.

- Sim amor, fácil assim.
- Ela sorri venenosa e me beija.

- Com prazer.
- Sussurro e ajudo ela a tirar o roupão o jogando no chão.

Ela sobe no meu colo e eu a seguro enquanto ela beija meu pescoço.

Jogo ela no sofá e pego uma corda que está no chão e amarro suas mãos.

- Fetiche amor?
- Ela sorri e eu me encaixo no meio de suas pernas terminando de amarrar ela e sorrio.

- Eu só tenho fetiches com a luara.
- Sorrio e pisco para ela que ri.

- Posso ser a luara pra você hoje.
- Ela pisca e tenta me beijar mas eu a empurro para trás.

- Você não chega nem aos pés dela.
- Pisco para ela que me olha com ódio.

- Me solta, senão...
- Interrompida.

- Senão?
- Me levanto sorrindo para ela.

- Eu vou expor aquela desgraçada.
- Ela diz e eu me aproximo desferindo um tapa em seu rosto e a mesma me olha com uma cara de raiva e o canto do lábio sangrando.

- Como pretende fazer isso?
- Pergunto me abaixando e pegando seu roupão e a mesma sorri irónica.

- Com o celular e todas as fotos e conversas daquela vadia com você? Vou mostrar pra todos em Starley o quão prostituta ela é.
- Ela sorri convencida erguendo a sombrancelha.

- Com esse celular aqui?
- Questiono tirando o celular de luara do bolso do roupão e mostrando pra mesma loira que antes estava sorrindo e agora está me olhando com ódio o celular em minhas mãos.

- Se eu não tiver você, você não terá ela.
- Ela diz e eu começo a rir.

- É mesmo? Quem vai me impedir de ter a luara?
- Pergunto com um sorriso divertido em meu rosto.

- Ele é obcecado por ela, ele a quer e você não é capaz de enfrentar-lo.
- Ela diz séria e eu sorrio.

- Quem é "ele"
- Pergunto e ela dá de ombros deixando claro que não vai me responder.

- Se não abrir essa maldita boca eu te mato sua vadia.
- Eu esbravejo ameaçando a dar outro tapa na cara dela e ela resolve abrir o bico.

- Eu não sei o nome dele, eu só sei que ele está por trás de tudo, ele é obcecado por ela e até já se encontrou com ela várias vezes, ele está disposto a fazer qualquer coisa.
- Ela diz e eu saiu da cozinha escondendo o celular no quarto e volto para a sala a soltando e mandando ela ir embora e ficar longe de mim, senão vou mandar uns caras assustarem ela e como um cachorro ela guarda o rabo entre as pernas e vai embora.

Mas que droga.

Quem é esse imbecil?

Ele não tem chance com a luara.

Eu vou matar ele quando descobrir sua identidade.

Pego meu celular e tento ligar para luara mas as ligações nem chamam...

Laura atende pelo amor de deus...

Querido Diannkley.Onde histórias criam vida. Descubra agora