(Lua narrando)
Confesso, hoje foi um dia e tanto.
Mas estar com o Dian me faz esquecer tudo.
Não se trata sobre sexo.
Independente de tudo, eu sei que oque temos é real.
Eu vejo em seus olhos.
Eu vejo em seu sorriso.
Eu sinto em seu toque, enquanto ele fala com sua voz.
Ele se deita junto a mim na cama e eu me aconchego em seus braços.
Eu o ajudo a se cobrir e ele pega o controle e liga a tv.
- Oque vamos assistir?
- Ele pergunta e eu penso fortemente no que poderíamos assistir.- Minha culpa.
- Digo e ele me olha sem entender.- Você não fez nada para ser culpa sua.
- Ele diz sério e pensativo ao mesmo tempo e eu começo a rir.- É o nome do filme, seu bobo.
- Ele faz uma careta e começa a rir junto comigo.- Ei, mais respeito, eu não sou bobo.
- Ele diz colocando a mão que segura o controle no peito se fingindo ofendido.- Coloca no filme logo Dian!
- Digo e ele faz cara de bravo.- A senhora é quem manda.
- Ele ri e diz em tom de gozação e coloca no filme.Já se passou alguns minutos do filme, chegou na quela parte que o ex babaca dela está na casa dela inventando inúmeras desculpas esfarrapadas para ela o perdoar.
Quando chega na parte que o Nick está na piscina.
Assim que o tanquinho de Nick fica visível sinto o olhar ardente do Dian sobre mim e apenas ignoro.
- Se olhar demais vai fazer um buraco na minha tv.
- Seu tom é frio.Se ele soubesse...
Não minto, adoro quando ele fica com ciúmes, ele se torna mais "protetor"
Aquele tipo de cara obsessivo que diz e prova que a mulher é só dele e mais ninguém.
Na verdade nem eu conhecia esse meu lado.
- Qual é, você está mesmo com ciúmes de um PERSONAGEM?
- Questiono e levanto minha cabeça para olhá-lo e o mesmo revira os olhos.Desço minha mão de seu peito até sua barriguinha e começo a acaricia-la.
- Eu já tenho um tanquinho para lavar minhas roupas já.
- Brinco e ele segura obviamente o sorriso.- Presta atenção no filme sua encrenqueira.
- Ele manda e eu deixo um mordisco em seu peito e volto minha atenção ao filme.Logo em seguida Nick aparece na tela novamente, jogando o cabelo para trás de forma sensual com um sorriso sacana no rosto e sua sunga obviamente marcada pelo tamanho da mala que só de olhar para Noah o volume aumenta.
Antes que eu possa apreciar mais minha visão escurece.
Sinto a mão de Dian em meus olhos me impossibilitando de ver o Nick.
- Tira a mão Dian!
- Reclamo e ele continua com a mão lá.- Não vai mais olhar para esse cara.
- Ele reclama mas logo depois tira a mão.Do nada Noah entra em cena, apenas de biquíni e eu olho para Dian que não tira os olhos dela.
- Tá gostando do que vê?
- Questiono e ele concorda sem tirar os olhos da tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diannkley.
FanficDiannkley é um jovem atormentado pelos seus pensamentos que vive em uma pequena cidade que ele considera ser seu próprio inferno pessoal. Cercado por sombras e segredos obscuros, pessoas vazias e encrenqueiras que fazem de tudo para estar no topo, e...