o cerco se fechando cp 30 🔞

46 11 3
                                    


Jungkook...

Os ânimos andam incertos em meio ao clã, Tanaka tem se empenhado bem em fazer a discórdia e brotar insegurança na liderança da família Kim Tamashiro. Tenho mantido nossos homens atentos a tudo, como chefe da segurança, preciso estar sempre um passo à frente de tudo que possa acontecer. Então noite e dia me mantenho alerta.

Shodii: Olá estranho!

Ela entra no galpão onde observo as imagens das câmeras que espalhamos por todo o perímetro da casa. Ela traz uma vasilha nas mãos, está com um cheiro ótimo.

JK: Oiiii...

Shodii: Você tem notícias do meu marido? Ele anda meio sumido e tenso... Sinto saudades.

Eu tenho focado tanto no trabalho, que sim, tenho sido negligente com a minha família.

JK: Me desculpa meu amor, tudo isso acontecendo com o Jin e o clã... Eu estou com a cabeça a mil.

Ela coloca a vasilha na mesa, puxa minha cadeira e senta no meu colo.

Shodii: Eu entendo, mas não coloque todo o peso em cima de sí mesmo, divida-o comigo, você precisa se cuidar melhor. Jungkook, você quase não se alimenta, mal dorme e Lily sente a sua falta, eu sinto sua falta.

Ela acaricia o meu rosto, seguro a sua mão e a beijo, também sinto falta dela.

JK: Eu sei, me desculpe.

A beijo com carinho.

Shodii: Só me prometa se cuidar melhor e já pode começar comendo o que trouxe. É um Japchae.

Ela vai se levantar, mas eu a seguro, eu realmente tenho saudades da minha esposa e seu perfume aqui tão perto, seu corpo tão próximo... Beijo seu pescoço passando a mão em sua perna.

JK: Sinto sua falta...

Shodii: Eu estou aqui!

Ela se vira encaixando-se em meu colo, sorri e me beija, me levanto a colocando sentada na mesa, aprofundo o beijo deixando minhas mãos trilhar cada centímetro de seu belo corpo.

Shodii: Jungkook...

Ela geme o meu nome, isso me deixa louco.

JK: Preciso me redimir por toda a minha ausência.

Mordo levemente seu lábio, começo a subir sua saia, passo as mãos apertando suas coxas, ela arrepia.

JK: Eu realmente senti saudades amor...

Me agacho e me posiciono entre suas pernas as colocando sob meus ombros, puxo sua calcinha de lado. Ouvir ela gemer enquanto a minha língua passa em sua intimidade me deixa com mais tesão ainda.

Shodii: Amor, ahhhhhh... Alguém pode entrar...

Ela fala entre o gemido, me levanto lambendo os lábios.

JK: Nada vai me impedir de foder a minha mulher agora.

A beijo quente, enquanto ela abre os botões da minha camisa, levo minhas mãos por baixo de sua blusa, alcanço seus belos seios perfeitos, que estão sob o tecido fino de um Topp, já sinto os seus mamilos duros e rijos.

JK: Eu te amo tanto...

Deixo uma trilha de beijos e mordidas em seu pescoço até a sua boca.

Shodii: Eu te amo...

Sinto suas mãos passear em meu abdômen, indo até o botão da minha calça, ela abre, enfia a mão dentro e me acaricia por cima da cueca, fecho os olhos gemendo.

o protetor 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora