Dania...Nos preparamos para partir e ir em busca do Jin. Mas antes algo muito importante precisa ser feito.
Desço e vou até o jardim onde Jungkook está, preparamos um memorial para a Senhora Jeon.
Dania: Oi...
Ele me olha e sorri, eu o abraço.
Dania: Como está?
JK: Sinceramente tem acontecido tanta coisa que eu acho que ainda não tinha me permitido sentir o luto. Agora parece que meu coração finalmente percebeu que ela se foi...
Ele diz com lágrimas nos olhos olhando o retrato da mãe em meio as flores.
Dania: Eu entendo, sua mãe foi alguém importante para todos nós, ela meio que era a mãe de todos.
Eu me aproximo e deixo uma flor perto.
Dania: Eu tenho muito amor e respeito por ela. E quero prometer que sua morte não será esquecida e será vingada.
JK: Sabe, quando o meu pai morreu e eu acreditava que ele havia sido traidor, eu só falava da morte dele e da vergonha.
Ele se aproxima e acaricia o retrato da mãe.
JK: Ela sempre dizia que uma pessoa não deve ser lembrada por sua morte e sim pela vida que teve. E apesar de tudo ela teve uma vida linda.
Ele sorri, eu deixo uma lágrima descer em meu rosto.
Dania: Jungkook...
Ele me olha.
Dania: Se algo acontecer comigo ou com Jin...
JK: Não!
Ele coloca o dedo em minha boca.
JK: Não vai acontecer nada! Você vai lá, vai acabar com todos eles e trazer o Jin de volta! Se existe alguém capaz para isso é você, Nicole Ramos!
Ele sorri.
JK: Só existe um furacão latino e ninguém pode com ele.
Soojoo: Eu concordo!
Soojoo aparece e se aproxima de nós.
Soojoo: Eu ainda não concordo em não ir, mas eu sei que vai se virar bem!
Dania: Obrigada.
Ele sorri e beija minha testa. Os demais começam a chegar e fazemos uma cerimônia para Senhora Jeon, pequena, mas cheia de amor e respeito ao qual ela merece.
(....)
Já nos preparando para sair, vamos em voo comercial e com nomes falsos, não queremos que Tanaka saiba e avise ao Kwan que estamos nos movimentando. Temos soltado informações falsas de que não sabemos onde Jin está ou como vamos resgatá-lo, Lee-Jin tem sido de bom uso, seu caso com o Tanaka tem nos dado informações e ela tem levado a ele o que queremos que chegue até o Kwan. Óbvio que a mantemos muito bem vigiada. Tess ainda se recupera, ela e Soojoo tem se aproximado, ainda não me sinto confortável com isso, eu ainda a vejo como a mentirosa que me enganou. Mas, devo admitir que ela tem mostrado arrependimento.
Sinceramente será um voo longo para mim, tanto por estar ansiosa para ter o Jin de volta, como também, porque finalmente conhecerei a famosa Caroline.
Enfim desembarcamos, Jimin está nos aguardando.
Jimin: Senhora...
Ele sorri e me reverência, eu o abraço, ele não esperava, mas me corresponde.
Jimin: Traremos ele de volta!
Ele diz me olhando, cumprimenta a todos.
Jimin: A mansão está organizada para que descansem...