Soojoo...Já está de manhã, passei a noite quase em claro, estamos à procura do Jin, as vezes Kwan parece um fantasma, como ele consegue se esconder assim? Sem deixar nenhum rastro.
Passo no quarto de Dania, ela ainda dorme abraçada ao Yuki, observo os dois, suspiro e desço.
Jungkook e D-Day estão conversando.
Soojoo: Vou ao hospital para retirar os pontos e também para ver a Tess. Jungkook não deixe de me avisar qualquer coisa.
JK: Ok! Min-Ho vai com você.
Apenas concordo e vou para o carro onde Min-ho já me aguarda. Saímos e vamos ao hospital onde fiz a cirurgia.
Med: Deveria estar de repouso, alguns de seus pontos estão bem inflamados.
Soojoo: Estou bem.
Med: Senhor Tamashiro, deve se cuidar melhor, sua recuperação está indo rápido, mas ainda assim é demais perto do estado que esteve.
Soojoo: Eu sei, irei me cuidar, Doutor, eu sei que aqui estão a anos fazendo um bom trabalho para Yakuza, então vim para consultar, mas também para pedir algo.
Ele ouve com atenção tudo o que digo, saio de lá e vou ao hospital onde Tess está internada, subo até o seu quarto, ela está acordada, sento na cama.
Soojoo: Oi...
Ela ainda não pode falar.
Soojoo: Pisque uma vez para sim e duas para não, entendeu?
Ela pisca uma vez.
Soojoo: Já sabe sobre o bebê?
Ela pisca uma vez com o olhar molhado.
Soojoo: Eu sinto muito, me desculpe não ter chegado a tempo. Tess... Eu quero cuidar de você, quero fazer tudo para que se recupere bem e fique protegida. Então eu tomei a liberdade de preparar tudo para te levar comigo.
Ela olha confusa, parece querer dizer algo, pego meu celular e coloco no app de digitação, entrego a ela.
Tess: Porquê?
Eu leio.
Soojoo: Por que eu acho que te devo isso, você perdeu essa criança por que eu achei que conseguiria tirar você de lá sã e salva, porque eu sei que se arriscou para salvar meu filho e quero muito te agradecer por isso.
Ela ainda me olha, então digita algo.
Tess: Soojoo, porquê? Fala a verdade!
Eu leio, a olho e quando vou responder a equipe médica entra no quarto, ela me olha confusa.
Soojoo: Eu acho mais seguro você estar perto de mim, por isso contratei uma enfermeira e alguns equipamentos para você poder ficar na mansão.
Ela me olha, a equipe a ajuda a sentar na cadeira de rodas, eu vou até a recepção pagar a conta e saímos para casa, vamos em silêncio. Quando chegamos eu a pego no colo e coloco na cadeira, entramos. O quarto dela está com tudo que é preciso para ela ficar confortável, depois de acomodar ela, todos saem.
Soojoo: Espero que esteja confortável.
Ela pisca uma vez, sorrio e me levanto.
Soojoo: Venho te ver mais tarde, agora preciso de cuidar de algumas coisas.
Saio fechando a porta, suspiro fundo e vou para o escritório.
***********
Dania