meu doce furacão cap 2

63 12 0
                                    

JAPÃO SEDE DA YAKUZA...

TRES ANOS DEPOIS...

JK: Já está tudo pronto.

Ouço ele dizer ao entrar, estou no meu escritório bebendo whisky.

Jin: Então vamos a diversão...

Giro a cadeira o olhando e sorrindo, levanto visto meu paletó e saímos para um dos galpões. Entro e uma sequências de luzes se acendem.

Jin: Kim Yeon... Que prazer te receber!

Ele me olha ainda meio mole, Jungkook andou "conversando" com ele.

Ele me olha ainda meio mole, Jungkook andou "conversando" com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yeon: Eu já disse que não sei de nada!

Me sento em sua frente, cruzo as pernas, Jungkook fica ao lado em pé com os braços cruzados no peito.

Jin: Vamos Yeon, eu sei que você sabe de algo, quem é que está atrapalhando meus negócios?

Me apoio nos joelhos e fixo meu olhar nele.

Jin: Você foi apontando como um dos mandantes do ataque ao meu galpão no dia do meu casamento,então não minta.

Yeon: Eu juro que não sei de nada.

Suspiro.

Jin: Droga Yeon...

Me levanto, retiro o paletó, olho para o Jungkook, ele liga o som.

Jin: Eu tenho que encontrar minha mulher, não faça eu me atrasar, ela é meio... Impaciente, se eu tiver problemas com ela por sua causa, Huuum... não será nada bom para você.

Dobro as mangas da camisa, solto a gravata, a enrolo nas mãos, caminho até às costas dele, que está sentado na cadeira amarrado.

Jin: QUEM...

Passo a gravata em seu pescoço e puxo o nó, com o pé seguro a cadeia e puxo meu corpo para trás dando mais força ao laço em seu pescoço. Ele geme abafado....
Minhas veias ressaltam da força, vejo ele ficar vermelho...

Alívio por um instante, ele puxa o ar com força tossindo.

Yeon: Me mata de uma vez.

Jin: Eu vou, mas quero que fale, assim decido se vai ser uma morte rápida ou não.

Abaixo e falo em seu ouvido.

Jin: Começa a falar...

Ele abaixa a cabeça. Sorrio.

Jin: Ok...

Olho na mesa buscando uma opção, cantarolo a música e danço, pego o alicate de bico.

Me sento novamente agora perto dele.

Jin: Alguém que me conhece bem está por trás disso, alguém que tem poder e com certeza planejou bem cada detalhe. Ataques aos meus galpões, denúncias a polícia sobre meus esquemas. Sei que o Tanaka está em conluio, mas tem mais alguém. Sim tem,ele não me conhece o suficiente para dar passos como estão dando, ninguém sabia dos meus negócios com o major da décima primeira divisão, ninguém aqui do Japão sabia daquelas armas, só alguém que me conhecia antes da Yakuza, mas todos que imaginei já estão mortos, então quero nomes...

o protetor 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora