fase dois cp 32

32 9 2
                                    


COREIA DO NORTE...
                                CT- YAKUZA DO NORTE

Carol...

Goyon: Tenente...

Ele bate continência disfarçadamente, ele não acordou as outras meninas, entrou em silêncio no cômodo do navio.

Carol: Descansar.

Goyon: Chegamos, em alguns minutos virão fazer a vistoria.

Eu olho e Dania nos observa.

Dania: Kwan! Se ele me ver, já era!

Goyon: Ele não vem na vistoria, somente Jun-so faz isso, então serão avaliadas e encaminhadas aos lugares que ele decretar. Boates, uso dele ou presentes.

Carol: Que nojentos.

Falamos sussurrando.

Carol: Onde eles mantêm os prisioneiros?

Goyon: Sempre depende, mas geralmente ele os mantém no galpão norte, os outros funcionam como abastecimento ou distribuição, super vigiados, no galpão norte a segurança é amena por não ser usado como centro de operação. Lá eles usam mais para estadia dos homens e diversão própria, como não há negócios não há tanta segurança.

Dania: Acha que o Jin pode estar lá?

Ela me pergunta.

Goyon: Kim Seokjin?

Olhamos para ele.

Carol: sabe onde ele está?

Goyon: Sim, eu ouvir que Jun-so o mantém no galpão norte, torturam ele quase que diariamente. Ele é o chefe da YAKUZA no Japão, não é? Não entendo como veio parar aqui.

Dania enche os olhos de lágrimas, coloca a mão no peito.

Dania: Dios...

Carol: Ok, Goyon, precisamos ir para o galpão norte e...

Ouvimos a porta se abrir, ele levanta rapidamente segurando meu braço.

XX: Já está aqui?

Goyon: Sim, está na hora de levar elas para a vistoria.

O cara entra batendo palmas e gritando, todas acordam e levantam, Goyon nos leva para fora e somos enfileiradas.

Goyon: Fiquem atentas, assim que ele as avaliar, eu as levo até os seus parceiros.

Dania: Onde eles estão?

Goyon: Jay os escondeu.

Goyon se afasta, e vemos um homem se aproximar, todos o reverenciam, deve ser ele, Park Jun-so. Ele analisa cada uma das meninas, até chegar a nós.
Para em nossa frente, olha fixamente.

O olhar dele para Dania é intenso e estranho.

Jun-so: São essas?

Ele pergunta ao homem.

XX: Sim Senhor, um dos novatos as trouxe.

Ele olha mais um tempo para nós e segue analisando as outras meninas.

Dania: Isso foi estranho.

XX: Calada!

Um dos homens a repreende. Todas são avaliadas por ele, um dos homens vem anotando algo que Jun-so fala, então ele volta em nós.

Jun-so: Você chamou a minha atenção.

Ele alisa o braço de Dania que se retrai.

Jun-so: Essas duas quero no pavio do norte, eu as quero para mim. As demais distribuam pelas boates. As que mencionei serão enviadas como presente aos sócios.

o protetor 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora