Dania...
Todos se reúnem na entrada da mansão, não há tempo, temos que seguir rápido e conseguir ter o Jin de volta.
Vou ao escritório e pego a minha arma que ganhei a um tempo do Jin, olho o pente, está carregado, manuseio com destreza, faz tempo, mas ainda sei como fazer.
Soojoo: Por quê esta arma?
Dania: Eu vou com vocês.
Falo séria.
Soojoo: Dania...
Dania: Não adianta discutir, eu vou!
Ele suspira.
Soojoo: Você tem atuado em trabalhos da Yakuza, mas sei que não tem estado em campo. Pode ser perigoso, você perdeu o ritmo e...
Dania: PARA!
Ele me olha, estou tentando manter meu controle.
Dania: Sim, nos últimos anos eu me dediquei a ser mãe e esposa, eu tenho me mantido em casa pelo meu filho, mas isso não significa que eu não saiba mais agir em campo. Eu me permiti viver uma vida "normal", mas agora eu preciso voltar a ser quem eu era, impetuosa e sem medo, eu posso e vou enfrentar os perigos que vierem e vou trazer meu marido de volta, nem você e nem ninguém vai me impedir.
Saio do escritório me juntando a todos para sairmos, Soojoo aparece.
Soojoo: Vamos...
Os carros saem, vou com Soojoo e Jungkook. D-Day segue de moto, mais dois carros com nossos homens nos seguem. Min-Ho fica no comando da segurança da casa.
Eu vou todo o tempo revivendo tudo o que passei, Kwan, Juan, a morte de minha família, Don, o sequestro do meu filho, a morte da senhora Jeon, ele estar com o Jin, concentro toda essa raiva e me conecto ao meu antigo eu.
Já avistamos o tal chalé, nos aproximando da casa, descemos e cercamos o local, parece não ter movimento.
Soojoo: Cautela...
Ele diz no momento que chuto a porta a quebrando, sinto seu olhar repreensivo, não há ninguém, porém havia.
A casa tem jeito de que sim, alguém estava aqui, olho no tapete no chão e vejo o relógio do Jin, eu o pego.Dania: Estavam aqui!
Meus olhos marejam, há gotas de sangue no tapete, todos vasculham a casa, um som é ouvido.
JK: Silêncio, ouçam...
Soojoo: É um helicóptero?
Saímos para fora, vejo um helicóptero sobrevoar sobre a casa.
Dania: Jin!
Eu o vejo lá dentro, Kwan está com ele, eles circulam a casa baixo o suficiente para vermos.
Soojoo pega a arma, mas D-Day o impede.
D-Day: Não! Se atirar pode atingir algum lugar que cause a queda do helicóptero e o Jin pode se ferir.
Vemos Kwan acenar, eles sobem e se afastam, corro atrás...
Dania: JIIN!
Me ajoelho no chão chorando, eu não aguento mais isso, eu não aguento. Encosto a testa no chão e choro, sinto Jungkook me abraçar.
JK: Calma Nick.
Dania: Eu não aguento mais...
Ele me levanta me abraçando, sinto minhas forças se esvaindo de mim.
Então um dos nossos trás alguém com ele.
XX: Ela estava escondida.
Eu olho e não acredito no que vejo.