reencontro cap3

38 9 1
                                    

Lee-Jin...

Sinto meu corpo todo tremer, eu o vejo na minha frente, mas, não acredito.

Lee-Jin: Como isso é possível?

Kwan: Que eu esteja vivo?Bem...

Ele sorri bebendo seu drink.

Kwan: Sou um gato de sete vidas... Para a minha sorte e seu azar. Sabe Lee-Jin, eu subestimei você, achei que era só uma vadia inútil, mas, você foi bem inteligente, roubou todo o meu dinheiro e me fez achar que tinha sido o Seokjin, aaaahhh... sua desgraçada eu quase morri por sua culpa.

Seu olhar em mim é furioso, meus olhos marejam e o medo toma conta de todo o meu corpo, me fazendo arrepiar.

Lee-Jin: Não sei do que está falando.

Kwan: Há sério! Vamos pular essa parte Lee-Jin... Eu não tenho tempo para isso, tenho uma vingança a cumprir, cadê o meu dinheiro?

Lee-Jin: Kwan, eu...

Ele levanta segurando meu cabelo fortemente.

Tess: Calma, Kwan, não podemos chamar a atenção...

Ele me olha, então me solta.

Kwan: Meu dinheiro...

Sinto algo em baixo da mesa, olho e vejo que a mulher aponta uma arma para mim.

Tess: Você vai levantar, e vai nos levar até o seu quarto. Se fizer algo eu mesma te mato.

Kwan sorri e levanta, a mulher me olha e faz sinal com a cabeça, ela segue atrás de mim, enrolou minha canga escondendo a arma. Subimos para o meu quarto.

Lee-Jin: Como vocês sabiam que eu estava aqui?

Kwan: O dinheiro!

Lee-Jin: Eu...

A mulher começa a revirar o quarto, eu fico tensa.

Lee-Jin: Eu não tenho mais nada. Eu gastei tudo.

Kwan: 10 milhões de wons! Ninguém gasta tanto dinheiro assim, não... Para o seu bem amorzinho, é bom não ter gastado tudo.

A moça continua procurando.

Tess: Ela pode ter colocado em uma conta ou em outro lugar, não está aqui.

Kwan: Não, ela não colocou. Isso geraria tributos e sem falar que ela precisaria justificar ao banco a entrada de tanto dinheiro. Ela está com ele perto, onde ela possa saber que está seguro. Deixa-me pensar...

Ele caminha me olhando.

Kwan: Você não é tão burra como imaginei, deve ter aprendido algo no tempo que esteve comigo, ou mesmo com aquele merda. Vamos lá Lee-Jin, também deve ter aprendido como tiramos informações, então, se poupe do sofrimento e abra essa sua boquinha linda. ONDE ESTÁ A DROGA DO MEU DINHEIRO?

Ele grita, vindo até mim me derrubando na cama. Eu olho para o colchão.

Ele me observa. Então começa a sorrir...

Kwan: Aaaaa sua danadinha...

Ele me puxa me jogando no chão, pega uma faca pequena que tem no cinto e abre o colchão, fecho os olhos. Droga!

Kwan: Bingo!

Ele encontra o dinheiro.

Lee-Jin: Já tem o que quer, por favor, me deixa ir...

Ele levanta da cama e olha para a mulher.

Kwan: Pega tudo!

Se abaixa e me olha.

o protetor 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora